Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Candidato

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Candidato

  1. Sim, to treinando forte mas ainda não consigo fazer as benditas repetições na barra.. Qual hipercalórico tu ta tomando? Chuto que o taf será lá por abril..
  2. Sim, to em sobrepeso pelo edital, mas o edital fala que será eliminado apenas os casos que passarem de 29,9 de imc, estou abaixo disso, espero não me eliminem. Sobre o curso de formação, tenho total consciencia que durante o curso vou ter que ficar forte e resistente na marra, até mesmo pq se eu não conseguir não vou me formar Sim, to emagrecendo, acredito que até o taf eu consiga estar com uns 87kg. To fazendo musculação todos os dias, já vi diferença, mas ainda não é o suficiente pra fazer as barras.. A corrida tô conseguindo no limite (nos ultimos 2 minutos já começa a faltar muito o ar mas vou até atingir os 2,4km) .
  3. Seg, ter, qua, qui e sexta. Sabado e domingo deixo pro corpo descansar. O treino é de costas, peito e biceps (intercalado nos dias). É o R.S
  4. Sim, to emagrecendo, do inicio até agora ja se foram quase 15kg.. Barras negativas consigo, só não consigo é subir o corpo, descer ele lentamente consigo... O concurso tem idade limite (pm), então no proximo ja não terei como fazer por causa da idade, por isso pensei em recorrer aos anabolizantes ou qualquer outra coisa. é minha ultima chance.
  5. Sim, demorei a iniciar o treinamento pro taf, mas dentre os testes (corrida, abdominal, barra), só as barras que realmente não consigo, a corrida consigo fazer no tempo (com muito esforço no final), e as abdominal também consigo. Por isso pensei em recorrer a anabolizantes ou outras drogas que me ajudem a conseguir fazer as 3 barras. Será que só com musculação consigo fazer as barras nesse pequeno tempo? No aparelho de puxada alta pra frente, to fazendo 3 séries de 4 com 65kg. No de supino vertical faço com 35kg, no voador faço 40kg. To tomando whey e bcaa todo dia antes e depois do treino (no pós ponho creatina). Tambem to fazendo dieta pra baixar mais o peso.. Que outras dicas voces me dão? Quais remédios, drogas me ajudaria a pegar mais força e resistencia?
  6. Boa noite. Estou pesquisando sobre esteroides que não aparecem em Exame Toxicológico de Drogas (exame com detecção mínima de 90 dias, e que abrange no minimo os seguintes grupos de drogas: cocaína e derivados; maconha e derivados; opiáceos, ecstasy (MDMA, MDA e MDE) e peniciclidina (PCP). Meu objetivo com os esteroides é aumentar os músculos para passar num TAF (faço musculação há 2 meses), principalmente para fazer 3 barras com as mãos pra fora (hoje consigo fazer apenas 1). Minha altura é 1,83 e peso 96kg (meu corpo é do tipo mesomorfo). E o TAF será daqui 45 dias. Agradeço a quem me ajudar, qualquer informação adicional basta pedir.
×
×
  • Criar Novo...