Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALIZADO Ciclo Ostarine MK-2866 (com exames)


Posts Recomendados

 

Tenho duas ponderações,  pode emitir sua opniao, por favor...

 

(1) Será que vc nao poderia ter feito o uso, durante o ciclo,  de algo para estimular sua produção endógena de testo (tribulus, maca)...

Em mim, pelos exames, o tribulus fez efeito !

Assim evitaria de descer tanto sua testo e possivelmente a disfunção erétil..

(2) sera q poderia potencializar os resultados fz o uso da testo bioidentica (ow vc nao queria usar hormônio)

 

 

 

Agradecido, ilustríssimo fella. Vou emitir meus pensamentos acerca de suas ponderações pertinentes (kk):

 

1 - não confio nesses fitos. Como inibiu quase 70% do eixo, a diferença que teria ocorrido seria bem pequena.

 

2 - testo biodêntica é perda de dinheiro. Apenas para casos bem específicos ela é válida, para fins terapêuticos etc.. para fins estéticos, não. Do mais, não queria utilizar nenhum hormônio.

 

Obs.: lembre-se que esse foi um dos primeiros (se não o primeiro, de fato) relatos da Ostarine no Brasil. Então eu não sabia com o que estava lidando/ o que me aguardava. Nos fóruns gringos, todos falavam que a ostarine mal inibia o eixo, nem zoava o colesterol etc.. doce ilusão rsrs.

 

Se eu hoje voltasse a mexer com a ostarine, eu faria diferente sim. Teria um cuidado maior com o colesterol e quem sabe até combinaria com alguns aes.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, ví seu relato e decidi mandar a mesma situação - ciclo com 60 caps e talz - mas, estou sentindo agora na segunda semana, faz um dia um leve encomodo/dor nos testiculos, mais especificamente o da esquerdag( acredito ser uma atrofia testicular). Você sofreu de algo do tipo!?!? Comprei o meu da loja maromba( enhanced), li alguns relatos gringos dizendo desse problema e eles sugeriram q isso não era uma ostarina e sim algum pró-hormonal... 

Além, disso você rodou alguma tpc pra aumentar a testo?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ví seu relato e decidi mandar a mesma situação - ciclo com 60 caps e talz - mas, estou sentindo agora na segunda semana, faz um dia um leve encomodo/dor nos testiculos, mais especificamente o da esquerdag( acredito ser uma atrofia testicular). Você sofreu de algo do tipo!?!? Comprei o meu da loja maromba( enhanced), li alguns relatos gringos dizendo desse problema e eles sugeriram q isso não era uma ostarina e sim algum pró-hormonal... 
Além, disso você rodou alguma tpc pra aumentar a testo?!?

Não tive nada de dor nos testículos. Porém, acredito na Enhanced. Falei sobre a “TPC” aqui no tópico, só procurar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Belo relato, sempre é bom estar por dentro dessas alternativas para quem é natural e quer ter um primeiro contato com algo, estou pensando em tomar para para aproveitar um bulking que estou fazendo, talvez com auxilio da ostarine eu consiga ganhar um pouco mais de massa magra, assim meu bf diminuiria. O que esta difícil é achar algum site com o um preço mais acessível e confiável, será que apenas a marca da Ostamuscle é confiável? Achei uma da Osta-Xtreme Continuum Labs com quase metade do preço, mão da comprar esta coçando, mais e o medo de ser falsa ou apenas pró hormonal disfarçado e tomar e me fuder. Mas seu relato já ajudou a ficar esperto com a libido e colesterol, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/04/2018 em 10:32, ShreddedBrah disse:

A libido aumentou desde que comecei com a Osta. E MUITO kkk. Agora que tá voltando ao normal rs.

 

 

Interessante...a minha também ! Não senti nenhum efeito colateral, apenas meus exames mostraram uma queda na testo, que já regularizou em um exame posterior, 4 semanas depois !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 29/09/2018 em 03:01, mestre gracie disse:

acredito pelo relato que não é ostarine, é algum outro pré hormonal se for.. tenho pra mim q nem hormonal não é, e combinação de extratos, tribulus etc.. em relação a esses pesos d final do relato de agachamento e terra to acreditando muito não, só acredito vendo video.

Realmente, tribulus e extratos inibiram meu eixo e zoaram meu colesterol kk. 

 

Não tenho por que mentir sobre isso, fella. Todas as informações aqui são verdadeiras. 

 

 Do mais, PH teria fodido meu FSH e LH, e estes se mantiveram intactos. Esse papo que é outra coisa a não ser osta não passa de especulação sua.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...