Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid / indux / clomifeno - posso tomar sem ter tomado anabolizantes?


Batmandoac

Posts Recomendados

9 minutos atrás, RDU disse:

Grande guerreiro! Concorda que faz sentido mesmo assim o "não diz muita coisa", o cara pode ter uma penca de outros problemas que podem acarretar essa disfunção, uma delas poderá ser a testo em baixa concordo, mas e o restante para dizer que o bichano não levanta somente por isso? Difícil certo?

 

Eu concordaria em dizer que a testo está influenciando as ereções se a vida do cara está alinhada, psico e fisiologicamente falando, baixo stress, dieta rica em gorduras boas, atividades fisicas regulares, convivio social adequado, etc; se todo o geral disso está 100%, concordo que o problema pode ser de desregularização hormonal.

 

O que EU acredito é que, líbido e ereções envolvem muito mais gatilhos do que somente análise crua hormonal, o dono do tópico está com a tendência de olhar exames X e Y e procurar neles fatos que apontem para seus problemas, mas sem o cenário completo é complicado.

 

@topic

 

Sua dieta prescrita contem boa quantidade de gorduras? Você relatou para sua nutricionista esse caso de falta de ereções e libido? Tinha antes ou depois da dieta? Aconteceu algum "evento" de grande escala que pode ter acarretado nessa indisposição?

 

Se no geral está tudo alinhado, procure um excelente urologista/endocrino para avaliar o cenário hormonal completo.

Concordo totalmente com vc. Só quis referir que as ereções matinais têm muito que ver com a testosterona. É mesmo dos principais sintomas a aparecer quando a testosterona baixa. Libido já nao. Tem muitos outros fatores. Testo baixa, geralmente, baixa libido, mas tem milhares de outros fatores que baixam também. E por isso a erenção matinal é bem mais especifico.

 

O que eu acho mesmo, é que o Batmandoac tem muita ansiedade com os niveis de testosterona dele. E isso fica prejudicando ainda mais.

 

Eu sou o primeiro critico com os valores de referencia de testosterona. Acho que os valores de referência da maioria dos labs, são ridiculas. E uma testosterona de 350 está bem no limite baixo. Mas não tem que ficar todo grudado com isso, e fazer disso um problema. Ou seja, é um valor limitrofe, mas não clinicamente baixo.

 

Mais importante ainda, quanto está a testosterona livre e biodisponivel? É que tem todas essas variáveis.

Editado por us_pt_nursepractitioner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Indicaria a procurar um bom profissional na parte "hormonal" hoje em dia ta na moda "modulação hormonal", mas achar um cara bom e pé no chão é dificil.

 

O restante parece estar de acordo, então seria interessante você investigar mais a fundo já que isso está te incomodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, us_pt_nursepractitioner disse:

Concordo totalmente com vc. Só quis referir que as ereções matinais têm muito que ver com a testosterona. É mesmo dos principais sintomas a aparecer quando a testosterona baixa.

 

O que eu acho mesmo, é que o Batmandoac tem muita ansiedade com os niveis de testosterona dele. E isso fica prejudicando ainda mais.

 

Eu sou o primeiro critico com os valores de referencia de testosterona. Acho que os valores de referência da maioria dos labs, são ridiculas. E uma testosterona de 350 está bem no limite baixo. Mas não tem que ficar todo grudado com isso, e fazer disso um problema. Ou seja, é um valor limitrofe, mas não clinicamente baixo.

 

Mais importante ainda, quanto está a testosterona livre e biodisponivel? É que tem todas essas variáveis.

A livre está em 7.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Batmandoac disse:

A livre está em 7.5

 

Desculpe, só agora vi que tinha postado a livre também. Não prestei atenção. E a biodisponivel?

 

Bem, 7,5 de livre é baixa. Aí, acho que o melhor seria procurar um profissional adequado, e investigar melhor isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE Valor de referência
ULTRASSENSÍVEL
Resultado: 1,57 μUI/mL Prematuros (28 a 36 semanas): 0,70 a 27,00 μUI/mL
Recém nascidos (1 a 4 dias): 1,00 a 39,00 μUI/mL
2 a 20 semanas..............: 1,70 a 9,10 μUI/mL
5 meses a 20 anos...........: 0,70 a 6,40 μUI/mL
Adultos: 0,34 a 5,60 μUI/mL

 

 

 

 

 

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH Valor de referência
Resultado: 1,38 mUI/mL Crianças 1 a 10 anos:
Meninos: 0,60 a 4,60 mUI/mL
Meninas: 0,70 a 6,70 mUI/mL
Homens.: 0,95 a 11,95 mUI/mL

 

 

 

 

 

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valor de referência
Resultado: 3,00 mUI/mLHomens: 0,57 a 12,07 mUI/mL

 

 

PROLACTINA Valor de referência
Resultado: 8,4 ng/mL

 

ESTRADIOL Valor de referência
Resultado: 26 pg/mL

 

CORTISOL BASAL Valor de referência
Resultado: 12,93 μg/dL

 

Valor de referência
Resultado: 296,4 pg/mL Homens.......: 250,0 a 990,0 pg/mL

 

 

 

TESTOSTERONA LIVRE                  : 7,15 ng/dL (Soro)   Método: Cálculo
Valores de referência: Homens (17−65 anos) : 2,62 a 16,7 ng/dL

 

 

Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais: 32,20 nmol/L (Soro) Método: Quimioluminescência
Valores de Referência: Mulheres não grávidas:     18 − 144 nmol/L Mulheres acima de 18 anos: 18 − 144 nmol/L Homens:                    10 − 57 nmol/L

 

 

 

TESTOSTERONA TOTAL            : 349,9 ng/dL (Soro) Método: Eletroquimioluminescência
Valores de referência: Masculino Adulto..........: 241,0 a 827,0 ng/dL

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...