Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Resultados dos Últimos 6 meses


Pimpolhoman

Posts Recomendados

6 horas atrás, Cleber Souza disse:

ahhh sim, o minha é uma bosta, e quanto mais forte fica meu posterior mais travado eu fico, ja vc conseguiu aumentar a cada mes,.
quais exercicios vc faz pra flexibilidade?
vc faz sozinho em casa ou na Gym com algum pessoa ou aparelho?

 

Eu faço uns exercícios de alongamento que aprendi na fisioterapia quando fui lá corrigir minha escoliose. Eu só faço na academia quando tenho um tempo pra ir lá só pra fazer o alongamento. Como ele é muito intenso ele tem que ser treinado a parte. A não ser que eu só alongue as partes do corpo que não vou treinar em seguida ou que eu não tenha acabado de treinar. Faço 1 minuto de alongamento pra cada exercício que é o mínimo pra dar um resultado. Mas o ideal seria fazer 3 ou 4 séries de 1 minuto de alongamento em cada posição (pelo menos para os isquiotibiais e adutores), com 15 segundos de intervalo entre as séries, duas a três vezes por semana. A partir disso já dá um resultado foda. Com o tempo você percebe que as primeiras séries são só pra aquecer mesmo, e que a cada série você alcança mais longe.

As posições pra membros superiores são bem simples, mas pra inferiores tem inúmeras. Tem que dar uma pesquisada na internet se quiser ver todas.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Você recomendou carb, prot e gord em torno de 4,86g/kg, 2,57g/kg e 1,14g/kg respectivamente?

+- isso

5xcarb

2,5xprot

1xgord

+- 39kcal/kg

 

da pra reduzir um pouco as prot e jogar em carb

 

de qualquer forma a transiçao deve ser lenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

+- isso

5xcarb

2,5xprot

1xgord

+- 39kcal/kg

 

da pra reduzir um pouco as prot e jogar em carb

 

de qualquer forma a transiçao deve ser lenta

 

Ok. Vou aproveitar que relaxei na dieta no fds e já adiantar a transição. Vou trocando a gordura por carbo aos poucos pra chegar nessa proporção 5:1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...