Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Rapaz, comecei com o clembuterol agora... Mandei 2ml pra dentro e to escrevendo de cima da esteira. Não vou utilizar nesse horário, vou mais frequentemente usá-lo em jejum, enfim... to com um Cagaco de rolar uma câimbra. 

Até agora só notei um aumento na temperatura corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje o dia consistiu em três cardios: Um em jejum, um após o treino de pernas e um com a amada, estilo hiit, rs

Infelizmente hoje a dieta não se manteve nem um pouco, apenas até o almoço. Amanhã mesmo eu estarei começando com aquela corta de calorias pra abaixo de 60% do gasto diário, com uma semana se alimentando consistindo apenas em proteína, ômega 3 e muitos vegetais. 

 

 

Brisa noturna:

Limbo

Acordo e deparo-me com mais uma manhã vazia;
Já familiarizado com o decorrer da manhã,
Encontro muitas pessoas com tormenta no olhar,
Mentes em transtorno e corações amassados...
Naturalmente identifico-me com o ambiente,
E as pessoas que o envolvem.
Caminho, então, em direção a tarde,
Onde tempo não há,
Mas insistem em chamá-la de plácida.
Tantas coisas são feitas à tarde,
Coisas que sugam meu tempo, minha vida,
Coisas que são repetitivas, habituais, ordinárias. 
E no fim de tudo, sinto que não fiz coisa alguma.
Com as mãos no chão, rastejo em direção a noite,
Noite silenciosa, onde a mente pode fluir
E refletir sobre minha frivolidade.
Em estado de frenesi, me perco em pensamentos
Que me levam a crer que o amanhã será diferente,
Adormeço em devaneios;
Acordo e deparo-me com mais uma manhã vazia...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Hoje o dia consistiu em três cardios: Um em jejum, um após o treino de pernas e um com a amada, estilo hiit, rs

Infelizmente hoje a dieta não se manteve nem um pouco, apenas até o almoço. Amanhã mesmo eu estarei começando com aquela corta de calorias pra abaixo de 60% do gasto diário, com uma semana se alimentando consistindo apenas em proteína, ômega 3 e muitos vegetais. 

 

 

Brisa noturna:

Limbo

Acordo e deparo-me com mais uma manhã vazia;
Já familiarizado com o decorrer da manhã,
Encontro muitas pessoas com tormenta no olhar,
Mentes em transtorno e corações amassados...
Naturalmente identifico-me com o ambiente,
E as pessoas que o envolvem.
Caminho, então, em direção a tarde,
Onde tempo não há,
Mas insistem em chamá-la de plácida.
Tantas coisas são feitas à tarde,
Coisas que sugam meu tempo, minha vida,
Coisas que são repetitivas, habituais, ordinárias. 
E no fim de tudo, sinto que não fiz coisa alguma.
Com as mãos no chão, rastejo em direção a noite,
Noite silenciosa, onde a mente pode fluir
E refletir sobre minha frivolidade.
Em estado de frenesi, me perco em pensamentos
Que me levam a crer que o amanhã será diferente,
Adormeço em devaneios;
Acordo e deparo-me com mais uma manhã vazia...

 

O brother já vi que vc mencionou que tem compulsão alimentar,ansiedade ou algo do tipo...mas cara nao da velho toda vez que entra no seu relato e um desleixo que rola na dieta,assim tu nunca vai chega no seu objetivo ( pelo visto e perca de bf), eu me vejo mto em vc quando era mais inexperiente na musculação achava so pq fiz um cardio ou comi '''limpo'' podia simplesmente fazer um lixo ou comer algo em maior quantidade por estar de ''sensação de dever cumprido'' te dou o papo e vc sabe que é...assim vc nao chega em lugar nenhum vai fica dando volta em círculos não e esculacho longe disso e so um toque mesmo

segue firme abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RafahM disse:

O brother já vi que vc mencionou que tem compulsão alimentar,ansiedade ou algo do tipo...mas cara nao da velho toda vez que entra no seu relato e um desleixo que rola na dieta,assim tu nunca vai chega no seu objetivo ( pelo visto e perca de bf), eu me vejo mto em vc quando era mais inexperiente na musculação achava so pq fiz um cardio ou comi '''limpo'' podia simplesmente fazer um lixo ou comer algo em maior quantidade por estar de ''sensação de dever cumprido'' te dou o papo e vc sabe que é...assim vc nao chega em lugar nenhum vai fica dando volta em círculos não e esculacho longe disso e so um toque mesmo

segue firme abraços.

Opa amigo, sim... não sei se você leu meu primeiro diário, em 2015... lá eu retrato um pouco sobre essas questões psicológicas,

é um pouco difícil, mas ok... 

Hoje em dia tenho controlado um pouco melhor, tendo em mente que antigamente era tsd no fim da noite um tipo de lixo diferente, e era sempre assim mesmo...

Mas obrigado amigo, é realmente isso, abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

A tremedeira do clembuterol tá atacando fortemente hoje, eu como brasileiro deixei para tirar o título de eleitor hoje, na hora de assinar saiu tudo torto cara, kkkkkkkkkkk

Notei que ele tem me deixado (bem) mais cansado, um aumento da temperatura temperal como se estivesse num estado febril e só, bom, são os efeitos que eu já esperava do mesmo

 

Hoje à noite eu treino superiores, vou pedir uma mudança de forma de treinamento ao meu personal, pois temos seguido o mesmo há 4 meses já, mudando claro a sequência de exercícios, mas eu já tô meio que enjoado desse AB.

 

Me pergunto se tem algum membro do fórum de Votuporanga, rio preto ou região...

 

Comecei o ''RFL'' e pretendo seguir até quarta que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, chegou o qu estava faltando iygLAwQ.jpg

 

meu almoço consistiu em 150g de arroz, 200-250 de frango cozido, brócolis e espinafre (foi a minha única refeição até agora, pensando sobre o que comer, provável que termine com 100g de patinho e whey).

fiz um aeróbio em jejum de manhã de duração de uma hora, to acabado do treino de ontem, não consegui relatar o treino ontem pq tinha esquecido minha senha kkkk

mas no fim do treino fiz hiit com o polar (medidor de frequência cardíaca), e acordei todo dolorido ontem...

hoje provável que eu só treine braço pq to afim e abdômen 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, 1 hora de cardio em jejum hoje, já notei mudança na composição corporal, bf tá abaixando já... ainda tem bastante tempo no protocolo!!

Provável que eu vá entrar com 2 ml de trem pra 1ml de enantato por semana na próxima semana, e vou relatar pra vcs os efeitos adversos

Penso em fazer as aplicações de ter/sex, estou com os IA's em mãos, a cabergolina e td mais, agora é seguir o que o médico passou. Pretendo postar uma foto daqui umas 2-3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, vi sua evolucao - parabens-, mas tu tá viajado, usando gh? 4ui? Isso e dose de mens PRO, tu fura a dieta sempre, tem compulsao alimentar cara, vai só jogar din fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LANDSCAPE disse:

Cara, sinceramente, vi sua evolucao - parabens-, mas tu tá viajado, usando gh? 4ui? Isso e dose de mens PRO, tu fura a dieta sempre, tem compulsao alimentar cara, vai só jogar din fora...

Opa amigo, não pretendo furar a dieta não... sou sincero aqui e quando furar eu vou relatar, honestidade sempre. To mantendo 100% e sem vontade de sair pra fazer cagada, ainda mais agora...

Compulsao alimentar tem como ir resolvendo, to melhorando minha relação com a comida, essa compulsão alimentar veio lá de 2015 de quando fiz uma dieta bem extrema pra emagrecer, foi uma nutri bem cu que passou aliás... ficou esse paradoxo na minha cabeça de que tais comidas não pode comer de jeito nenhum, nem chegar perto... uma endemonização de alimentos... e quando saía da dieta não tinha controle, hoje já controlo um pouco melhor, como bem e não me proíbo de nada, é o que o meu nutri falou pra mim agora, tenho que me perguntar se posso, devo e preciso.. não tem problema em colocar refeições livres uma ou duas vezes na semana, o jeito é ir maneirando

do mais é isso, valeu amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...