Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

bom , andei ciclando testogar ( propianato de testosterona ) com Deca durabolin (decantanato de nandrolona )

os colaterais em poucos dias apareceram , nos primeiros dias houve um significativo aumento do libido ..

dias depois durmência moderada nas mãos , estado febril , dores musculares , dor de cabeça , picos de strees , inquietação , irritabilidade , agressividade .. surgimento de algumas espinhas no peito , rosto e costas .. ( não muitas )

sensação de inchaço , anssiedade anormal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Mesmo tendo errado várias vezes no ínicio, exagerando bastante também... isso serviu pra eu aprender pra caramba.

A única coisa que eu me arrependo realmente é de não ter conhecimentos suficientes bore os riscos da pressão alta e como controlar ela...

Sei que no meu 2° ciclo quando iniciei o uso da oxi, comecei me sentir mal pra caramba todo dia... a ponto de falar que ia parar de ciclar porque não tava suportando mais, passei mal no treino... sei que quando fui no médico fazer um exame de sangue, minha pressão tava 17x10... isso em 12h off de oxi(detalhe que tava usando apenas 50mg no início) imagina a quanto não chegava com a droga no pico no sangue e treinando puxado.

Depois que passei esses sufocos pesquisei bastante, aprendi controlar na alimentação principalmente e com remédios quando necessário(mesmo não sendo recomendado).

Fora isso não me arrependo de nada e faria tudo de novo, só me arrependo disso pois podia ter ido pra uma melhor(ou pior) de bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é muito interessante.

Os EAs, de forma generalizada, trazem tanto a aceleração dos desejados ganhos, quanto efeitos colaterais perigosos e nada interessantes.

O que me assusta em toda essa história é o princípio da individualidade, em que cada corpo é um corpo e cada caso é um caso.

Mesmo com um banco de erros e acertos postado nesse ótimo tópico, o uso de EAs ainda é perigoso para qualquer um que lance mão de seu uso.

Atualmente, estudo uma foema de verificar quando o meabolismo corporal liga/desliga durante o ciclo circadiano da pessoa. Sabendo isso, cada pessoa poderia otimizar os ganhos com EAs sem precisar administrar quantidades muito grandes das drogas que formam a chaminé.

A galera usa muita coisa de uma vez só. Claro, isso diminui os efeitos colaterias de uma alta dosagem de uma única droga, mas aí, vc fica sem saber realmente qual delas está agindo ou é a mais efetiva para seu corpo.

Bem, como e disse, é um ótimo tópico e estarei sempre consultando a experiência da galera aki.

Bons treinos e responsabilidade galera!!!

Prefiro saber dos relatos a receber notas de falecomento... rsrsrsrsrsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,vamos ver uma coisa...eu antes ate estava meio tranquilo cos colaterais na 1* semana nao apareceu nada d+.

Estou ciclando Dura + Stan. Ja estou n 3* semana.

na 2* semana senti muitaaa retenção de liquido, e uma aparente febre interna.

Em relacao ah libido nao senti nada... ou talvez... tenha diminuido....

Dores no local da aplicação estao mais intensas.

Agora na 3* semana a agresividade subiu ! Tolerancia ZERO ! hehehe

Mas eh isso....tudo tem um preço.

eh pensar bem antes de ciclar, e tomar as medidas e precaucoes necessarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa agora postando a minha experiência;

Ciclo: Dura e stano.

Colaterais: Algumas espinhas, dores nas articulaçoes, muita insonia, agressividade e o resto é resto ;)

Bom como recebi algumas MP's perguntando como foi o resultado do meu ciclo, vou aproveitar o embalo e postar logo aqui, pra não ter que ressucitar meu relato,

Peso: 82.7 - No fim do ciclo terminei com 90.8, mas depois da TPC fiquei com 89.7.

Braço:43 D/ 43 E - 45,5 D/ 45,5 E

Coxas: 66 D/ 66 E - 68 D e E.

Bf: 12% agora deve estar em torno dos 13 % no olhomêtro.

Panturras: 44 D/ 43,5 E - 45 D/ 44,5 E.

Bom fotos eu nao tenho alguns sabem pq e também não faz nenhum sentido eu colocar as fotos só do depois, mas se decidir relatar aqui o proximo ciclo cutting eu coloco as fotos do antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idade 19

treino a uns 4 anos

peso 74 kg

bf 4,5%

vim adquirir consciência de atleta só nesse ultimo ano de treino,antes eu malhava(ou seja má alimentação,indisciplina na academia e no descanso)

e era totalmente contra o uso de AE's

nos últimos 14 messes busquei conhecimento sobre o esporte e parei de malhar e comecei a TREINAR.

passei por volta de uns 11 messes treinando limpo,cuidando bem da alimentação,suplementação,descanso,rotinas de treino e etc

busquei ajuda de profissionais como nutricionistas graduados em dietas pra atletas e personal (campeão de fisiculturismo)

ajuda essa que foi extremamente significativa.

depois desses 11 messes ciclei de leve e ainda sim surgiram efeitos colaterais...

vamos ao q interessa:

foi um ciclo de dura e stano

os colaterais foram:

- espinhas

- dores nos lugares das aplicações

- pelos

no mais foi tranquilo!

;)

NO PAIN NO GAIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D -

Oláá Hitch !!

Eu sou super novo aki no Forum Um Alou ai a todos os marombeiros de plantão !!

Eu Gostaria muito de uma ajudinha se n for incomodo para alguns ..

Eu tenhu 19 Anos E Já cheguei a fazer uso de algumas drogas ..mais sem nenhum milagre, fiz pequeno uso ..

apenas 4 ML de Deposteron e 2 de Dura ..mesmo assim 1 Longe do outroo ..Apenas ouvia dizer q era so jogar pra dentro e esperar os resultados ..e vi q n eh assim se n tiver um bom treino, alimentação, e saber ciclar bem as drogas ..

E eh Logico se previnir contra possiveis Colaterais ..

Uq eu pude relatar no meu pequeno uso foi ..Espinhas no braço peito e costas ..Poucas ..Eu ja tenhu alto nivel hormonal e Tenho bastante ACNe .. E um possivel almento da "Pedra do meu peito" ginecomastia (Ainda estou para ir ao medico para confirmar se eh exatamente issu ..Como eu ja tinha esse possivel caroço antes de começar a treinar acho q as drogas ajudaro ele a se desenvolver ..

---Editado pelo tio Gaspar ------------

Esse tópico é pra relato de colaterais, abra um para suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, minhas experiencias com AEs não forão tantas, fiz poucos ciclos até hj, mas posso dizer que sou um cara de muita sorte pq fiz ciclos fracos e médios e meu único colteral foi espinhas na testa e nas costas, mas nada demais...

agressividade, atrofia, insonia, perda ou aumento de apetite dependendo da droga, dores articulares e outrs ainda nunca tive nada...

meu primeiro ciclo foi;

boldenona (equipoise) não me lembro a dosagem mas acho que 300/400mg

dianabol tailandes (o estrelinha boa, pena não achar mais) ridiculos 20mg/dia

durateston 500mg

segundo ciclo;

hemo 100mg dia

deposteron 400mg

terceiro ciclo;

hemo 150mg dia

durateston front de 1000mg 2 semanas e 750mg até a 6 semana

pois meu histórico de ciclos e pequeno. estou planejando um próximo que está em estudo pq nunca mandei deca e agora quero experimentar...

mas será algo em torno de;

depo 600/800mg semana

hemo 200mg aumentando no final do ciclo terminando com 250mg

deca 300/400mg semana

bom é isso minhas experiencias com as drogas, nada de mais..

abçsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...