Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxan + Dieta + Fotos + Treino


Posts Recomendados

META: (Definição para depois crescer seco) Perder malditas gorduras indesejadas e afinar a pele, sempre fui gordo e tenho uma pele molenga, gordura localizada nos braços peitos, costas,  barriga entre outros lugares:sick01:

 

DADOS:

Altura: 1,68

Peso: 83kg

Idade: 20

Bf: + ou - 20%

 

 

TREINO:

ABC2x

 

 

Treino A: peito, tríceps e ombros:                                        Treino B: costas, bíceps e trapézios:                                                Treino C: pernas e panturrilhas:

 

Supino Reto na Barra - 4 x 10                                                        Puxada na Frente - 4 x 10                                                                            Agachamento Livre - 5 x 10
Supino Inclinado com Halteres - 3 x 10                                          Puxada fechada - 3 x 10                                                                                 Leg Press 45 - 4 x 10
Crucifixo Maquina - 5 x 10                                                              Puxada com polia baixa - 4 x 10                                                                  Levantamento Terra - 5 x 10
Desenvolvimento pela Frente - 4 x 10                                         Rosca Alternada com Halteres - 4 x 10                                                         Cadeira Extensora - 4 x 10
Elevação Frontal - 3 x 15                                                                  Rosca Direta - 3 x 10                                                                                  Mesa Flexora - 4 x 10
Elevação Lateral - 3 x 15                                                                  Rosca Martelo - 3 x 10                                                                      Panturrilha Livre -  5 x 20
Paralelas no graviton - 4 x 10                                                        Remada alta - 4 x 10
Tríceps Corda - 3 x 10                                                              Encolhimento com Halteres - 3 x 15

 

 

ROTINA + DIETA:

 

06:50: AEJ

 

7:20: WHEY + OMEGA 3

 

12:30: 100g de arroz branco + 100g de frango + salada

 

15:00(Pós Treino): 30g de pasta de amendoim + 2 bananas + 2 ovos cozidos

 

17:30: 300g Frango + salada

 

23:00: 150g arroz branco + 200g Frango

 

Suplementação:

 

No momento to suplementando com Whey, Vitamina D3 5000ui, Melatonina 3mg, Multivitamínico, Cálcio, Morosil, Cha Verde, Espironolactona

 

Ciclo:

 

1-3: 20mg por dia

4-5: 40mg por dia

6-10: 60mg por dia

 

 

 
FOTOS:
 
 
 
Comentem para saber quem vai acompanhar, OBRIGADO !
Editado por ot1z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando!

 

Eu tentaria diminuir ainda mais o bf antes de ciclar... 

Eu faria 40-50-60mg de oxandrolona.   20mg é uma dose bem baixa. Uns dizem que não faz nem cocegas, ja outros relatos dizem ter ganhos.

 

Boa sorte e bons ganhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 13maromba disse:

Acompanhando!

 

Eu tentaria diminuir ainda mais o bf antes de ciclar... 

Eu faria 40-50-60mg de oxandrolona.   20mg é uma dose bem baixa. Uns dizem que não faz nem cocegas, ja outros relatos dizem ter ganhos.

 

Boa sorte e bons ganhos! 

Valeu, em questão do bf alto, como estou cortando bastante os níveis de carbo, quero segurar uma MM.

2 horas atrás, Luzz disse:

Acompanhando. 

E a tpc? 

E os macros da dieta como um todo? Seu gcd tá em quanto? 

Primeiro ciclo? Pq não colocou testo? 

Bons resultados. 

Abs. 

Sem tpc ciclo low doses, macro tá certo , estou já reduzindo tem um tempo, como é meu primeiro contato com anabolizantes, decidi jogar uma droga leve e depois das 10 semanas começar jogar outras coisas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo bem fraco, vai ter uma lipolise relativamente superior a um natural e talvez um pequeno ganho de massa magra, nada absurdo.
Mas pelo amor de deus jovem padawan, tira essa espironolactona dai.
Medo de Oxan é pior que medo de leite, espironolactona pra homem ainda mais nessa dose chega parecer brincadeira, quem usa espironolactona é mulher pra segurar virilização.

Qual lab a sua Ox?

ps - eu jogaria ao menos low dose de testo. minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, mourrice disse:

Quais colaterais?

Acne entre outros..

 

46 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Ciclo bem fraco, vai ter uma lipolise relativamente superior a um natural e talvez um pequeno ganho de massa magra, nada absurdo.
Mas pelo amor de deus jovem padawan, tira essa espironolactona dai.
Medo de Oxan é pior que medo de leite, espironolactona pra homem ainda mais nessa dose chega parecer brincadeira, quem usa espironolactona é mulher pra segurar virilização.

Qual lab a sua Ox?

ps - eu jogaria ao menos low dose de testo. minha sugestão.

Então fui em um endocrinologista, e me receitou uma oxandrolona+espironolactona, então quando manipulei, joguei as duas substâncias no mesmo comprimido. O Lab é Farmácia Alquimia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...