Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre cabelo, calvície, crescimento e etc.


Carllos Godyr

Posts Recomendados

Cetoconazol dia sim dia não caso haja muita seborreia, do contrário usar 2-3 vezes por semana para controlar oleosidade deixe agir por 5 minutos. Minoxidil use manipulado: 5% minoxidil; propilenoglicol 35%; vitamina b12 (metilcobalamina) 0,05% e caso queira finasterida 0,01% ou o industrializado kirkland. Colateral do minoxidil é olheira, rosto inchado, etc. mas isso se exagerar nas doses. Vi que mencionaram o transplante como única solução ... blz, mas quem faz transplante tem que continuar o tratamento principalmente com finasterida. Uso fina a mais de 7 anos, colaterais tive no início, esperma ralo, dor nas bolas e um pico absurdo de testosterona na primeira semana. Depois normalizou, sinto cansaço as vezes e ereções são normais, porém, sexo só estou dando uma, não atribuo a finasterida, mas meu exame de testo recente mostra que está bem baixa 200 e estava em 900 três anos atrás ... mas estava treinando pesado na época e agora relaxado. Minoxidil usei nos dois primeiros anos, funciona mas requer disciplina pra usar, parou caiu simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2018 em 14:10, Osama disse:

Cetoconazol dia sim dia não caso haja muita seborreia, do contrário usar 2-3 vezes por semana para controlar oleosidade deixe agir por 5 minutos. Minoxidil use manipulado: 5% minoxidil; propilenoglicol 35%; vitamina b12 (metilcobalamina) 0,05% e caso queira finasterida 0,01% ou o industrializado kirkland. Colateral do minoxidil é olheira, rosto inchado, etc. mas isso se exagerar nas doses. Vi que mencionaram o transplante como única solução ... blz, mas quem faz transplante tem que continuar o tratamento principalmente com finasterida. Uso fina a mais de 7 anos, colaterais tive no início, esperma ralo, dor nas bolas e um pico absurdo de testosterona na primeira semana. Depois normalizou, sinto cansaço as vezes e ereções são normais, porém, sexo só estou dando uma, não atribuo a finasterida, mas meu exame de testo recente mostra que está bem baixa 200 e estava em 900 três anos atrás ... mas estava treinando pesado na época e agora relaxado. Minoxidil usei nos dois primeiros anos, funciona mas requer disciplina pra usar, parou caiu simples assim.

 

Vou manipular esse minoxidil que tu comentou.

 

Obg maninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2018 em 14:10, Osama disse:

Cetoconazol dia sim dia não caso haja muita seborreia, do contrário usar 2-3 vezes por semana para controlar oleosidade deixe agir por 5 minutos. Minoxidil use manipulado: 5% minoxidil; propilenoglicol 35%; vitamina b12 (metilcobalamina) 0,05% e caso queira finasterida 0,01% ou o industrializado kirkland. Colateral do minoxidil é olheira, rosto inchado, etc. mas isso se exagerar nas doses. Vi que mencionaram o transplante como única solução ... blz, mas quem faz transplante tem que continuar o tratamento principalmente com finasterida. Uso fina a mais de 7 anos, colaterais tive no início, esperma ralo, dor nas bolas e um pico absurdo de testosterona na primeira semana. Depois normalizou, sinto cansaço as vezes e ereções são normais, porém, sexo só estou dando uma, não atribuo a finasterida, mas meu exame de testo recente mostra que está bem baixa 200 e estava em 900 três anos atrás ... mas estava treinando pesado na época e agora relaxado. Minoxidil usei nos dois primeiros anos, funciona mas requer disciplina pra usar, parou caiu simples assim.

 

Colateral de fina é deixar broxa mesmo. Eu que já me dei mal com fluoxetina não arrisco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente só estou usando shampoo e condicionador q tem oléo de coco e o shampoo Pielus para o tratamento da dermatite Seborreica, usando em dias alternados. recentemente fiz um tratamento para Dermatitie Seborreica com outro shampoo, em que tava contribuindo demais para a queda. o Tratamento foi o Shampoo Pielus DI. foi muito bom o tratamento, a desgraça da Dermatite deu uma sumida (não tem cura), o unico problema é que o cabelo ficava com um aspecto seco. Voltei para minha dermatologista e ela me recomendou o outro shampoo, o Pielus, sem esse "DI". Não to gostando tanto, achei mais fraco em compração ao Pielus DI, pois com este ultimo ao lavar a cabeça, praticamente não sentia em nenhum momento os problemas da Dermatite..com o que estou agora, a oleosidade aparece mais rapido e sinto umas coceiras q nao tava com o outro shampoo.. enfim, vou procurar agendar com e ver com ela novamente.

tbm estou na luta em procura de alternativas para frear a Calvicie. percebo que do lado esquerdo estou perdendo mais cabelo. Quando o cabelo ta grande, dá pra disfarçar bem. quando percebo que a oleosidade está acentuda, já procuro lavar rapidamente, pois quanto mais tempo deixa, fica mais facil para a queda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal, 

Eu sou cirurgião plástico, especializado em transplante capilar .

Existem produtos naturais que têm efeito na redução da DHT . São bloqueadores de 5 alfa - redutase.
Como : Alecrim, óleo de semente de abóbora e saw palmetto

No blog do meu site sobre Transplante capilar tem mais informações.

Qualquer dúvida, estou à disposição .

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando essa caceta de minoxidil agora, comecei ontem.

Percebi a formação de muita crosta na cabeça por causa da oleosidade.

COnsegui baixar meu dht de 1450 pra 950 e parece que a situação piorou.

Usei minoxidil ontem antes de dormir, acordei hoje cedo e quando passei a mão no cabelo vi que saiu muito da crosta, nada de cabelo caiu. Parece que ta limpando o couro cabeludo. Pelo menos é o que sinto

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kaku disse:

To usando essa caceta de minoxidil agora, comecei ontem.

Percebi a formação de muita crosta na cabeça por causa da oleosidade.

COnsegui baixar meu dht de 1450 pra 950 e parece que a situação piorou.

Usei minoxidil ontem antes de dormir, acordei hoje cedo e quando passei a mão no cabelo vi que saiu muito da crosta, nada de cabelo caiu. Parece que ta limpando o couro cabeludo. Pelo menos é o que sinto

Tem relato ai nas interwebs que cresce cabelo até no olho kkk...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...