Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALIZADO Ciclo Ostarine MK-2866 (com exames)


Posts Recomendados

14 horas atrás, KidDeadKid disse:

Ahhh entendi! Tô no sexto dia do ciclo e tô vendo que a libido tá aumentando, já não me sinto mais tão impotente kkkkkk

 

Pra fechar, você fará o TPC imediatamente após o ciclo? Ou vc vai fazer o exame primeiro e depois fazer o TPC?

Primeiro o exame. Sempre. Aí a TPC eu penso em começar a partir da 3ª meia vida da Ostarine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae fellas. 

 

O exame saiu. Mais uma vez, confirmo: o produto era legítimo. Os efeitos da Osta já tão passando, o pump já não mais o mesmo nem longe. Contudo, consigo manter a intensidade e as cargas. Tô tentando upar os exames mas não tô conseguindo... 

 

Então vão os valores (30/01 - 19/04):

 

Colesterol TOTAL:

 

150 - 124

 

Triglicérides:

 

124 - 57 

 

HDL:

 

53 - 33

 

LDL:

 

76 - 78

 

Colesterol não HDL:

 

97 - 91

 

Testosterona TOTAL:

 

650 - 290

 

 

Ok, a bagunça tá feita. Finalizo com a Osta amanhã. Mandar Ômega 3 pra ontem rsrs.

 

Penso em esperar três dias e partir pro tamox, no protocolo de 1 - 3 40mg; 4 - 6 20mg. O que pensam ? Então, os Sarms não eram levados tão a sério quanto seus efeitos na saúde etc., hoje eu sei que é errado isso. Ressalto que a Ostarine MK 2866 talvez seja o Sarm mais "fraco", ganhos sólidos e poucos colaterais. Imaginem então os mais pesados (S23, LGD etc..). É comum ouvir, inclusive, que a TPC seria totalmente dispensável para eles, e com esse relato espero ter mostrado que isso é papo.

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos... esqueci de comentar algo. O meu FSH manteve-se estável (1,4), o que já ajuda também na recuperação do eixo (mais uma diferença pros AEs). 

 

Agora, vou pedir uma opinião. Tô com um ciclo de AEs na cabeça pra fazer lá pra metade de maio (talvez cipionato e oxan). E darei um tempo de ciclos esse ano. Vale a pena mandar o TPC agora ou esperar até lá sem auxílio de fármaco nenhum (talvez eu consiga a testo um pouco antes disso). Esse curto espaço de tempo tem muito problema ? Seria zoado também já começar com AEs rodando tamox ? Colesterol eu já vou cuidar desde já. Opinem aí, se possível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao se lh e fsh estao acima da referencia nem precisa de tamox, so parar o sarms tua testo volta para o normal, claro ne, mantendo fats boas, treino, aerobicos, vitamina D...

mas foi notavel e redução da testosterona e do hdl

 

da pra resumir que é um stano um pouco mais fraco pelo teu relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

irmao se lh e fsh estao acima da referencia nem precisa de tamox, so parar o sarms tua testo volta para o normal, claro ne, mantendo fats boas, treino, aerobicos, vitamina D...

mas foi notavel e redução da testosterona e do hdl

 

da pra resumir que é um stano um pouco mais fraco pelo teu relato

por isso é bom usar junto com a cardarine, ja que a cardarine aumenta o HDL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jonascrazones disse:

por isso é bom usar junto com a cardarine, ja que a cardarine aumenta o HDL.

Sim, Cardarine é boa em qualquer ciclo né kk. Negócio é bruto memo. Mas haja grana... 

 

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

irmao se lh e fsh estao acima da referencia nem precisa de tamox, so parar o sarms tua testo volta para o normal, claro ne, mantendo fats boas, treino, aerobicos, vitamina D...

mas foi notavel e redução da testosterona e do hdl

 

da pra resumir que é um stano um pouco mais fraco pelo teu relato

Putz, não tinha pensando por esse lado. Valeu mesmo Glasgow ! Vou caprichar nas gorduras boas e aeróbio eu pego firme desde sempre. 

 

É um stano que ao ao invés de foder as articulações, melhora kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jonascrazones disse:

por isso é bom usar junto com a cardarine, ja que a cardarine aumenta o HDL.

comprovado isso?

 

se for pode ser uma boa...mas mesmo assim, nao compensa, 600 reais os dois no brasil pra 30 dias, e vai inibir maaaais ainda o eixo

 

pra ti ter uma ideia comprei 80ml de trembolona por 800 reais mais frete... isso da pra uns 3 ciclos de 8 semanas...

13 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Sim, Cardarine é boa em qualquer ciclo né kk. Negócio é bruto memo. Mas haja grana... 

 

Putz, não tinha pensando por esse lado. Valeu mesmo Glasgow ! Vou caprichar nas gorduras boas e aeróbio eu pego firme desde sempre. 

 

É um stano que ao ao invés de foder as articulações, melhora kk.

sim, tem a vantagem...

as vezes dobrando a dose de ostarine  (se o preço fosse mais em conta, teriam os mesmos resultados de stanozolol porem com menor inibicao do eixo e menor efeito sobre articulacoes)

mas stano 100 pila da pra 30 dias, mt barato

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

comprovado isso?

 

se for pode ser uma boa...mas mesmo assim, nao compensa, 600 reais os dois no brasil pra 30 dias, e vai inibir maaaais ainda o eixo

 

pra ti ter uma ideia comprei 80ml de trembolona por 800 reais mais frete... isso da pra uns 3 ciclos de 8 semanas...

sim, tem a vantagem...

as vezes dobrando a dose de ostarine  (se o preço fosse mais em conta, teriam os mesmos resultados de stanozolol porem com menor inibicao do eixo e menor efeito sobre articulacoes)

mas stano 100 pila da pra 30 dias, mt barato

na vdd, a cardarine nem é um SARMS. E outra, ela n inibe o eixo, na realidade ela so traz vantagens para o usuario.

E senao me engano, usando 10mg dia da pra usar por 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...