Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Primero Ciclo/ Ciclo leve


Osvaldino

Posts Recomendados

Publicidade

Não é o suficiente. Aqui não indicamos nada, ninguém quer ser responsável por prescrever drogas ilícitas para nenhum usuário, acontece alguma coisa a culpa cai em quem.te orientou. Estude e monte seu protocolo

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Rockstardo disse:

Não é o suficiente, vá estudar e volte aqui.

bom estou tentando estudar, n acho artigos suficientes, nem pesquisas, não vejo bioquímicos comentando sobre o tema e muito menos alguem que saiba explicar a via metabólica de qualquer substância citada. O meu desespero é tão grande q vou atrás de comentários de empiristas que entendem minimamente alguns efeitos de curto prazo dessas substâncias e ainda assim, sou tratado com ignorância e n obtenho sucesso em busca de informações. Enfim, agradeço o tempo que desperdiçaram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Osvaldino disse:

bom estou tentando estudar, n acho artigos suficientes, nem pesquisas, não vejo bioquímicos comentando sobre o tema e muito menos alguem que saiba explicar a via metabólica de qualquer substância citada. O meu desespero é tão grande q vou atrás de comentários de empiristas que entendem minimamente alguns efeitos de curto prazo dessas substâncias e ainda assim, sou tratado com ignorância e n obtenho sucesso em busca de informações. Enfim, agradeço o tempo que desperdiçaram.

 

Você não acha artigo o suficiente pra pesquisar e montar um ciclo?

se você estivesse tão interessado em vias metabólicas,  você ao menos saberia que o pico plasmático da durateston é um dos piores (perdendo só pro proprionato), ou seja você nem perguntaria se iniciaria com durateston, outra coisa, se você tivesse se dado ao luxo de ao menos entender como o corpo humano funciona, saberia que 100mg de testo (falando genericamente) = 600-700ng.dl, ou seja vc teria 2x só o que vc tem hoje, ou seja, COMPLETAMENTE INÚTIL! se você pesquisasse o mínimo, saberia que não existe "Ciclo leve" qualquer esteroide vai afetar todo o seu corpo, e isso nem bioquimico, nem médico nenhum vai poder dizer o que será afetado e como isso será afetado, vai depender do seu próprio corpo, mas você é ignorante de mais pra admitir, que nem se quer leu algum artigo, muito menos leu em algum fórum, talvez nem entrar no google e pesquisar a própria molécula da testosterona vc pesquisou, veio aqui apenas atrás de algo pronto.

PS: de brinde pra vc, não existe NENHUM estudo de efeitos a longo prazo ou até mesmo a curto prazo em humanos na dosagem que usamos por estética, existe em dosagem pra tratamento hormonal, ou seja nem eu, nem vc, nem seu bioquimico malvado favorito vai saber te dizer os efeitos a longo prazo de esteroides em dosagens usadas por pessoas que busca estética (dosagem de verdade, não 250mg) abraços, e bons estudos

Editado por Rockstardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Osvaldino disse:

bom estou tentando estudar, n acho artigos suficientes, nem pesquisas, não vejo bioquímicos comentando sobre o tema e muito menos alguem que saiba explicar a via metabólica de qualquer substância citada. O meu desespero é tão grande q vou atrás de comentários de empiristas que entendem minimamente alguns efeitos de curto prazo dessas substâncias e ainda assim, sou tratado com ignorância e n obtenho sucesso em busca de informações. Enfim, agradeço o tempo que desperdiçaram.

 

 

Então procurou errado, repetindo o conselho do amigo acima, vá estudar!

Ta querendo o que, uma consultoria de graça? vários tópicos aí com uma porrada de informações bacanas e você fala 250mg/semana de dura e acha que vai vir alguém aqui corrigi-lo e te dar uma aula de esteroides, é cada um viu..falaram pra você ir estudar e achou ruim ainda! Não percebeu que o ignorante aqui é você? se liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dose depende mt da sua estrutura física, 250mg pra tu pode ser mt ou pouco, estou levando em consideração que tu use uma testo original, caso não tenha garantias da procedência 250 é nada amigo, mas falando Por baixo sem te conhecer, diria que 350mg por semana de testo de qualidade seria uma boa dose pra iniciar um ciclo por estética..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...