Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonascrazones

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jonascrazones

  1. Ta ai a foto com a dieta e fotos do shape atual, pretendo secar ate uns 10% de BF. Tenho 1.88 de altura O que acham? https://imgur.com/a/fOIO4Ju
  2. ja eu sou diferente, n tenho um resultado consideravel com clenb, enquanto com a efedra, 10 dias de uso já seco bastante. daqui a 1 mes mais ou menos vou meter ostarine+75mg efedra+cardarine. Vamo ver no q vai dar. bulk aqui ta insano, pesando 103 kg atualmente.
  3. creio que juntando efedrina com a cardarine, da um otimo queimador de gordura, visto que vai potencializar a sua performance, e assim queimar mais gordura com a ajuda da efedra.
  4. na vdd, a cardarine nem é um SARMS. E outra, ela n inibe o eixo, na realidade ela so traz vantagens para o usuario. E senao me engano, usando 10mg dia da pra usar por 2 meses.
  5. por isso é bom usar junto com a cardarine, ja que a cardarine aumenta o HDL.
  6. acompanhando. Pretendo fazer uso da ostarina futuramente, junto com cardarine e black viper no cutting.
  7. Fala, man. Blz?? To com ostarina, cardarine e black viper pra fazer meu cutting aqui. tenho 1.88 de altura, 101 kg, 23 anos, 6 anos de treino, 12.5% de BF e nao faco uso de esteroides desde os 18 anos. O que acha desses produtos que irei usar no cutting. É demais?
  8. o problema que a cardarine auxilia no alto rendimento cardiovascular e na perda de gordura, enquanto que a oxandrolona vai ser usada pra segurar a massa muscular, ou até ganhar, dependendo do meu organismo.
  9. Vou comecar meu cutting semana que vem, o qual farei o uso de cardarine, black viper e oxandrolona. Tenho 6 anos de treino. 23 anos de idade 1.88 de altura 101 kg 12.5% de BF Farei uso de 10 mg diárias de cardarine + 60mg diárias de oxandrolona + 2 comprimidos de black viper. (DURANTE 1 MES) Tenho a pretensao de testar o cardarine, tendo em vista que é um produto novo e promissor; enquanto que a oxandrolona, usarei para manter a massa magra. Farei cardio em JEJUM, e cardio pos treino.
×
×
  • Criar Novo...