Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Irei votar no Bolsonaro, porém, gostei do João Amoêdo, mas isso não mudará meu voto.

 

Na minha visão, sim, na minha visão de cidadão e não tão leigo juridicamente (faço direito, sei poucas coisas além do senso comum, para os críticos de plantão) sei que os três poderes hoje no Brasil são ineficientes e corruptos, isto é fato, não há como discordar disso.

 

Bolsonaro é acusado de ser o pior ser humano do Brasil por muitas pessoas, há videos, há dizeres dele (falando coisas pesadas e na visão de outros ''falando merda'') SIM, EU SEI.

 

Por outro lado, temos um candidato recém-nascido na politica, com boas intenções, com boas ideias, mas gostaria que vocês me ajudassem a refletir sobre João Amoêdo, acompanho Bolsonaro há um bom tempo, fazem 4 anos, nunca ouvi falar de João Amoêdo, me parece com propostas parecidas, com a mesma lógica em alguns aspectos, não seria uma tentativa da esquerda vir com um candidato ''bancário'' (O BONZINHO SALVADOR DA PÁTRIA) acostumado a acumular riquezas para dividir os eleitores de Bolsonaro? 

 

E outra pergunta que faço a vocês, em suas cidades, ou melhor, em seu círculos de amizade as pessoas irão votar no Bolsonaro? Vocês sofrem retaliações por serem eleitor dele? Vocês preferem ficar em silêncio ao invés de sofrer estas retaliações? 

 

 

Editado por brunogabriel_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Todo marombeiro é burro, diz matéria

 

http://www.cienciasecognicao.org/pdf/v05/m12548.pdf

 

 

Tá na matéria pow, não é invenção 

No link que você postou relata sobre o uso abusivo de anabolizantes e não sobre marombeiros.

Ao invés de aumentar a letra dos seus posts tente melhorar seus argumentos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jureg disse:

E para variar , Mourão estava certo !!

 

https://www.oantagonista.com/brasil/maes-solteiras-e-criminalidade/

mais isso realmente ocorre, não sei onde você mora ou com quem convivê, mais a mulecada aqui do bairro 80% que se envolve com o crime, ou e por que a mãe rala o dia inteiro e mesmo assim continua na miséria, ou o pai faleceu ou ta preso, ou nem chegou a conhecer.

Infelizmente essa e a realidade, deve passar muita neurose na cabeça do camarada, e difícil não se deixar levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme Gaspar disse:

mais isso realmente ocorre, não sei onde você mora ou com quem convivê, mais a mulecada aqui do bairro 80% que se envolve com o crime, ou e por que a mãe rala o dia inteiro e mesmo assim continua na miséria, ou o pai faleceu ou ta preso, ou nem chegou a conhecer.

Infelizmente essa e a realidade, deve passar muita neurose na cabeça do camarada, e difícil não se deixar levar.

 

Aqui na cidade é a mesma coisa, e moro no interior(não se compara com as capitais). 

Mulher sai, engravida na noite em que conheceu o cara (que normalmente já tem passagens pela policia) esse cara sai pra buscar cigarro antes mesmo do filho nascer. 

Ai a mulher poe na creche ou deixa na vizinha pra poder trabalhar e infelizmente o moleque desvirtua.

Eu acho que eles como políticos deveriam ter um pouco mais de "tato" nos argumentos, mas errado ele não tá. 

 

Sobre Paulo Guedes, etc, eu não defendo o Bolsonaro, eu voto no Bolsonaro pra não ser governado pelo Fantoche do Lula ou pelo Ciro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, brunogabriel_ disse:

Irei votar no Bolsonaro, porém, gostei do João Amoêdo, mas isso não mudará meu voto.

 

Na minha visão, sim, na minha visão de cidadão e não tão leigo juridicamente (faço direito, sei poucas coisas além do senso comum, para os críticos de plantão) sei que os três poderes hoje no Brasil são ineficientes e corruptos, isto é fato, não há como discordar disso.

 

Bolsonaro é acusado de ser o pior ser humano do Brasil por muitas pessoas, há videos, há dizeres dele (falando coisas pesadas e na visão de outros ''falando merda'') SIM, EU SEI.

 

Por outro lado, temos um candidato recém-nascido na politica, com boas intenções, com boas ideias, mas gostaria que vocês me ajudassem a refletir sobre João Amoêdo, acompanho Bolsonaro há um bom tempo, fazem 4 anos, nunca ouvi falar de João Amoêdo, me parece com propostas parecidas, com a mesma lógica em alguns aspectos, não seria uma tentativa da esquerda vir com um candidato ''bancário'' (O BONZINHO SALVADOR DA PÁTRIA) acostumado a acumular riquezas para dividir os eleitores de Bolsonaro? 

 

E outra pergunta que faço a vocês, em suas cidades, ou melhor, em seu círculos de amizade as pessoas irão votar no Bolsonaro? Vocês sofrem retaliações por serem eleitor dele? Vocês preferem ficar em silêncio ao invés de sofrer estas retaliações? 

E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, BUSY disse:

 

não cite o antagonista pq é partidário(pelo visto o estudo da FGV tbm é partidária), cite folha de SP, jornal mais esquerdista do brasil: https://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/06/1786011-2-em-3-menores-infratores-nao-tem-pai-dentro-de-casa.shtml

Kkkkkk Antagonista não é partidário então?! Se ofendeu, porque o Antagonista está pra Bolsonaro assim como o 247 está pra petistas.

 

E chororó nenhum seu vai mudar isso. 

 

E daí?! O que esse general de meia tigela falou pra resolver a situação?! NADA! Só falou em tom de deboche, de chacota, e fez uma associação direta de filhotes do tráfico, coisa que não é visto que se 2/3 é, 1/3 está sendo acusado injustamente, mas vc não está preocupado em fazer falsas acusações pra sustentar seu candidato né?! 

 

João Amoedo >>> 20 anos luz >> Bolsonaro.

6 minutos atrás, tmz disse:

Sobre Paulo Guedes, etc, eu não defendo o Bolsonaro, eu voto no Bolsonaro pra não ser governado pelo Fantoche do Lula ou pelo Ciro. 

Você sabia que existem outros candidatos além dos três?! 

 

Ah já sei, aquela desculpa de que não vai ganhar, realmente se quem deveria votar não vota, não vai ganhar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, brunogabriel_ disse:

Irei votar no Bolsonaro, porém, gostei do João Amoêdo, mas isso não mudará meu voto.

 

Na minha visão, sim, na minha visão de cidadão e não tão leigo juridicamente (faço direito, sei poucas coisas além do senso comum, para os críticos de plantão) sei que os três poderes hoje no Brasil são ineficientes e corruptos, isto é fato, não há como discordar disso.

 

Bolsonaro é acusado de ser o pior ser humano do Brasil por muitas pessoas, há videos, há dizeres dele (falando coisas pesadas e na visão de outros ''falando merda'') SIM, EU SEI.

 

Por outro lado, temos um candidato recém-nascido na politica, com boas intenções, com boas ideias, mas gostaria que vocês me ajudassem a refletir sobre João Amoêdo, acompanho Bolsonaro há um bom tempo, fazem 4 anos, nunca ouvi falar de João Amoêdo, me parece com propostas parecidas, com a mesma lógica em alguns aspectos, não seria uma tentativa da esquerda vir com um candidato ''bancário'' (O BONZINHO SALVADOR DA PÁTRIA) acostumado a acumular riquezas para dividir os eleitores de Bolsonaro? 

 

E outra pergunta que faço a vocês, em suas cidades, ou melhor, em seu círculos de amizade as pessoas irão votar no Bolsonaro? Vocês sofrem retaliações por serem eleitor dele? Vocês preferem ficar em silêncio ao invés de sofrer estas retaliações? 

 

 

Sim e sim.

Silêncio nunca

 

---

 

Sobre o Antagonista, eles de vez enquanto descem a lenha no Bolso com fakenews. Mas pelo menos eles se retratam.

 

Em 2016 eles disseram que a Hillary ia ganhar de lavada, rasgaram o cu com a vitória do Trump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Kkkkkk Antagonista não é partidário então?! Se ofendeu, porque o Antagonista está pra Bolsonaro assim como o 247 está pra petistas.

 

E chororó nenhum seu vai mudar isso. 

 

E daí?! O que esse general de meia tigela falou pra resolver a situação?! NADA! Só falou em tom de deboche, de chacota, e fez uma associação direta de filhotes do tráfico, coisa que não é visto que se 2/3 é, 1/3 está sendo acusado injustamente, mas vc não está preocupado em fazer falsas acusações pra sustentar seu candidato né?! 

 

João Amoedo >>> 20 anos luz >> Bolsonaro.

Você sabia que existem outros candidatos além dos três?! 

 

Ah já sei, aquela desculpa de que não vai ganhar, realmente se quem deveria votar não vota, não vai ganhar mesmo.

Me intrometendo no assunto, a minha desculpa não é essa, é falta de confiança mesmo. Bolsonaro na minha visão é um mal necessário, Amoêdo é uma Incógnita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...