Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

josimarAT

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de josimarAT

  1. Salve galera venho com uma dúvida que já pesquisei e não achei resposta Proviron tem a fama de potencializar o ciclo por aumentar a testo livre. Porém ele usa os mesmo receptores que os outros aes do ciclo diminuindo assim a quantidade de receptores disponíveis para as outras drogas que vão ser responsável pelo anabolismo já que ele não é anabolico. Resumindo ele ajuda ou atrapalha.
  2. bom o ciclo já ta no meio ou ate no final eu acho, junto com esse diana poderia ser um propionato 50mg comprimido manipulado mesmo tsd, mas tamo acompanhando. vai a dica uma semana depois que acabar e dar um 2 suador que parece que vc vai morrer kkk sobe na balancá e vem dar o relato
  3. sempre aplico de noite no meu ultimo blest usei trembo acetato e aplicava a noite dava um suador no meio da noite mas dormia de boa,
  4. ta errado meso esses sao os macros que to consumindo agora e Cruise. entendi tb sobre a bolde e sobre o tamoxifeno, vou reavaliar obrigado pelas dicas.
  5. josimarAT

    Sugestões

    primeiro qual o seu bf e como se alimenta, se seu bf for muito alto indico a dieta cetogênica, se vc for só um barrigudinho kkkkk, tipo bf de 18 a 22% então te indico um jejum intermitente, ciclagem de carboidratos, alimentos de baixo índice guicemico, gorduras de boa qualidade, remédios naturais para emagrecer não vão funcionar do jeito que vc quer, cafeina por exemplo só estimula seu sistema nervoso ajudando vc a ter pique para fazer uma atividade física que vai gera gasto calórico e consecutivamente perca de peso se a sua dieta estiver adequada, agora se quiser apelar a fármacos os únicos que conheço que fás a pessoa perder peso de verdade e ( sibutramina e outros anti depressivos ) tem como colaterais tira totalmente a foma mas a perca de peso e so inicial ate seu corpo começar a diminuir seu metabolismo e ( crembuterol e efedrina ) esses são bem perigoso com colaterais agressivos principalmente se tiver problemas cardíacos
  6. meu ultimo cutting foi acetato de trembolona + masteron + propionato de testosterona e um bullking que fis ano retrasado foi decanonato de nandrolona + enantato de testosterona + boldenona resumindo já usei as duas mas nunca juntei e pesquisei e não achei nada falando de efeitos colaterais da duas juntos, presumo que esteja fando da agressividade que a duas possam causar mas no meu caso nenhuma das duas causou isso. sabe me disser qual e a contra indicação, quando começar vou abrir um relato sim com fotos.
  7. amigo vc me entendeu erra do sao 1-12 ENANTATO TREMBOLONA 400MG DS2DN 1-12 ENANTATO TESTOTERONA 500MG DS2DN 1-12 BOLDENONA 600MG DS2DN ( PARA AUMENTAR A FOME KK) essa dosagem são por semana e não por aplicação e todas as meias vidas estão dentro do padrão tanto os enantato quanto a bolde pode ser aplicado 1 vês por semana mas se dividir em duas aplicação melhora a resposta da droga e não causa um pico no sistema, e se vc não sabe não se usa tamoxifeno em blest e cruise a não ser que tenha desenvolvido algum tipo de ginecomastia por que não a a necessidade de religar o eixo se vc esta sempre hormonizado e por ultimo acetato de trembolona e para ganhos seco ,enantato de tremb e para ganhos brutos com pouca retenção. esqueci de postar que as dosagem eram por semana mas um membro mais experiente como o Glasgow 15 viu de cara que as dosarem era por semana.
  8. SALVA GALERA DOS FERROS SEGUE MEU BLEST PARA A AVALIAÇÃO DA GALERA ATUALMENTE ESTOU EM CRUISE COM 200MG DE ENANT TEST. DS2DN MINHAS MEDIDAS BÁSICA IDADE= 32 PESO= 85KG ALTURA= 1,73 ENDOMORFO BF= 13% TEMPO DE TREINO 5 ANOS ( 2 ANOS ON FIRE ) 2 BLEST NESTES 2 ANOS ESSE E O TERCEIRO ESTRUTURA DO BLEST 1-12 ENANTATO TREMBOLONA 400MG semana DS2DN 1-12 ENANTATO TESTOSTERONA 500MG semana DS2DN 1-12 BOLDENONA 600MG semana DS2DN ( PARA AUMENTAR A FOME KK) PROTEÇÕES HCG 250UI, CABERGOLINA 0,25 E ANASTROZOL 0,5 DS2DN DIETA FREXIVEL IPERCALORICA EM MEDIA 4000K DIA obs ( proteína 3g/kg carboidrato 2g/kg gordura 0,5g/kg corporal ) E AI GALERA O QUE ACHAM.
×
×
  • Criar Novo...