Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JohnRambo87

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JohnRambo87 postou

  1. Versão rambo careca e barbudo, kkk Finasterida é complicado!
  2. Eu uso minoxidil na barba, no cabelo não utilizo, já estou acostumado, passo a máquina de cortar cabelo no zero!
  3. Tenho print do story dele falando a respeito, mais não sei como postar fotos aqui no fórum, não manjo muito disso! Realmente, foi no story, e tem duração de apenas algumas horas, acho que 24 horas se não me engano! Sim, teria mais a ver com essa relação que você citou mesmo!
  4. Vou procurar e posto aqui, na verdade no vídeo tem vários comentários de usuários de minoxidil que relatam queda na libido. Porém fiquei mais intrigado com um médico bem conceituado dizendo que minoxidil prejudica a libido, no story do Facebook dele! Dr. Leandro Almeida!
  5. Vi relatos no YouTube de que minoxidil pode baixar a líbido, isso procede? Quais efeitos colaterais vocês tiveram, se tiveram? Minoxidil é um produto para estimular o crescimento de cabelo e barbas!
  6. Realmente conta muito, mais não é a solução pra tudo, até porque acredito que a maioria que aqui se encontra, pesquisa muito, estuda muito, e já aprendeu a levar uma vida o mais saudável possível afim de melhorar níveis hormonais, e mesmo assim as vezes não resulta nessa melhora, pois o problema é outro. Eu mesmo, faço acompanhamento com nutricionista, não fumo, não bebo álcool, treino, suplemento com vitaminas e minerais, e minha testo está razoável, porém ainda tenho baixa libido e minha testosterona poderia estar com níveis melhores. Daí você vai no médico e escuta "Esta tudo normal". Como esta tudo normal? Se acordo cansado, variações no humor, baixa libido, etc...
  7. Não estou com os exames em mãos no momento, mais lembro os valores de testosterona total e livre. Testosterona Total, 387. Livre 9,20 Sim, pra mim não teve efeito!
  8. Estou com a libido bem baixa, estou utilizando vitaminas e minerais para uma melhora, porém sem muito sucesso, até mesmo já tentei fitoterápicos, mais até o momento não surtil o efeito esperado, passei em 2 médicos e os mesmo não me passaram nada, a não ser remédios para depressão, sendo que não vou utilizar, não vou me ferrar com antidepressivos. Vi a respeito do proviron e o mesmo me despertou interesse, justamente pela melhora da libido, mais os médicos não receitam e moro no interior, os farmacêuticos não vendem sem receita de forma alguma, aí fica complicado, é foda libido baixa em um relacionamento estável, se alguém puder ajudar, agradeço de coração!
  9. Estou na mesma situação, porém os valores do meu resultado ficaram um pouco acima dos seus, mais ainda abaixo do que consideraria uma boa testosterona, estou utilizando uma suplementação de vitaminas e minerais, boas fontes de gorduras, porém pra ser sincero notei pouca diferença, o que está realmente me incomodando é a baixa de libido,a qual já tentei melhorar com maca e tribulus, sem sucesso, já pensei em usar proviron, mais o mesmo só vende com receita, moro no interior e os farmacêuticos não vendem sem receita de forma alguma! Estarei acompanhando seu relato!
×
×
  • Criar Novo...