Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

polivitaminicos baratos funcionam?


Odair007Odair

Posts Recomendados

1 hora atrás, Odair007Odair disse:

BartSimpson valeu pela resposta mas não é bcaa,não. Eu quando tomo bcaa não dá nada, e sardinha tem proteinas mas pra ter ômega 3 tem que ser de peixe de água fria e profunda,o que dá pra fazer é comprar salmão que esse sim tem o verdadeiro ômega 3, obrigado por tentar ajudar,mas eu tomo whey por que não gosto muito de comer,e whey tem muitos beneficios. Quando o corpo está desesperado por nutrientes aí entra a whey, isso me facilita,por que nessa hora se você comer uma carne por exemplo,não  tem absorção tão rápida, e whey melhora o raciocínio,mas não obrigo ninguém a comprar, é que não gosto de comer e por causa dos beneficios e  pra recuperação do músculo mais rápida que tomo,mas valeu ,pessoal que respondeu.

whey tem rápida absorção ? Kkkkkk. cara tu caiu no conto do whey, vai catabolizar? Kkkkkk. fala isso não pow. Whey é proteína cara, não tem essa de velocidade de absorção, o q importa é vc bater a meta diária de proteína. Whey é pra quem não tem tempo de preparar uma refeição com proteína, apenas isso. e como te falaram acima, vc só deve fazer uso de suplementos caso sua dieta esteja com DEFICIÊNCIA daquela vitamina ou mineral, caso contrário é dinheiro jogado no ralo. E te enganaram com respeito a sardinha e ao salmão tb. Salmão com omega 3 só de oceano, sardinha tem omega 3 sim E MAIS Q O SALMÃO, só perde pro Arenque, da uma olhada nas GOMES DA COSTA sabor limão ou defumado q tem mais de 1100mg de omega 3 a cada 60g, como na lata vem 90g coloca ai algo próximo a 1600mg por lata. Outra coisa, Whey melhora o raciocínio pq? O q tem no Whey q não tem na carne?

Whey ajuda na recuperação do musculo mais rápida? Qual a mágica ?

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...