Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino, Hipertrofia/Definição


Wallisson_Leonardo

Posts Recomendados

Idade: 18

Peso: 72

Olá, eu estou pensando em realizar este treino eu fiz ele com base em um treino ABCD e coloquei mais um dia pois quero realizar a corrida 3 vezes na semana, e não gostaria de correr em dia de treino de pernas, se possível gostaria de receber a avaliação e dicas de possíveis melhoras do treino, estou pensando em uma alteração para treinar duas vezes pernas na semana.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Péssima divisão. Por que ombros e trapézio duas vezes e o resto só uma? Do jeito que está, tá forçando o tríceps 4 dias na semana, sendo 3 seguidos.

Você não quer correr e treinar perna no mesmo dia? Vai acabar correndo então no dia do descanso das pernas, fazendo com que elas fiquem sem repouso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Péssima divisão. Por que ombros e trapézio duas vezes e o resto só uma? Do jeito que está, tá forçando o tríceps 4 dias na semana, sendo 3 seguidos.

Você não quer correr e treinar perna no mesmo dia? Vai acabar correndo então no dia do descanso das pernas, fazendo com que elas fiquem sem repouso. 

Obrigado pelo comentário, o que acha desta alteração dos treinos deixei pernas por ultimo já que não posso treinar aos finais de semana, eu coloquei peito e costas na Quarta pois seria uma forma de treinar algo pois caso contrario iria apenas para fazer abdômen e a corrida.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce tem que respeitar os musculos sinergistas. Todas estas divisões que voce postou estão sobrecarregando biceps e triceps, pois estão sendo treinados diariamente. Se quiser insistir nesse peito x costas, faça algo como:

 

a) peito, costas, panturrilha

b) ombro, biceps, triceps, abdome

c) coxa e panturrilha

repete o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...