Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 - Ciclo - Dianabol - Landerlan [Relato] [FOTOS]

Posts Recomendados

Postado

bom o ciclo já ta no meio ou ate no final eu acho, junto com esse diana poderia ser um propionato 50mg comprimido manipulado mesmo tsd, mas tamo acompanhando. vai a dica uma semana depois que acabar e dar um 2 suador que parece que vc vai morrer kkk sobe na balancá e vem dar o relato 

Postado (editado)
Em 14/06/2018 em 05:50, Pimpolhoman disse:

1,80m e 68kg em três anos de treino...

chora

Em 14/06/2018 em 22:51, Cegielkowski disse:

Quero ver a foto do ultimo dia de diana e a foto sua depois de 1 mes sem diana, bons ganhos

hahaaeihahe vamo ver! kk

Em 13/06/2018 em 19:27, josimarAT disse:

bom o ciclo já ta no meio ou ate no final eu acho, junto com esse diana poderia ser um propionato 50mg comprimido manipulado mesmo tsd, mas tamo acompanhando. vai a dica uma semana depois que acabar e dar um 2 suador que parece que vc vai morrer kkk sobe na balancá e vem dar o relato 

uaheiuehai naem sabia de testo em oral. mais de boa man!

to em fase de conhecer meu corpo. :) tudo valido....

novembro vou planejar enantado+oxa

Editado por Mickevicius
Postado
Em 13/06/2018 em 00:05, Luan Leal disse:

Deu uma boa evoluída, não ver isso é ser cego. O ângulo te deixou meio torto kkk

Vlw man! pois é uaeiuhaeh sempre tem uns no cego......fiquei torto mesmo kkk! no uiltimo dia de diana vo postar no mesmo angulo do antes. abrç

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

To chorando muito de inveja sim kkkkk

abrç :)

Postado (editado)
20 minutos atrás, Argos.plix disse:

Pqp, mais frango das ideias bolando... Caramba velho, vc nao tem nem shape de quem treina e ta mandando dianabol

;)

Editado por Mickevicius
Postado

Acredito que não haverá um feedback pra gente do fórum. O fato é que anabols orais promovem ganhos rápidos, mas como o cessar uso também é rápido, por conta da hepatoxidade, os ganhos não se consolidam. Então se for ciclar oral, é melhor ir de oxan, no mínimo 60mg pra homens por pelo menos 8 semanas. Acredito que mesmo em 6 semanas de uso grande parte do que se teve no ciclo ē perdido.

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado
On 6/15/2018 at 10:51 PM, Argos.plix said:

Pqp, mais frango das ideias bolando... Caramba velho, vc nao tem nem shape de quem treina e ta mandando dianabol

Cade Mano, posta o antes e depois. O que sobrou de ganhos?

A galera fala aqui pq ja tem experiencia, vc ficava zoando os caras ao invés de tentar aprender...

Postado
Em 02/11/2018 em 21:36, soulstice disse:

faça exames lipidicos primeiro.. e cuide do teu fígado, saúde em primeiro lugar rapaz

vdd mano valeu pela dica

pensando bem acho que vou mandar SARms

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ué, mano, você não é o pica?

Usa esse fato pra aprender a ser humilde e respeitar quem já tem experiência com isso. Agora você agrediu o seu fígado, ganhou retenção, se brincar desenvolveu gineco. Resumindo, perdeu tudo na TPC e deve ter ficado com uma gineco pra largar de ser moleque, se você continuar assim pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde você irá se foder ainda mais.

Editado por stickc
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Se tivesse treinado pesado, comendo direito, teria ganho esses 5 kg e saído desse quadro de desnutrição sem utilizar nada. Recado para as pessoas que estão lendo e querem fazer a mesma coisa: Tenha certeza de que está se alimentando e treinando bem, faça exames e quando achar que já está pronto para realizar o ciclo, estude mais um pouco para ter a certeza de que não vai se arrepender quando terminar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...