Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides para T A F


Posts Recomendados

Boa noite.

 

Estou pesquisando sobre esteroides que não aparecem em Exame Toxicológico de Drogas (exame com detecção mínima de 90 dias, e que abrange no minimo os seguintes grupos de drogas: cocaína e derivados; maconha e derivados; opiáceos, ecstasy (MDMA, MDA e MDE) e peniciclidina (PCP).

 

Meu objetivo com os esteroides é aumentar os músculos para passar num TAF (faço musculação há 2 meses), principalmente para fazer 3 barras com as mãos pra fora (hoje consigo fazer apenas 1).

 

Minha altura é 1,83 e peso 96kg (meu corpo é do tipo mesomorfo). E o TAF será daqui 45 dias.

 

Agradeço a quem me ajudar, qualquer informação adicional basta pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Candidato disse:

Boa noite.

Estou pesquisando sobre esteroides que não aparecem em Exame Toxicológico de Drogas (exame com detecção mínima de 90 dias, e que abrange no minimo os seguintes grupos de drogas: cocaína e derivados; maconha e derivados; opiáceos, ecstasy (MDMA, MDA e MDE) e peniciclidina (PCP).

Meu objetivo com os esteroides é aumentar os músculos para passar num TAF (faço musculação há 2 meses), principalmente para fazer 3 barras com as mãos pra fora (hoje consigo fazer apenas 1).

Minha altura é 1,83 e peso 96kg (meu corpo é do tipo mesomorfo). E o TAF será daqui 45 dias.

Agradeço a quem me ajudar, qualquer informação adicional basta pedir.

Deixei em negrito as coisas que quero esclarecer.

1) Para fazer o teste de aptidao fisica, independente se e da PM ou Forcas armadas, voce nao precisa de mais musculos, somente de mais funcionalidade neles.

2) Voce faz musculacao a somente 2 meses, se usasse esteroides agora so ia desperdicar o melhor periodo da musculacao, os ganhos de principiantes, nessa fase seu corpo consegue duplicar sua forca e resistencia em questao de semanas.

3)3 barras 'e algo de principiante, se voce ainda nao consegue fazer, deveria ter se preparado mais para o concurso a um tempo atras, ainda da tempo de conseguir em 45 dias, mas foi algo que voce procrastinou, em concursos militares deve se sempre manter aliado os estudos com os exercicios fisicos, corrida, barra, flexoes.. Sem falar que os alunos que realmente passam nessa prova fazem 20barras facilmente.

4)O exame toxicologico muito dificilmente vai pegar os anabolicos, a nao ser em caso de AMAN ou CFO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Deixei em negrito as coisas que quero esclarecer.

1) Para fazer o teste de aptidao fisica, independente se e da PM ou Forcas armadas, voce nao precisa de mais musculos, somente de mais funcionalidade neles.

3)3 barras 'e algo de principiante, se voce ainda nao consegue fazer, deveria ter se preparado mais para o concurso a um tempo atras, ainda da tempo de conseguir em 45 dias, mas foi algo que voce procrastinou, em concursos militares deve se sempre manter aliado os estudos com os exercicios fisicos, corrida, barra, flexoes.. Sem falar que os alunos que realmente passam nessa prova fazem 20barras facilmente.

4)O exame toxicologico muito dificilmente vai pegar os anabolicos, a nao ser em caso de AMAN ou CFO.

 

 

Sim, demorei a iniciar o treinamento pro taf, mas dentre os testes (corrida, abdominal, barra), só as barras que realmente não consigo, a corrida consigo fazer no tempo (com muito esforço no final), e as abdominal também consigo. Por isso pensei em recorrer a anabolizantes ou outras drogas que me ajudem a conseguir fazer as 3 barras. 

 

19 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

2) Voce faz musculacao a somente 2 meses, se usasse esteroides agora so ia desperdicar o melhor periodo da musculacao, os ganhos de principiantes, nessa fase seu corpo consegue duplicar sua forca e resistencia em questao de semanas.

 

Será que só com musculação consigo fazer as barras nesse pequeno tempo?

 

No aparelho de puxada alta pra frente, to fazendo 3 séries de 4 com 65kg. No de supino vertical faço com 35kg, no voador faço 40kg.

 

To tomando whey e bcaa todo dia antes e depois do treino (no pós ponho creatina).

 

Tambem to fazendo dieta pra baixar mais o peso..

 

Que outras dicas voces me dão? Quais remédios, drogas me ajudaria a pegar mais força e resistencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja prestei alguns Taf da vida , o que recomendo é emagrecer mesmo  ,  para as barras , tente fazer negativas !!! e pelo menos 3 vezes na semana . Hj faço 10 barras ( nao é muito , eu sei ) 

Bcaa nao vai ajudar em quase nada , o whey pode auxiliar sua dieta . Creatina acho excelente .  Talvez , se nao estiver falando bobagens  , a cafeina pode dar uma ajuda ( mas se nunca tomou , nao invente de experimentar de ultima hora , nem doses cavalares)  .

E mano , se esse nao der certo , treine pro proximo . ( qual concurso é ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jureg disse:

ja prestei alguns Taf da vida , o que recomendo é emagrecer mesmo  ,  para as barras , tente fazer negativas !!! e pelo menos 3 vezes na semana . Hj faço 10 barras ( nao é muito , eu sei ) 

Bcaa nao vai ajudar em quase nada , o whey pode auxiliar sua dieta . Creatina acho excelente .  Talvez , se nao estiver falando bobagens  , a cafeina pode dar uma ajuda ( mas se nunca tomou , nao invente de experimentar de ultima hora , nem doses cavalares)  .

E mano , se esse nao der certo , treine pro proximo . ( qual concurso é ?)

 

Sim, to emagrecendo, do inicio até agora ja se foram quase 15kg..  Barras negativas consigo, só não consigo é subir o corpo, descer ele lentamente consigo...

 

O concurso tem idade limite (pm), então no proximo ja não terei como fazer por causa da idade, por isso pensei em recorrer aos anabolizantes ou qualquer outra coisa. é minha ultima chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jureg disse:

é tenso mano , quantas vezes na semana vc esta treinando ? nao esqueça de treinar os outros tmbm . Mas pm de qual estado ? na de SP ja nao tem mais barra fixa , a nao ser se for CFO 

 

Seg, ter, qua, qui e sexta. Sabado e domingo deixo pro corpo descansar. O treino é de costas, peito e biceps (intercalado nos dias). É o R.S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...