Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipe.flores1

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipe.flores1

  • Data de Nascimento 06/22/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Caetano do Sul
  • Peso
    73
  • Altura
    1,78
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de felipe.flores1

  1. Então cara, minha alimentação ta bem regrada, se eu não tivesse comendo direito eu com certeza não me arriscaria em treinar tantas vezes seguidas. E acredito que por ter dividido o treino de perna, querendo ou não, tenho 2 dias na semana que eu só treino um músculo e fica mais leve do que fazer todos os musculos da perna de uma vez. E eu tambem tirei um dia pra fazer só abdomen e panturrilha, o que não é tão exaustivo também. Então eu nao to numa sequencia de treinos MUITO PESADOS até porque estou com um joelho ruim (resultado da ressonancia magnetica em mãos, tenho consulta quarta-feira), portanto estou tendo que pegar mais leve principalmente no treino de quadriceps. O meu maior medo de treinar sem descansar, é o famoso catabolismo. Com certeza mexe muito com o psicologico isso e não quero ficar me olhando no espelho analisando pra ver se eu perdi massa ao inves de ganhar... kkk então voce recomenda eu treinar sem me preocupar? tendo em vista que nunca fiz isso, acho que uma vez só não vai matar?
  2. Manos, seguinte: Comecei o treino novo. ABCDE, dividido em: - Braço - Quads - Peito/Ombro - Costas - Isquiotibiais E não sei se já é efeito da nova divisão, mas minha perna já deu uma leve melhorada. Tá ficando boa. Vou fazer esse treino por pelo menos 2 meses. Mas tipo, devido a alguns imprevistos e compromissos, eu to descansando pela 2a vez já no meio do treino. E pra eu alinhar direito meu descanso depois do dio de Isquiotibiais, eu vou ter que treinar mais 3 dias seguidos. E se eu for treinar hoje, será meu 7o dia seguido sem descanso. Então até eu poder descansar vão ser 09 dias seguidos treinando. Isso é prejudicial? No sábado seria meu descanso mas eu resolvi ir pra academia e treinei somente abdomen e panturrilha. Agora me arrependo pois deveria ter descansado. Ou esse dia, por não ter treinado nenhum músculo ABCDE, ainda conta como um descanso?
  3. Galera, o que acham dessa divisão aonde eu treino perna e braço no mesmo dia? quad - biceps segunda peito terça costas quarta isqui - triceps quinta ombro sexta
  4. Conheço gente que não treina e tem ante braço maior que triceps e biceps juntos... kkkkkkk
  5. Cara, não me pergunte como nem porque, mas senti que meu trapézio começou a desenvolver mais quando passei a fazer ele no dia de costas. Mas sim, não sai com facilidade não. Mas eu acho que trapézio, ante-braço e panturrilha desenvolvem muito mais fácil com pre disposição genética.
  6. Qual exercicio voces mandam pra lateral? Eu mando a classica elevação com halteres, e tento sempre mandar um drop set com 3 ou 4 pesos, e na hora de mandar mais um eu sempre fico em duvida e acabo mandando outra elevação, só que unilateral. (no cabo ou no halter, se for no halter, eu faço no banco inclinado) Eu tento incluir a remada alta, mas essa porra sempre faz meu ombro doer. Não consigo fazer esse exercício.
  7. @Pimpolhoman, obrigado pelas dicas, gosto muito desse exercício do supino fechado, vou aplicar isso logo já no treino de hoje que é de braços. E em relação ao posterior, segue outra foto que mostra melhor a porção dele: https://ibb.co/7z7bdmB O posterior eu sempre treinei bem, foi depois que juntei peito e ombro que meio que desfoquei e passei a fazer somente 1 exercício, mas ta mantendo bem. @Richard Thomas entendi man, faz sentido!
  8. @Richard Thomas, tu não faria nenhum exercicio de ombro frontal devido ao treino ser junto ao de peito? @Pimpolhoman, cara, meu braço falta volume no geral mas meu biceps é bem melhor que meu triceps. Por isso optei por fazer pelo menos um exercício a mais de triceps no treino de braço. Segue uma foto de costas para ter idéia (foto de agosto): https://ibb.co/wJMfLY4
  9. @Pimpolhoman obrigado pelo input! gostei bastante dos exercícios, com certeza colocarei eles no meu 'portfolio'. Só uma ressalva, não seria melhor dar mais 1 dia de descanso entre treinar isquiotibiais e quadriceps?
  10. Acho que vou fazer esse treino aqui! @Richard Thomas, é basicamente o treino que tu passou só que com a ordem diferente, o seu você colocou braços e no dia seguinte, dorsal, o que é ruim pro biceps, certo? E é basicamente meu treino atual, só que agora vai dividir perna em 2. Veja se a quantidade de exercícios está razoável: A - Biceps 3x - Triceps 4x - Antebraço 1x B - Quadriceps 4x - Isq 1x - Panturrilha C - Peito 4x - Ombro 3x Posterior 1x D - Costas 4 a 5x - Trapézio 1x E - Isq. 4x - Quads. 1x - Panturrilha acho que ficou bem completo, e jogando abdomen 1 dia sim um dia não. meus treinos são cheio de drop sets, faço até a falha, uso bi-sets também, e tecnicas variadas pra nunca cair no plato.
  11. Demoro... vou ver o que decido aqui. Montar treino é mais difícil que a prova do Enem, vai se fuder!
  12. Só uma dúvida: eu já fiz biceps e triceps juntos nos últimos meses. Não seria ruim mudar o treino e manter eles no mesmo dia? To tentando montar o treino novo aqui mas vai praticamente igual o meu abcd atual, só vai mudar que vou dividir o treino de perna. Isso não é ruim? Os outros grupamentos musculares continuarão sendo treinados juntos.
  13. Então, foi um treino que bolei em 10 minutos aqui no trampo... eu com certeza iria re pensar ele mil vezes, até resolver finalmente usa-lo ou não. Eu geralmente demoro até decidir qual novo treino usar. E nunca é fácil de montar um! Mas eu gostei da sua sugestão. A única coisa que impediu ele de ser perfeito pra mim é que dessa vez eu gostaria de voltar a isolar o treino de ombro ao invés do de costas. Eu vou tentar fazer essa alteração no seu treino, mas não sei se é o ideal pra ele. Quando você isola quads e isquiotibiais, quais exercícios geralmente você faz para cada um? Eu nunca treinei com os dois divididos, e gostaria de um norte, só para ter uma base. E referente ao treino de Peito e Biceps / Costas e Triceps, na verdade esses dois dias não seriam seguidos. Iria colocar o treino de perna no meio. Mas boa observação.
  14. Esse ano eu evolui bastante no ABCD. 1o semestre eu fiz peito/triceps, perna, costas/biceps, ombro. 2o semestre e o meu treino atual: peito/ombro, costas, perna, biceps/triceps. entre esses dois treinos eu mandei um ABC2X, mas logo troquei pois acredito que consiga evoluir mais fazendo um abcd, dando mais descanso pro meu músculo e ao mesmo tempo treinando com mais intensidade. Meus dois ponto fracos são: braço e pernas. Gostaria de dar uma enfase aos dois no meu treino, e estava querendo sugestões de treino. Esse é o que eu consegui bolar aqui no trampo: quadriceps 4 exercicios / posterior 1 ex. biceps e triceps ombro posterior 4 ex. quadriceps 1 peito e triceps costas e biceps mas não sei, acho que assim ficaria muito sobrecarregado, e é basicamente um ABCDEF. São 6 dias da semana seguidos e não sei se consigo ir todos os dias sem faltar. Antes minha idéia era de continuar no abcd e mandar peito/biceps costas/triceps e voltar a isolar o ombro. mas se eu quero melhorar meus pontos fracos, eu vou demorar uma eternidade sem enfatiza-los, não?
  15. Não, nunca utilizei! @Alisson Moura, boa dica, vou dar uma olhada... valeu! @Richard Thomas Obrigado, vou dar uma olhada no vídeo.
×
×
  • Criar Novo...