Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio De Freitas

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caio De Freitas postou

  1. Interessante...a minha também ! Não senti nenhum efeito colateral, apenas meus exames mostraram uma queda na testo, que já regularizou em um exame posterior, 4 semanas depois !
  2. Desculpa a demora...fiz, e já normalizou ! Semana que vem começo outro !
  3. Sim...treino e luto de seg à sex, as vezes duas vezes no dia, mesmo assim, melhorou !
  4. Fala rapaziada ! Então...quarta passada (11/04) terminei meu "ciclo" de 6 semanas ! Fiz uma bateria de exames clínicos, e uma avaliação física com um Professor de Educação Física; pois bem, meu BF foi de 11,2 para 10,4; perdi 0,5 de massa gorda e ganhei 1,3 de massa magra (isso comendo muito, principalmente carboidratos, para aguentar o "ciclo") ! Tive ganho em cm´s em todos os músculos, ganho de força e diminuição da gordura localizada no abdômen ! Meu colesterol baixou muito, LDL baixou muito, HDL lá embaixo, triglicéridos baixou demais...agora, a testosterona nunca deu tão baixa (mesmo não tendo sintoma nenhum), acredito que pela diminuição do colesterol ! Comecei uma TPC, e refarei os exames em 2 semanas ! No geral, aprovei, e depois de refazer os exames, em voltando minha testosterona ao normal, utilizarei novamente em 2 meses !
  5. Vi isso...até ja comprei um TPC da Enhanced, mas, farei uma bateria de exames pra ver se é necessário !
  6. Iniciando a 6ª semana, e última semana (no feriado da Páscoa fui para um hotel fazenda e comi feito um touro, ganhei peso(4 kilos), mas a definição não sumiu, o shape não embassou, na volta, em 2 dias, perdi 3 kilos, porém, ontem me deu um sono enorme, treinei (Judô e Jiu-Jítsu) pela manhã, mas, à tarde, acabei "desabando", e não malhei, e à noite, bateu uma fome imensa (ataquei pizza e fui dormir) e, hoje, havia perdido mias 1 kilo; dosagem 0,5ml/ 25 mg ! Após o final do "ciclo" farei uma bateria de exames.
  7. Iniciando a 5ª semana, resultados claros, definição visível, força, resistência...resolvi voltar para 0,5ml/ 25 mg !
  8. Senti a mesma coisa...mas com o tempo diminui, e passa !!! Até aumentei a dose, e esse “mal estar” não voltou !
  9. A minha é líquida....o ideal é você pesquisar entre os vários "ciclos" que são apresentados na internet ! Estou fazendo dessa forma que apresentei !
  10. Então...iniciando a 4ª semana...não sinto nenhum impacto negativo no eixo, muito pelo contrário, vontade, libido, bem estar, tudo lá em cima (após o "ciclo" irei fazer uma avaliação médica) ! Fiz um ciclo, acompanhado por um Endocrinologista, há 4 anos...então, acredito que por isso, tenho sentindo os efeitos de forma tão benéfica ! Aida não medi o BF, mas, claramente, diminuiu, isso, comendo feito um touro, tendo que ingerir muito carboidrato, senão, não aguento ! O desconforto estomacal, e o gosto de remédio na boca, sumiram ! Fiz assim: 1ª semana 0,25 ml/12,5 mg 2ª semana 0,5ml/ 25 mg 3ª semana 0,5ml/ 25 mg 4ª semana 0,75ml/ 37,5 mg
  11. Senti aumento de força, uma vontade de botar mais peso, de fazer mais repetições...me recupero mais rápido, mais disposição...!
  12. Hoje inicio a 3ª semana do "ciclo"... há alguns dias tenho sentido aquele "pump", vontade de puxar ferro, lutar, correr...a fome continua, como muito, ingiro bastante carbo e proteína, mas não aumento de peso, e percebo o corpo mais definido, senti um poco de desconforto gástrico, acredito que causado pelo "veículo" da Ostarine, mas, mesmo isso, passou...ainda sinto um pouco dos sintomas de uma hipoglicemia, mas basta comer, bastante, que passa !
  13. Eu já vinha restringido carbo, comecei o "ciclo" com 11% BF, quero diminuir...mas não aguento, em alguns momentos dá uma certa vertigem mesmo, leve tontura, foooooome demais, sede...daí, apelo para uma boa masa, e tudo passa !!1
  14. Então...hoje faz 06 dias que comecei o "ciclo", tenho sentido muita fome, sede, sintomas de hipoglicemia...tive que apelar para um macarrão integral, ontem e hoje ! Nada substancial no tocante à força mas, visualmente, percebo uma maior definição muscular (pode ser um tipo de efeito placebo)...amanhã aumento para 25mg !
  15. O EA é bem conhecido ! Mas, por agora, estou tomando do Barbarian Research ! Quanto ao empilhamento, existem vários, tem que pesquisar, estou tomando Ostarine apenas !
  16. Então...espero diminuir o BF, ganhar massa magra e perder um pouco de gordura, e, principalmente, resolver minhas contusões nas articulações e ligamentos ! Iria começar com 25mg já, mas resolvi seguir esse ciclo ! Por enquanto, muita fome, vontade de dormir é um sensação de bem estar ! Pedi um da EA também, esperando chegar !
  17. Fala, Rapaziada ! Comecei um ciclo com Ostarine, da Barbarian Research, dia 01 de Março de 2018. Pretendo fazer dessa forma: Para ciclos de volume, recomendo aumentar até 30 mg por dia e manter o comprimento do ciclo em 8 semanas. Aqui está um exemplo de protocolo de dosagem de ostarina para um ciclo de volume tradicional Semana 1: 10 mg por dia, tomado pela manhã ou pela noite. Semanas 2, 3 e 4: 20mg por dia. Você pode tomar a dose ao mesmo tempo ou dividi-la de manhã e de noite, o que você preferir. Semanas 5, porém 8: Levante a dose novamente para 30 mg por dia. Eu gosto de fazer uma dose da manhã, uma dose pré-trabalho e uma dose final para a hora de dormir para maximizar os níveis plasmáticos. Até agora, o que tenho sentido é um "bem estar" e uma "tranquilidade"...em relação a força e resistência, nada ainda ! Estou com 11% de gordura e pretendo levar para 8/9...! Qualquer mudança (medidas, bf, testo, hdl/ldl...) posto aqui !
  18. Comecei um ciclo de Ostarine hoje ! Comprei da Barbarian Research ! Alguém conhece ?
×
×
  • Criar Novo...