Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mahaloz

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mahaloz

  1. não é pra mim amigo, não faço o uso, apenas tenho curiosidade devido a escutar conversa de corredor de academia
  2. Trembo (acet) e enantato… Sem demais especificações sobre MG
  3. Kkkk estou me referindo a farmaco… Ouvi dizer que Xantinon B12 ou Silimarina são bons.
  4. Uma dúvida, há algum “protetor” pra os rins durante o ciclo ? se sim, quais? Não quero estender o assunto, apenas uma curiosidade… Abraços.
  5. Não tem problema misturar ? Nesse caso então eu colocaria 2ml sendo 1 de bold e 1 de Enantato ou 1ml sendo meia de bold e meia de Enantato?
  6. Bold = Genopharma Enantato = GoldLab 1- Realmente tive pouco conhecimento 2- Então pode aplicar as duas juntas misturadas no caso 2ml (1 de cada) Ou separadas ? 3- to usando Anastrozol (esqueci de mencionar)
  7. Comecei a fazer o uso de Boldenona + Enantato porém quem faz as aplicações é um amigo que já costumava a usar EAs porém me deu uma dúvida quanto as aplicações... Atualmente está sendo 3 aplicações por semana sendo: 1ml - Bold na segunda-feira 1ml - Bold na Quarta-feira 1ml - Enantato na Sexta-feira Minha dúvida é se está correto a quantidade e a recorrência das aplicações e também quanto tempo demora pra eu ver nitidamente os resultados? Estou indo para a 2 semana e até agora não vi nada demais apenas sinto mais minha musculatura após o treino e no dia seguinte também e sinto um pouco mais de fome e um leve aumento de força em alguns aparelhos.. Aguardo respostas...
×
×
  • Criar Novo...