Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALIZADO Ciclo Ostarine MK-2866 (com exames)


Posts Recomendados

Então cara, não querendo desviar do tópico , mas já fiz uso de AEs quando era beeeem mais novo, to com 31 hoje, tem mais de 10 anos que não uso NADA. 

Na verdade o medo sempre fica, mas realmente dentro daquilo que falei, respeitando as doses e fazendo 1 ou 2 ciclos desse de SARMS no ano, acho bem difícil acontecer esse tanto de problema...moderação né...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, CelsoPissinatti disse:

Li tudo, excelente relato, valeu por ajudar!

 

Qual foi o balanço final? baixou em quanto o bf?(perdeu quanto de gordura e ganhou quanto de massa?)

 

Algum colateral em relação ao coração ou pressão arterial?

Opa ! Vlw ! 

 

Eu falei lei ao decorrer do relato, não ? 

 

Saí de 14% e fui pra 13%. Ganhei 1 - 1,5kg na balança. Definitivamente a mm aumentou sim. Ainda em cutting. Coloquei até as medidas, depois dá uma olhada.

 

E a força eu mantive depois do ciclo. Ganhei 1kg de mm e perdi 1kg de gordura, mais ou menos. Mas também quis ver como eu respondia a uma dieta mais calórica (mais pro final do ciclo). E a força e o pump foram absurdos kk. 

 

Nada de pressão alta, acne, queda de cabelo etc.. Nada mesmo. Colateral só tive mesmo aumento de libido no começo seguido da queda dela (abaixou uns 60% da testo total, né...).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jaga disse:

Excelente relato. Parabéns pela iniciativa.

 

Não achei nenhum relato seu sobre o que tomou ou vai tomar na TPC.

 

Se for fazer, quais os suplementos/medicamentos?

 

Valeu!!

Opa ! vlw fella. Eu disse no relato sim, pode dar uma olhada. 

 

Eu utilizei somente omega 3 e limpei a dieta absurdamente. Aumentei as gorduras boas etc.. como a única coisa que deu levemente alterado foi meu HDL, foi bem tranquilo. 

 

Em relação ao eixo... como LH e FSH não sofreram alteração, não entrei com nenhum serm, HCG etc.. apenas uma questão de tempo para a testo voltar. Eu comecei a me sentir melhor depois de 30 dias. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2018 em 11:51, ShreddedBrah disse:

Opa ! Vlw ! 

 

Eu falei lei ao decorrer do relato, não ? 

 

Saí de 14% e fui pra 13%. Ganhei 1 - 1,5kg na balança. Definitivamente a mm aumentou sim. Ainda em cutting. Coloquei até as medidas, depois dá uma olhada.

 

E a força eu mantive depois do ciclo. Ganhei 1kg de mm e perdi 1kg de gordura, mais ou menos. Mas também quis ver como eu respondia a uma dieta mais calórica (mais pro final do ciclo). E a força e o pump foram absurdos kk. 

 

Nada de pressão alta, acne, queda de cabelo etc.. Nada mesmo. Colateral só tive mesmo aumento de libido no começo seguido da queda dela (abaixou uns 60% da testo total, né...).

 

 

Valeu cara!

 

Tô pensando em usar ostarina por 4 semanas, começar com umas 2000 kcal/dia e terminar com umas 1600 kcal/dia, aumentando o AEJ...

 

Será que se focar em perder gordura, consigo baixar uns 2/3 kg?

 

Tenho 1,89m e peso 83kg, tenho uns 14/15% de BF, nunca usei nenhum tipo de anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CelsoPissinatti disse:

Valeu cara!

 

Tô pensando em usar ostarina por 4 semanas, começar com umas 2000 kcal/dia e terminar com umas 1600 kcal/dia, aumentando o AEJ...

 

Será que se focar em perder gordura, consigo baixar uns 2/3 kg?

 

Tenho 1,89m e peso 83kg, tenho uns 14/15% de BF, nunca usei nenhum tipo de anabolizante.

Acho que é demais. A ostarine não segura mm num quadro desse não. Pode até perder 2 - 3 kg, mas só de gordura acho que não, ainda mais pra essa dieta.

 

É algo que eu concluí: é uma droga mais para fins de performance. Como consequência disso é que você pode treinar melhor, comendo menos, que você consegue perder gordura. Mas não pode exagerar também né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Acho que é demais. A ostarine não segura mm num quadro desse não. Pode até perder 2 - 3 kg, mas só de gordura acho que não, ainda mais pra essa dieta.

 

É algo que eu concluí: é uma droga mais para fins de performance. Como consequência disso é que você pode treinar melhor, comendo menos, que você consegue perder gordura. Mas não pode exagerar também né. 

Achei que 2000 era muito até kkkkk meu gasto calórico é pequeno, trabalho em escritório, só me movimento na academia mesmo...

 

Vou rever essa dieta. Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ???

Belo relato !

 

Bons ganhos para uma droga menos danosa...

Penso em fazer o uso tb...

Doses infimas de

Ostarine + cadarine + mk677

 

Tenho duas ponderações,  pode emitir sua opniao, por favor...

 

(1) Será que vc nao poderia ter feito o uso, durante o ciclo,  de algo para estimular sua produção endógena de testo (tribulus, maca)...

Em mim, pelos exames, o tribulus fez efeito !

Assim evitaria de descer tanto sua testo e possivelmente a disfunção erétil..

(2) sera q poderia potencializar os resultados fz o uso da testo bioidentica (ow vc nao queria usar hormônio)

 

 

 

Mais uma vez, parabéns

 

???

 

A excelência não é um evento, é um hábito!!!! Ja dizia Aristoteles...

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...