Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao quero ficar careca


Posts Recomendados

E ai pessoal tenho 16 dura de farmacia aki e quase comprei o stano porem depois de pesquisar um pouco descobri o problema dele com a calvície.... Eu nao tenho mais a familia da minha mãe tem e muito... Todos os irmãos tem calvície... Entao queria saber uma droga que nao tem esse problema e que fosse sinergia com a dura... Deca, primo, trembo sei lá.. Me ajudem por favor... Ja fiz um ciclo de oxan e gostei... Agira quero um ganho mais expressivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou tu cicla ou tem cabelo os dois não da queridão.

 

A menos que tu tenha uma fodendo genética de cabelo, mas se tem pré disposição só vai dando adeus pro cabelinho a cada ciclo.

 

Pode mandar testo + oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem medicamentos que inibem o dihidrotestosterona, principal hormônio relacionado à calvície no homem.
A taxa de DHT aumenta em função da quantidade de testosterona administrada no organismo, uma vez que a testosterona livre passa a ser reduzida e convertida em outros hormônios. 
A pessoa que possui predisposição à calvície, tem maior quantidade de hormônio DHT, ou seja, usar anabolizante vai sim piorar o seu caso de calvície e, se você já tem uma "entradinha de careca" e está preocupado se ela irá aumentar ou não se você usar anabolizantes, tenha certeza de que sim, vai aumentar sim.
Os inibidores de DHT são comumente e amplamente usados em pacientes para tratamento de calvície, mas como nem tudo são flores, eles também possuem efeitos colaterais. Os efeitos estão ligados diretamente com a disfunção erétil, visto que o DHT é um hormônio primário da próstata.
Minha dica é: Não use andrógenos fortes se você quiser fazer algum ciclo.
Tem Oxandrolona aí no mercado, só não é muito barato.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Marombadim disse:

Existem medicamentos que inibem o dihidrotestosterona, principal hormônio relacionado à calvície no homem.
A taxa de DHT aumenta em função da quantidade de testosterona administrada no organismo, uma vez que a testosterona livre passa a ser reduzida e convertida em outros hormônios. 
A pessoa que possui predisposição à calvície, tem maior quantidade de hormônio DHT, ou seja, usar anabolizante vai sim piorar o seu caso de calvície e, se você já tem uma "entradinha de careca" e está preocupado se ela irá aumentar ou não se você usar anabolizantes, tenha certeza de que sim, vai aumentar sim.
Os inibidores de DHT são comumente e amplamente usados em pacientes para tratamento de calvície, mas como nem tudo são flores, eles também possuem efeitos colaterais. Os efeitos estão ligados diretamente com a disfunção erétil, visto que o DHT é um hormônio primário da próstata.
Minha dica é: Não use andrógenos fortes se você quiser fazer algum ciclo.
Tem Oxandrolona aí no mercado, só não é muito barato.

 

Falto citar outros b.o causado por esses medicamentos como perca permanente de ereçoes kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ter predisposição para ficar careca, vai ficar uma hora ou outra. Os Aes só vão dar uma pequena acelerada.

 

Existe um sarm S23, que bloqueia os receptores de DHT na próstata evitando assim a sua hipertrofia, mas não sei se tem algum efeito no couro cabeludo.

 

Não acho que doses de até 500mg semanais de testo e algo em torno de 350mg semanais de stanozolol possam ter um impacto muito negativo nesse aspecto, mas no final tudo se resume a individualidade biológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

 

Falto citar outros b.o causado por esses medicamentos como perca permanente de ereçoes kkkkkk


Sim, eu citei, haha. Disfunção erétil.

 

12 minutos atrás, Felipe666 disse:

Se você ter predisposição para ficar careca, vai ficar uma hora ou outra. Os Aes só vão dar uma pequena acelerada.

 

Existe um sarm S23, que bloqueia os receptores de DHT na próstata evitando assim a sua hipertrofia, mas não sei se tem algum efeito no couro cabeludo.

 

Não acho que doses de até 500mg semanais de testo e algo em torno de 350mg semanais de stanozolol possam ter um impacto muito negativo nesse aspecto, mas no final tudo se resume a individualidade biológica.


Não dá pra dizer se doses de até 500mg terão impacto negativo ou não, sabendo do princípio da individualidade biológica você nem deveria ter dito isso.
Além do mais, quando se trata de Durateston, não são 500mg semanais e pronto, na outra semana você não vai resetar a quantidade circulante no organismo.
Dessa forma são: 500mg + a quantidade circulante, que também se acumula com as 500mg da próxima semana e assim por diante, mas isso levando em consideração um ciclo de 500mg por semana.
Predisposição + androgênicos muito provavelmente = treta.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marombadim disse:


Sim, eu citei, haha. Disfunção erétil.

 


Não dá pra dizer se doses de até 500mg terão impacto negativo ou não, sabendo do princípio da individualidade biológica você nem deveria ter dito isso.
Além do mais, quando se trata de Durateston, não são 500mg semanais e pronto, na outra semana você não vai resetar a quantidade circulante no organismo.
Dessa forma são: 500mg + a quantidade circulante.
Predisposição + androgênicos = Muito provavelmente é treta.

Mas aí que ta, não conheço nenhum atleta careca daqui a região do interior de SP e todos fazem blast com pelo menos 2g de andrógenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...