Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre cabelo, calvície, crescimento e etc.


Carllos Godyr

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem? Alguém que tenha tido algum problema com crescimento, queda de cabelo e tenha conseguido resolver sem uso de finasterida?

 

Usei finasterida e funciona mas os colaterais tava foda então tirei esse veneno da minha vida.

 

Alguém sabe ou já testou algo relacionado a alimentação, consumir tomate ou chá para reduzir o dht e bla bla.

 

Oleo de mamona, oleo de coco, sei lá.

 

Minoxidil eu poderia usar sem me foder com colateral?

 

Algum manipulado?

 

Quem poder ajuda eu serei eternamente agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou torcer que alguém do fórum  te ajude , mas hoje em dia a melhor solução e mais segura pra calvice é implante capilar , um amigo meu fez implante e está satisfeito , usou por anos esses remédios que vc citou e nunca davam resultados satisfatórios ,  pense na possibilidade do implante capilar

Editado por Kain Blade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kain Blade disse:

Vou torcer que alguém do fórum  te ajude , mas hoje em dia a melhor solução e mais segura pra calvice é implante capilar , um amigo meu fez implante e está satisfeito , usou por anos esses remédios que vc citou e nunca davam resultados satisfatórios ,  pense na possibilidade do implante capilar

 

Problema que sou estudante maninho então implante só formado e trabalhando u.u

 

Eu tenho cabelo como tu pode ver na foto, mas é fino d+++++ ai se bagunçar já aparece o couro cabelo e nem posso usar corte só na máquina que na frente fica evidente o couro u.u

 

Li que leite faz mal pro cabelo, acho que vou cortard e vez só para testar.

 

Vou começar a me alimentar direito também, nunca como salada ou legumes kkkk.

 

Amanhã vou comprar um spray de minoxidil 5% para usar 2x por dia e shampoo de Cetokonazol esse mais porque eu tenho muitas cascas na cabeça, forma tipo um “sebo” seco e que fica grudado na cabeça e não é eliminado por anti caspa, mas o cetokonazol 2% elimina.

 

Vou aguardar mais respostas.

 

#edit o meu cabelo cresce movido a manivela também kkkkk, sério é muito lento o crescimento e quanto maior mais calvo eu pareço ser devido a ele ser mega fino o que deixa ele com 0 de volume.

 

Outro detalhe é que eu já utilizei oxan, testo e trembo e não agravou nem aumento minha queda de cabelo.

 

O que me faz achar que é algo no couro cabeludo, alimentação e não tão hormonal.

 

Obg maninho.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas cascas secas na cabeça ( tipo caspa seca ) eu também tinha e muito , em mim melhoraram , diminuíram bastante quando eu comecei a tomar banho somente com água fria ( reduz a oleosidade do couro cabeludo evitando formação de cascas ) e também quando eu passei a lavar menos vezes o cabelo com shampoo ( sim pois quando lavamos diariamente com shampoo ele remove a oleosidade do couro e depois o couro cabeludo produz mais oleosidade ainda pra compensar a que foi removida anteriormente com o excesso de lavagens com xampú )  Se quiser fazer um teste tome só banho com água fria e lave o cabelo com xampú menos vezes ( sei lá 2 vezes na semana por exemplo ) nos outros dias lave o cabelo somente com água fria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode tentar o combo Avici + Minoxidil.

 

Avici atua nas celulas capilares reduZindo a conversao de testo em dht e consequentemente ajundando que seu cabelo não caia.

 

Minox atua aumentando a circulação nutrindo os poros e consequentente fazendo o cabelo crescer.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Fala pessoal tudo bem? Alguém que tenha tido algum problema com crescimento, queda de cabelo e tenha conseguido resolver sem uso de finasterida?

 

Usei finasterida e funciona mas os colaterais tava foda então tirei esse veneno da minha vida.

 

Alguém sabe ou já testou algo relacionado a alimentação, consumir tomate ou chá para reduzir o dht e bla bla.

 

Oleo de mamona, oleo de coco, sei lá.

 

Minoxidil eu poderia usar sem me foder com colateral?

 

Algum manipulado?

 

Quem poder ajuda eu serei eternamente agradecido.

veneno? fala ai q q deu usando finasterida...

que isso cara isso e so balela do Dr Lair Ribeiro kkk vai nessa onda nao...

Minox ajuda sim,mas tem que ter habitos saudaveis tb ne po esse lance ai de 'sebo' na cabeça tem que limpar,deixar sempre o couro cabeludo limpo,''sujo'' ele impede dos fios serem ''livres'' pra fazer o seu ciclo natural (nascer,crescer,morrer) ai consequentemente vc tem fios fracos e quebradiços...shampoos para fortalecimento tb sao bons da uma pesquisada 

tu usa Aes? tem que ver isso tb se vc ja tem parentesco na familia com gene da calvice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, estou com problemas de calvície relacionados a ansiedade/stress. Estou tratando a raiz do problema (perdão pelo trocadilho) e já vejo melhoras significantes. Porém, gostaria de saber de fitoterápicos/shampoos/cremes que poderiam me ajudar nessa questão. Como não é algo relacionado a DHT (comprovado por exames), creio que não seja ideal o uso de inibidores da redutase orais, como saw palmetto, mas to meio que perdido nessa relação, se alguém puder me ajudar, seria de extrema valia. Gostaria de algo para combar com o minoxidil que pretendo adquirir nas próximas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RafahM disse:

veneno? fala ai q q deu usando finasterida...

que isso cara isso e so balela do Dr Lair Ribeiro kkk vai nessa onda nao...

Minox ajuda sim,mas tem que ter habitos saudaveis tb ne po esse lance ai de 'sebo' na cabeça tem que limpar,deixar sempre o couro cabeludo limpo,''sujo'' ele impede dos fios serem ''livres'' pra fazer o seu ciclo natural (nascer,crescer,morrer) ai consequentemente vc tem fios fracos e quebradiços...shampoos para fortalecimento tb sao bons da uma pesquisada 

tu usa Aes? tem que ver isso tb se vc ja tem parentesco na familia com gene da calvice...

 

Os aes não influenciam na minha queda de cabelo, quando usei trembo eu tomava banho e nem cabelo na toalha saia.

 

Acho que tem mais a ver com nutrientes, couro cabelo em si que com hormônios propriamente dito.

 

A finasterida tava me deixando broxa depois de 6 meses.

 

 

4 horas atrás, difusao disse:

Voce pode tentar o combo Avici + Minoxidil.

 

Avici atua nas celulas capilares reduZindo a conversao de testo em dht e consequentemente ajundando que seu cabelo não caia.

 

Minox atua aumentando a circulação nutrindo os poros e consequentente fazendo o cabelo crescer.

 

Abs

 

Vou ver esse avici ai, quanto sai manipulado que na net ta 200 conto u.u

 

Vlw maninho

2 horas atrás, surf disse:

No momento estou usando shampoo de guanxuma. Não faz crescer mas ajuda a parar de cair. ainda quero testar minoxidil.

 

Vou experimentar.

 

Usa shampoo com 2% de cetokonazol maninho, ele tira o “sebo” que contém muito dht e aumenta a queda.

 

2x na semana já ta bom e vai durar muito o shampoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dgsamper disse:

Aproveitando o tópico, estou com problemas de calvície relacionados a ansiedade/stress. Estou tratando a raiz do problema (perdão pelo trocadilho) e já vejo melhoras significantes. Porém, gostaria de saber de fitoterápicos/shampoos/cremes que poderiam me ajudar nessa questão. Como não é algo relacionado a DHT (comprovado por exames), creio que não seja ideal o uso de inibidores da redutase orais, como saw palmetto, mas to meio que perdido nessa relação, se alguém puder me ajudar, seria de extrema valia. Gostaria de algo para combar com o minoxidil que pretendo adquirir nas próximas semanas.

 

O ideal é tu resolver o problema do stress.

 

Mas tomate, chá verde ajuda.

 

Existem capsulas para cabelo que vel vitaminas e muito biotin que ajuda, minha mãe uso e paro de cair.

 

Shampoo de cetokonazol 2x por semana.

 

Minoxidil 2x por dia

 

Não esfregar o cabelo com força e principalmente nunca usar a unha no couro.

 

Isso era algo que eu fazia e achar certo, esfregava forte e secava forte com a toalha, até que minha mãe viu e brigo, disse que é pra secar e não lixar o cabelo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...