Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Low Carb com 100G !!


Unstoppable-I

Posts Recomendados

Olá pessoal, atualmente eu tenho 21% de gordura e gostaria de diminuir meu peso. Já tentei fazer uma reeducação alimentar low carb (todos os dias da semana), mas infelizmente não consegui. Sempre saio nos finais de semana, totalmente, com açucares livres pelas noites de sábado e domingo. Andei observando os valores sobre low carb e vi que até 100G dá pra ter uma perda de peso considerável. Dito isto, pensei, novamente, em tentar uma low carb, mas com 100G diárias durante a semana e nos finais de semanas carboidratos livres, mas sem grandes exageros. 


Meus dados novamente:

 

Idade: 28 anos

Altura: 185CM

Peso: 98 KG

Massa magra: 78 KG

Bf: 21% 

 

Atividades:

Musculação 4x na semana (1 Hora + 30 minutos de caminhada na esteira)

Natação: 2x na semana

trabalho sentado e estudo pela noite (trabalho somente 2x por semana)

 

A dieta que montei:

dieta.thumb.png.2e4a735edbf0dba59a2ac9f2f632dfdb.png

 

471849376_dietagrficos.png.fad340ed036bea52541c950af439eefc.png

 

Minha pergunta então é: 
Dá pra perder peso com essa dieta de segunda a sexta e nos sábados e domingos relaxar?
 

Editado por Unstoppable-I
correções textuais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem bastante fontes de carboidratos em sua dieta ( batata doce 2 vezes ao dia , cenoura , brócolis ) vai perder peso com tranquilidade e ainda manter massa magra vai fundo pode fazer a dieta e se quiser transforma-la em estilo base pra novas dieta acho uma ótima ideia !

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, centuriaodesunga disse:

Tem bastante fontes de carboidratos em sua dieta ( batata doce 2 vezes ao dia , cenoura , brócolis ) vai perder peso com tranquilidade e ainda manter massa magra vai fundo pode fazer a dieta e se quiser transforma-la em estilo base pra novas dieta acho uma ótima ideia !

 Olá amigo, obrigado pela resposta, mas comento os "maus" carbo nos finais de semana vai atrapalhar muito? "trigo e doces..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Unstoppable-I disse:

 Olá amigo, obrigado pela resposta, mas comento os "maus" carbo nos finais de semana vai atrapalhar muito? "trigo e doces..."

Por que atrapalhariam ? Fella, no meu ponto de vista, você tá se sabotando com uma compulsão alimentar. 

 

Pra que estourar tudo no fim de semana ? Se for assim, acredito que não terá resultados. 

 

Se você fizer um planejamento calórico ao longo do fds, mesmo comendo os carbos além da conta, MANTENDO-SE NO DÉFICIT CALÓRICO, você não terá seu progresso jogado fora.

 

Agora se estourar tudo, todo fds, jamais sairá desse BF (e a tendência será aumentar). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Unstoppable-I disse:

 Olá amigo, obrigado pela resposta, mas comento os "maus" carbo nos finais de semana vai atrapalhar muito? "trigo e doces..."

Olha o ideal é manter uma dieta limpa , para vc evitar ganhos extras de gordura , eu manteria  a dieta limpa evitaria ao máximo comer besteira final de semana , pois vc estaria " sujando " sua dieta , que foi feita com tanto carinho e dedicação durante toda semana , as outras pessoas do fórum podem até me criticar por não concordar que o amigo suje a dieta , eles gostam muito de falar que não tem problema ter dia do lixo , mas pra minha filosofia tem e se vc quiser manter um shape 100 % limpo e sequinho , não coma porcaria no fim de semana , não faça dia do lixo ! E só pra complementar tenho o mesmo pensamento do amigo que postou acima , acabe com essa compulsão alimentar , mantenha  a dieta limpa

Editado por centuriaodesunga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, centuriaodesunga disse:

Olha o ideal é manter uma dieta limpa , para vc evitar ganhos extras de gordura , eu manteria  a dieta limpa evitaria ao máximo comer besteira final de semana , pois vc estaria " sujando " sua dieta , que foi feita com tanto carinho e dedicação durante toda semana , as outras pessoas do fórum podem até me criticar por não concordar que o amigo suje a dieta , ele sgostam muito de falar que não tem problema ter dia do lixo , mas pra minha filosofia tem e se vc quiser manter um shape 100 % limpo e sequinho , não coma porcaria no fim de semana , não faça dia do lixo !

Acredito que a pegada também não seja por aí. Até porque todos somos humanos e não comemos limpo 100% 24h ao dia 365 dias no ano etc.. nem atleta faz isso. 

 

É aquela ideia: melhor seguir uma dieta 80% a vida inteira do que seguir 100% por um mês e depois parar. Diante disso, também, que abordagens dietéticas altamente restritivas como a low carb merecem uma crítica. 

 

Você, treinando e dormindo bem, atentando-se sempre aos macros, comer uma besteirinha aqui e ali no dia, não trará NENHUM malefício ao seu objetivo. 

 

-

 

Sobre “”dias do lixo”” (odeio esse termo): para ainda ter resultado numa dieta de perda de BF, eu acho interessante a abordagem (cuja finalidade é social e psicológica) de PELO MENOS, de 15 em 15 dias em dieta seguida, UMA refeição off (não um fds inteiro). O ideal mesmo seria de 21 em 21/ 30 em 30 dias etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Estourar os carbos" nos fins de semana só vai fazer demorar mais sua dieta e te estressar mais, mano
Se você gosta de sair no fim de semana, tenta fazer um jejum intermitente
É mais facil não comer, do que comer o que tem que comer, na hora que tem que comer
Então, faz o jejum nas horas que você geralmente sai, quando ficar em casa bate seus macros e seja feliz
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 29/06/2018 em 19:35, Unstoppable-I disse:

 Andei observando os valores sobre low carb e vi que até 100G dá pra ter uma perda de peso considerável. 

Reduzir carboidratos não te faz perde peso. Reduzir calorias, sim.

Normalmente quando você restringe carboidratos você automaticamente reduz as calorias; no entanto, se você aumentar deliberadamente a quantidade de gorduras e proteínas, as calorias talvez não diminuam, e sem déficit calórico não há perda de gordura.

 

Em 29/06/2018 em 19:35, Unstoppable-I disse:

 

Minha pergunta então é: 
Dá pra perder peso com essa dieta de segunda a sexta e nos sábados e domingos relaxar?
 

A resposta, muito provavelmente, é não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...