Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

aí que ta minha duvida

faz a tpc normal, mesmo com os sintomas?

no meu caso, já acabou o ciclo neh, eu deveria começar a tpc hoje (segunda), mas ainda estou com medo.

quero controlar a pressao antes

e o pior que eu tava exagerando um pouco no sal mesmo.

espero que seja somente isso.

marquei consulta pra quarta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aí que ta minha duvida

faz a tpc normal, mesmo com os sintomas?

no meu caso, já acabou o ciclo neh, eu deveria começar a tpc hoje (segunda), mas ainda estou com medo.

quero controlar a pressao antes

e o pior que eu tava exagerando um pouco no sal mesmo.

espero que seja somente isso.

marquei consulta pra quarta

Então, abaixa o máximo de sódio possível e muita água... algum produto diurético pode ser útil, tipo um tribulus... cafeina tambem é, mas já viu que essa nao da pra usar né.. rss

A TPC pode fazer tranquilo, a pressão não corre o risco de subir mais (com a TPC), como disse, se usar o tribulus só tem a ganhar..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, obrigado pelo relato Sr Kent e Sr Leandro, hoje a tarde tenho uma consulta com médico.

Vou relatar a ele e pedir uns exames.

Contudo, percebi que melhorei um pouco, essas colaterais ficaram mais fracas, mais mesmo assim ainda aparece de vez em quando. O que começou agora a aparecer foi

os bicos do meus peitos por qualquer ARzinho GELADO querem ficar duros e doendo.

Mais no primeiro dia to no tamoxifeno já e vi que ta melhorando, também esta diminuindo.

Já comprei a tribulus e vou começar a TPC dela também.

Maiores resultado informo aqui. Espero q esteja ajudando alguém tb.

Detalhe, voltei a malhar normalmente, mais quando sinto q to esforçando demais eu pego leve. (Espero q não tenha um troço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom Joaovitor

eu tambem consultei hj, contei tudo pro medico

só esqueci de perguntar se eu poderia fazer a tpc com clomid e tamox normalmente rs

ele me pediu varios exames, aferiu minha pressao e tals, que ta normal graças a Deus

mandou eu me despreocupar um pouco

mas acho que soh relaxarei qnd os resultados dos exames chegarem

eu ainda sinto um pouco de falta de ar e um pouco de dormencia ainda

e uma leve queimacao nas costas e de vez em qnd no peito

fé em Deus vai ser nada d+

boa sorte pra gente :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só relatar aqui que recebi o resultado dos exames e o medico disse que ta de boa.

Só que ontem minha pressao tava 12x11, a baixa tava alta, agora tow com medo.

Pensei que os exames que eu fiz me diria se era hipertenso ou nao, tenso!

Estou fazendo a tpc tem duas semanas agora, acho que irei parar por aqui pra ve se melhora.

Editado por Kent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo Kent,

Campeão, eu recebi meus resultados e estou normal. Meus problemas estão cada vez mais insignificantes ou eu praticamente me acostumei com eles. Estou agora em TPC e suplementando com Whey, CREA e DEX somente. Relaxa um pouco filho, faça o TPC e volte a vida normal. Espero aqui por uma grande melhora sua.

Feliz ano novo a todos.

Só relatar aqui que recebi o resultado dos exames e o medico disse que ta de boa.

Só que ontem minha pressao tava 12x11, a baixa tava alta, agora tow com medo.

Pensei que os exames que eu fiz me diria se era hipertenso ou nao, tenso!

Estou fazendo a tpc tem duas semanas agora, acho que irei parar por aqui pra ve se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no fim d segunda semana de Oxan. E até agora nada tinha aparecido, mas comecei a perceber uma oleosidade na pele. E que engraçado, é um óleo bem denso, não pe como suor ou quando vocẽ cehga final do dia e lava o rosto e sai. Tem que passar adistringente na pele pra poder sair. Mas to cuidando da pele certinho. Veremos semana que vem o que rola mais no ciclo.

É meu primeiro ciclo, to esperando os colaterais gritarem daqui a pouco. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Experiência com Ae's: 1 ciclo (duraçao 4 semanas)

.idade :22

.Tempo de treino : 5 anos

.Ae's usadas 4 ampolas de testoland depot 1 por semana e 15 ml de stanazolo DSDN.

Quando decidi tomar Anabolizante? depois de 4 anos me suplementando e de treinos constantes e intensos. Notei que meu corpo tava "fadigado" meu metabolismo estava horrivel, nao tava conseguindo aumentar pesos e meu pump tava uma merda (mesmo tomando suplementos)pesquisei muito sobre a'es antes de usar.

Quando resolvi fazer esse ciclo todos criticaram com coisas tipo:

"vc vai joga dinheiro fora" "nao existe toma cipianato com stan""faz ciclo de 10 semanas" "nao existe ciclo de 4 ampolas" "uma incha a outra define vc é doido " e bla bla bla bla pq o q mais tem nesses foruns sao frangos que se dizem saber tudo sobre ae's ou gordo inchado com 45 de braço e bf de 25% achando que ta "legal"

Pois bem, fiz esse ciclo curto, me alimentei bem, dormia 8 hrs por dia,malhei pesado, cortei refrigerante.Foi dificil pois malho de 7 as 8 da manha, trabalho de 8:30 as 18:00 e estudo de 19:00 as 23:00 entao da pra ver q meu dia é corrido, logo o cansaço é inevitavel.

ganhei 5 kg em 4 semanas, comecei o ciclo com 40cm de braço, ao final do ciclo tava com 42, ganhei definição, mh bf fico entre 12~~14%,minha força aumentou muito, metabolismo, resistencia tudo aumentou. tenho 1,73 comecei o ciclo com 71 e fechei com 76 kg. meu corpo reagiu bem. Acabando o ciclo fiz uma TCP e continuei com suplementos .

. Efeitos? sim, urinava muito amarelo mesmo tomando 3 ltrs de agua por dia, espinhas nas costas, oleosidade na pele,.. MAIS NADA!

Resumindo, acho q nao adianta vc toma 80 ou 2 ampolas, o q defini se vc vai ganhar ou perder com ae's chama-se genetica. seu corpo tem q se adaptar com a droga e responder de maneira positiva a ela. vc tem q se cuidar,nao beber, ter boa alimentaçao e boa noite de sono.cada um tem uma determinada genetica, o q pro seu amigo foi uma merda pra vc pode ser otimo, e vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Experiência com Ae's: 1 ciclo (duraçao 4 semanas)

.idade :22

.Tempo de treino : 5 anos

.Ae's usadas 4 ampolas de testoland depot 1 por semana e 15 ml de stanazolo DSDN.

Quando decidi tomar Anabolizante? depois de 4 anos me suplementando e de treinos constantes e intensos. Notei que meu corpo tava "fadigado" meu metabolismo estava horrivel, nao tava conseguindo aumentar pesos e meu pump tava uma merda (mesmo tomando suplementos)pesquisei muito sobre a'es antes de usar.

Quando resolvi fazer esse ciclo todos criticaram com coisas tipo:

"vc vai joga dinheiro fora" "nao existe toma cipianato com stan""faz ciclo de 10 semanas" "nao existe ciclo de 4 ampolas" "uma incha a outra define vc é doido " e bla bla bla bla pq o q mais tem nesses foruns sao frangos que se dizem saber tudo sobre ae's ou gordo inchado com 45 de braço e bf de 25% achando que ta "legal"

Pois bem, fiz esse ciclo curto, me alimentei bem, dormia 8 hrs por dia,malhei pesado, cortei refrigerante.Foi dificil pois malho de 7 as 8 da manha, trabalho de 8:30 as 18:00 e estudo de 19:00 as 23:00 entao da pra ver q meu dia é corrido, logo o cansaço é inevitavel.

ganhei 5 kg em 4 semanas, comecei o ciclo com 40cm de braço, ao final do ciclo tava com 42, ganhei definição, mh bf fico entre 12~~14%,minha força aumentou muito, metabolismo, resistencia tudo aumentou. tenho 1,73 comecei o ciclo com 71 e fechei com 76 kg. meu corpo reagiu bem. Acabando o ciclo fiz uma TCP e continuei com suplementos .

. Efeitos? sim, urinava muito amarelo mesmo tomando 3 ltrs de agua por dia, espinhas nas costas, oleosidade na pele,.. MAIS NADA!

Resumindo, acho q nao adianta vc toma 80 ou 2 ampolas, o q defini se vc vai ganhar ou perder com ae's chama-se genetica. seu corpo tem q se adaptar com a droga e responder de maneira positiva a ela. vc tem q se cuidar,nao beber, ter boa alimentaçao e boa noite de sono.cada um tem uma determinada genetica, o q pro seu amigo foi uma merda pra vc pode ser otimo, e vice versa.

Pra cada 1 coisa certa que vc disse, falou 10 besteiras :D

Mas, como é relato e não discussão, vou ficar na minha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...