Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para Iniciante


GEBrasil

Posts Recomendados

salvee

to no meu primeiro mes de musculaçao, frequento a academia 3x na semana e tenho 18 anos

sou pequeno, 1.67 de altura e 66kg, n sou gordo mas acho q me encaixo como endomorfo, pq nao sou um cara grande mas tenho aquela barriga de chopp e umas tetinhas salientes

to cuidando melhor da alimentação e suplementando nos dias de treino com uma albumina ao acordar, um whey pos treino e uma albumina antes de dormir

nos dias sem treino apenas uma albumina antes de dormir

como nao entendo muito bem não sei se to me sobrecarregando por ser iniciante ou da pra seguir nesse ritmo de suplementaçao tranquilo

ctz q a galera aqui entende mais q eu entao to pedindo uma ajuda kkkkk valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você com esse peso de 66kg deve ingerir uma quantidade de proteinas entre +- 125-150gr por dia... se você está consumindo o whey e a albumina e não esta passando muito disso, esta ok... fora isso você esta jogando dinheiro fora.
Uma creatina pode te ajudar com um ganho de força e até mesmo se adaptar mais rapido com a academia e é um suplemento bem barato, se você tem facilidade em consumir proteina da alimentação não precisa de whey e albumina, escolhe um entre os dois e boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você já montou sua dieta?

Tem certeza que precisa de toda essa proteina em pó? Se precisa, tem certeza que não consegue ajustar a dieta para conseguir essa proteina de comida de verdade?

 

PROVAVELMENTE está jogando dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...