Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid / indux / clomifeno - posso tomar sem ter tomado anabolizantes?


Batmandoac

Posts Recomendados

10 horas atrás, Batmandoac disse:

Tenho notado q to dormindo muito mal.tambem. Mesmo com zma to dormindo com sono bem leve, acordo mt fácil de noite e algumas vezes. Seria isso tb pelo fato da testo nao ta boa?

 

Cara, seu problema provavelmente é psicológico, notou que além de tudo afetou seu sono? O Clomid não vai resolver seu problema, seus exames não estão ruins, estão normais. 

Sono ruim e ereção ruim, mais fácil ser por essa ansiedade sua do que por qualquer outra coisa, primeiro passo, esquece esse lance de ZMA, vai em uma farmácia de manipulação e manipule 3mg de melatonina, toma uma capsula todo dia 1 hora antes de ir deitar, pra mim funcionou muito bem pra qualidade do sono, e um sono de qualidade é primordial.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, tmz disse:

 

Cara, seu problema provavelmente é psicológico, notou que além de tudo afetou seu sono? O Clomid não vai resolver seu problema, seus exames não estão ruins, estão normais. 

Sono ruim e ereção ruim, mais fácil ser por essa ansiedade sua do que por qualquer outra coisa, primeiro passo, esquece esse lance de ZMA, vai em uma farmácia de manipulação e manipule 3mg de melatonina, toma uma capsula todo dia 1 hora antes de ir deitar, pra mim funcionou muito bem pra qualidade do sono, e um sono de qualidade é primordial.

 

 

Isos e verdade. Antes eu n acordava p mijar, mas agora eu to acordandosempre, nao demoro a dormir depois, mas antes de levantar p mijar eu fico meio relutando a acordar.

 

1 hora atrás, Andconts disse:

Pois é, talzez tentar 50mg dsdn ou 25mg/dia, depois de 15 dias repete exames de testo ver se reagiu, mas sugiro ir a um médico

Uma vez , ano passado, tava ate melhor um pouco meus níveis, ele sugeriu tomar clomid umas duas semanas dsdn. Ate onde lembro, n recordo de ter tido algum efeitomais chato. Meu medo do clomid é ele piorar maisa libido q falam q acontece, ou subir mto a testo e o e2 subkr demais tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batmandoac disse:

Isos e verdade. Antes eu n acordava p mijar, mas agora eu to acordandosempre, nao demoro a dormir depois, mas antes de levantar p mijar eu fico meio relutando a acordar.

 

Uma vez , ano passado, tava ate melhor um pouco meus níveis, ele sugeriu tomar clomid umas duas semanas dsdn. Ate onde lembro, n recordo de ter tido algum efeitomais chato. Meu medo do clomid é ele piorar maisa libido q falam q acontece, ou subir mto a testo e o e2 subkr demais tb.

Vc já foi no médico então? Piorar a libido acho que não, pelo contrário. Não dá pra ter ilusao que irá subir muito a testo. Mas de QQ forma repete os exames depois de duas semanas, até pra ver se surtiu efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Andconts disse:

Vc já foi no médico então? Piorar a libido acho que não, pelo contrário. Não dá pra ter ilusao que irá subir muito a testo. Mas de QQ forma repete os exames depois de duas semanas, até pra ver se surtiu efeito.

N quero subir mt. Quero ubs 600 e ja to feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andconts disse:

 

Decidi nao entrar de vez com os 25dsdn de clomid. Passei uma hora com o meio cp na mao pensando se tomava ou nao, talvez se eu tomar suba e2, shbg e depois eu tenha q tomar anastrozol etc... vou tentar ficar um mês sem tomar ele.

 

Decidi ficar usando longjack 400mg e tribulus (pra tentar ver se sobe algo naturalmente, mas nao sei se vai) fora isso ZMA.

 

Vou tomar um tadalafil 5mg nas quartas e nas sextas se eu achar q posso precisar.

 

Caso depois de um mês eu ainda me sinta meio pra baixo, vou tentar o indux( que inclusive comprei a caixa hj e fiquei nessa se tomavaou nao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
46 minutos atrás, Batmandoac disse:

Decidi ficar usando longjack 400mg e tribulus (pra tentar ver se sobe algo naturalmente, mas nao sei se vai) fora isso ZMA.

Nada disso faz diferença para testo

 

Tadalafil tem disso que teria que ter libido (ou estimulo suficiente pra acordar o serzinho e ter fluxo sanguineo).

Mas pensando pelo lado que até a libido melhorou com o uso (seu post em cima do meu), então da para pensar que outra coisa poderia estar atrapalhando mas não necessariamente a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, krebz disse:

Nada disso faz diferença para testo

 

Tadalafil tem disso que teria que ter libido (ou estimulo suficiente pra acordar o serzinho e ter fluxo sanguineo).

Mas pensando pelo lado que até a libido melhorou com o uso (seu post em cima do meu), então da para pensar que outra coisa poderia estar atrapalhando mas não necessariamente a testo

Tipo, eu dei ate uma parada de me masturbar.  Eu n consifo ficar uns 3 dias sem q ja quero me masturbar . Li que o excesso tb faz mal. Vlu deixar so p ter relacao c a namorada mesmo ja q a vejo so nos fds.

 

Mas sei la...ja q nao faz efeito longjack (era a esperanca) ,ja q Tribulus n faz nada, sera q seria bacana tomar ai dsds 25mg do indux? Ou e melhor eu deixar esse mes pra ver se a testo sobe sem nada dissi?

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...