Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

bom ateh agora fiz 1 ciclo soh e foi meio no inicio(bem no inicio na vdd)

tinha 18 anos quando comecei a treinar, treinei por 6 meses soh nos suplementos depois ciclei DURA+DECA

período do ciclo: 6 semanas

quantidade: 12 decas e 10 duras em pirâmide logo n da pra eu falar uma dosagem por semana pq variou

colaterais: espinhas(mais nas costas), sensibilidade nos mamilos(moderada) e agressividade bastante acentuada pricipalmente a partir da 3ª semana.

cuidados: todos para aplicação como pro fígado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

haahah...to rindo pra nao chorar....axo q posso adicionar esse colateral como sendo dos AEs

Há milhares de anos atras o Bents aqui ciclava feliz, qdo winstrol nao era lenda, quando se achava primobolan na esquina....uns tempos depois tive uma trombose na perna esquerda (TVP) q nada mais eh q o sangue coagular dentro de alguma veia e parar com a circulacao.

PAssados 8 anos...o ja velho e cabeçudo Bents resolveu ciclar novamente...ehehe, mas ciente e assumindo o risco.....Ciclei ano passado, esse ano tb....deve ter relato meu ai em algum topico...enfim...no presente momento encontro-me internado no hospital com uma trombose....dessa vez na veia femural....e nao na panturrilha, cmo da primeira vez.

Enfim....tem gente q cicla a vida inteira, nao da nem tempo pro figado...e nao tem nada....outros como eu nao tem tanta sorte.

O mais importante d tdo, eh q ao ciclar....façam conscientes dos riscos.

Abs

Sergio

ps: se tudo der certo, devo sair no fds....sem a massa q consegui nos ciclos...eheheh...ironico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haahah...to rindo pra nao chorar....axo q posso adicionar esse colateral como sendo dos AEs

Há milhares de anos atras o Bents aqui ciclava feliz, qdo winstrol nao era lenda, quando se achava primobolan na esquina....uns tempos depois tive uma trombose na perna esquerda (TVP) q nada mais eh q o sangue coagular dentro de alguma veia e parar com a circulacao.

PAssados 8 anos...o ja velho e cabeçudo Bents resolveu ciclar novamente...ehehe, mas ciente e assumindo o risco.....Ciclei ano passado, esse ano tb....deve ter relato meu ai em algum topico...enfim...no presente momento encontro-me internado no hospital com uma trombose....dessa vez na veia femural....e nao na panturrilha, cmo da primeira vez.

Enfim....tem gente q cicla a vida inteira, nao da nem tempo pro figado...e nao tem nada....outros como eu nao tem tanta sorte.

O mais importante d tdo, eh q ao ciclar....façam conscientes dos riscos.

Abs

Sergio

ps: se tudo der certo, devo sair no fds....sem a massa q consegui nos ciclos...eheheh...ironico!

Porra bixo que bad!! Mas fala mais... AEs mesmo??

Eu já tive os seguintes colaterais:

HEMOGENIN + DURA = GINECOMASTIA

CIPIONATO = RETENÇÃO HÍDRICA + ATROFIA TESTICULAR

LIBIDO BAIXA EM TPC.

Doses Cavalar ou baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haahah...to rindo pra nao chorar....axo q posso adicionar esse colateral como sendo dos AEs

Há milhares de anos atras o Bents aqui ciclava feliz, qdo winstrol nao era lenda, quando se achava primobolan na esquina....uns tempos depois tive uma trombose na perna esquerda (TVP) q nada mais eh q o sangue coagular dentro de alguma veia e parar com a circulacao.

PAssados 8 anos...o ja velho e cabeçudo Bents resolveu ciclar novamente...ehehe, mas ciente e assumindo o risco.....Ciclei ano passado, esse ano tb....deve ter relato meu ai em algum topico...enfim...no presente momento encontro-me internado no hospital com uma trombose....dessa vez na veia femural....e nao na panturrilha, cmo da primeira vez.

Enfim....tem gente q cicla a vida inteira, nao da nem tempo pro figado...e nao tem nada....outros como eu nao tem tanta sorte.

O mais importante d tdo, eh q ao ciclar....façam conscientes dos riscos.

Abs

Sergio

ps: se tudo der certo, devo sair no fds....sem a massa q consegui nos ciclos...eheheh...ironico!

Caraca velho, que foda hein!!

Mano boa sorte ai, torcendo pela tua melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haahah...to rindo pra nao chorar....axo q posso adicionar esse colateral como sendo dos AEs

Há milhares de anos atras o Bents aqui ciclava feliz, qdo winstrol nao era lenda, quando se achava primobolan na esquina....uns tempos depois tive uma trombose na perna esquerda (TVP) q nada mais eh q o sangue coagular dentro de alguma veia e parar com a circulacao.

PAssados 8 anos...o ja velho e cabeçudo Bents resolveu ciclar novamente...ehehe, mas ciente e assumindo o risco.....Ciclei ano passado, esse ano tb....deve ter relato meu ai em algum topico...enfim...no presente momento encontro-me internado no hospital com uma trombose....dessa vez na veia femural....e nao na panturrilha, cmo da primeira vez.

Enfim....tem gente q cicla a vida inteira, nao da nem tempo pro figado...e nao tem nada....outros como eu nao tem tanta sorte.

O mais importante d tdo, eh q ao ciclar....façam conscientes dos riscos.

Abs

Sergio

ps: se tudo der certo, devo sair no fds....sem a massa q consegui nos ciclos...eheheh...ironico!

q tenso manooooo,melhoras p/vc e fiq longe de EA'S agora né...

minha namorada teve trombose anos atras+devido acidente quebrou a perna

e sei-la oq deu q aconteceu isso...

hj esta td bem+qdo ela viaja muito longe e fica +de 8hs em pé

q perna da uma inxadinha na região da panturrilha aí tem q deixar perna

+alta q o corpo p/normalizar+nada de espantoso hehe

se cuida mano isso não é brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera! parece q sou a primeira mulher a expor relato nesse tópico...Bom, fiz ciclo com deca nondralona há alguns meses atrais e não gostei nada das colaterais: rouquidão por algumas semanas (achei q ficaria c a voz grossa p sempre) quase pirei.. :o rsrsr, aumento de pelos, um pouco de agressividade, muitas espinhas (coisa q eu não tinha de jeito nenhum antes das aplicações) e considerável aumento da libido. Não esperava tanto já q o ciclo foi moderado, apenas 4 aplicações de 25mg.

Também não foi de todo ruim, já que tive um aumento razoável de massa muscular... Porém não tenho coragem de fazer de novo... Como diz nosso amigo Chacall "deca não é para mulher."

Agora vou começar um ciclo com OX e estou a procura de todas as informações possíveis sobre ela, para não dar outra cabeçada... Espero alguém postar as colaterais da OX... Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, tenho hj 33 anos e aos 17 resolvi iniciar no mundo do anabolizante, ainda sem nenhum conhecimento dos efeitos e dos colaterais. Vejam só que um "expert" da academia disse para eu tomar hemogenin, daí segui este conselho terrível e começei tomando uma caixa, depois parti para dura e deca..Resultado, subi de 62/65 kg para 75kg em pouco tempo, porém ganhei uma bela ginecomastia, dores terríveis nos testículos, meu esperma saía escuro e estranho, minha prolactina estava maior do que uma mulher grávida, além de ter tido um grande e doroloso furúnculo na perna. Bem, tudo isto entre os 18 e 20 anos apenas. Após isto fiquei mais de uma década loge dos AE's, fiz uma cirurgia plástica para eliminar a ginecomastia e estou procurando ciclar com consciencia e já numa idade em que os efeitos negativos complexos já são minimizados com um ciclo racional e com proteção. Espero que isto sirva de lição pra muitos que são jovens e querem experimentar AE's desde muito cedo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala pessoal, vou fazer esse relato pois é diferentes de todos e eu não achei quase informação nenhuma sobre isso na net, nem em foruns gringos.

Quem acompanhou minha evolução no forum viu que eu sou um ex gordinho (100kg) que morre de medo de engordar novamente. Paralelo a isso sou diabético tipo 2, e voltei aos treinos com a intenção de melhorar meus níveis glicemicos, diminuir a necessidade diária de insulina, não engordar feito um porco com a insulina e ficar com um corpo legal.

Nos meus primeiros posts, eu estava saindo de alguns anos de diabetes descontrolada, com a glicemia batendo em 600-700 constantemente e estava entrando numa fase de ter hipos constantes. Quando comecei a ter hipos, meu BF estava em 16,4% e eu queria perder gordura. Fiz de tudo, gastei com NO, gastei com termo forte, fiz dieta do guerreiro e no final experimentei um ciclo de clemb + ox, e é deste ciclo que venho falar pra vocês.

Pois então, comecei no forum quase ao mesmo tempo da academia, e rapidinho minha glicemia saiu dos 700 e começou a bater no 70 várias vezes por dia, com isso eu era obrigado a comer fora de hora e sempre comer doces, em geral chocolate, dai ganhei peso novamente e meu BF foi bater quase em 19%, o que me deixou muito triste. Depois disso fiz a dieta do guerreiro e troquei a insulina que usava, diminui muito os medicamentes e tive minha melhor fase de controle da diabetes, com 0 ou apenas 1 hipo ao dia. Mas logo veio a vontade de perder a gordura localizada de forma rápida e eu acabei voltando ao uso de termos, dessa vez o JetFuel. Ainda não ficou claro pra mim o que houve e qual o composto do Jet causou isso, mas minha glicemia disparou novamente, chegando aos 300.

Não satisfeito, imendei um ciclo de ox e clemb e minha glicemia piorou muito, voltando aos 400-500. Tomei o clemb por 1 semana e parei, pois só vi resultados nos 2 primeiros dias, depois a glicemia disparou muito e os resultados pararam. Já tinha lido que o clemb aumenta a resistencia do corpo a insulina e assim resolvi que o problema era o clemb e cortei. Segue o ciclo de ox e dalhe glicemia batendo na casa do carvalho.... custei pra considerar que poderia ser a ox, os ganhos estavam sendo legais, a libido ta boa, comecei a ter aumento de força. O planejado inicialmente era 8 semanas de ox, tomando 80mg/dia. Bom, hoje era pra ser o quinto dia da minha terceira semana. Investi bastante neste ciclo, seriam 450caps de ox, White Flood + crea + Xtend + cromo + EFA + whey + albumina durante o ciclo, e no pós trocaria o White Flood por Shotgun + Synthesize e adicionaria o OptMen.

Bom, tres semanas e quatro dias foi o que durou meu ciclo, parei, hoje já não tomei mais. Pesquisei na net ontem e descobri que os esteroids anabolizantes são os medicamentos com maior capacidade conhecida de aumento da taxa de glicose, pois eles aumentam a resistencia do corpo a insulina e além de tudo estimulam muito o figado a produzir glicose. Essa estimulação de produção de glicose pelo figado é que explica minha taxa alta, mesmo fazendo aplicação de doses grandes de insulina, chegando a 4x o que era antes do ciclo e mesmo sem comer quase nada de carbos.

Bom, agora é cuidar pra glicemia voltar ao normal e depois crescer, chega de secar. Pelo menos isso tudo me ajudou a perder o medo dos carbos e ver que secarei naturamente com o tempo se tentar crescer com saúde. Ainda não desisti 100% de AEs, existem algumas combinações (deca e dura por exemplo) que parece que baixam a taxa de açucar. Mais pra frente pode ser que eu faça outro ciclo, mas dessa vez será com muito estudo sobre o ciclo em diabéticos, muita pesquisa em foruns gringos e troca de info com outros diabeticos que fazem uso de AEs.

Para finalizar, para os marombeiros que tem um pouquinho de religião, segue uma oração de espírito ogro, que nos ajuda a se reerguer nessa horas.

Três almas, três preces:

Sou um arco em suas mãos, Senhor.

Faça uso de mim, senão apodreço.

Não abuse de mim, Senhor, senão me partirei ao meio.

Abuse de mim, Senhor, pois não me importo de partir ao meio.

Nikos Kazantzákis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...