Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minoxidil - Colaterais


JohnRambo87

Posts Recomendados

33 minutos atrás, JohnRambo87 disse:

Eu uso minoxidil na barba, no cabelo não utilizo, já estou acostumado, passo a máquina de cortar cabelo no zero!

mas o rambo tem cabelo comprido, mano...vai ter que deixar crescer pro próximo filme, acho que será o sexto rambo já kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/12/2019 em 12:56, joaowola disse:

Eu tomo finasterida e não tive redução de libido. Só não uso minoxidil porque é oleoso e deixa o cabelo com um aspecto nojento kkk



O meu dermato receitou ... mas estou com medo de tomar KKK só escuto relatos ruins. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2019 em 15:05, matheuskr disse:

mas o rambo tem cabelo comprido, mano...vai ter que deixar crescer pro próximo filme, acho que será o sexto rambo já kkk

Versão rambo careca e barbudo, kkk

Em 20/12/2019 em 15:31, yan1989 disse:



O meu dermato receitou ... mas estou com medo de tomar KKK só escuto relatos ruins. 

Finasterida é complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, matheuskr disse:

usa uma dose baixa, cara...0.5 mg já é suficiente, da uma olhada aqui:

 

 

 

 

Pelo o que eu entendi, não adianta tomar doses altas, que o efeito não terá benefícios maiores, 0,5mg já seria o suficiente. No meu caso o médico pediu pra tomar por 6 meses Pantogar, e se não resolvesse partiríamos para a Finasteria 1mg diário.

Achei Pantogar caro demais, e pensei em trocar por Saw Palmetto... O que você acha @matheuskr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yan1989 disse:

 

 

Pelo o que eu entendi, não adianta tomar doses altas, que o efeito não terá benefícios maiores, 0,5mg já seria o suficiente. No meu caso o médico pediu pra tomar por 6 meses Pantogar, e se não resolvesse partiríamos para a Finasteria 1mg diário.

Achei Pantogar caro demais, e pensei em trocar por Saw Palmetto... O que você acha @matheuskr ???

havia uso em massa do saw palmetto no passado como DHT blocker, eu mesmo usei na adolescência (excesso de óleo na pele), mas eu não lembro dos resultados agora. acho que se for meramente pra poupar o cabelo mesmo e for urgente (urgente mesmo), eu usaria finasterida e não passaria dessa dose de 0.5 mg pelos motivos que todo mundo já conhece.

 

não tenho experiência pessoal com pantogar, mas minha irmã usou algumas vezes...nunca cheguei a perguntar pra ela porquê ou como foi. realmente, o trem é caro kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...