Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fit_girl

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fit_girl postou

  1. Vitamina C é bom pra acne. Senti boa diminuição depois que passei a tomar 2 x ao dia.
  2. Obviamente que cada caso é um caso, mas no MEU CASO que tenho 2 protusões na lombar (L3-L4 e L4-L5), o que tem resolvido é fazer abdominais (pranchas isométricas alta, baixa e lateral e abdominais infra e supra) e posição de super-homem no tempo máximo que aguentar. Sempre faço 15 min de abdominais antes de todos os treinos na academia. É bom que fico aquecida. Além do fortalecimento do abdomen, tb faço exercícios isoladores pra gluteo médio, com o intuito de fortalecer o core. Tb faço alongamentos, principalmente pra glúteos e isquiotibiais. Em 1 mês já senti muita diferença. No início eu me limitava a certos exercícios na academia. Hoje em dia, consigo fazer todos sem dor, como agachamento livre, stiff e hack machine. Mas foi um longo processo até conseguir essa proeza. Além desses procedimentos, tb tenho o cuidado de levantar de meia em meia hora no trabalho, pra esticar as pernas (trabalho sentada) e as vezes dou uma leve alongada no banheiro. Tb é importante tomar cuidado com a posição que vc dorme a noite, bruços nem pensar. Priorizo dormir de lado, sempre abraçando um travesseiro e com outro entre as minhas pernas. Fiz algumas sessões de RPG, mas parei pq achei que elas e nada eram a mesma coisa. Como faço pelo plano, a clínica é bem meia boca e os fisios que trabalham lá estão literalmente cagando e andando pra vc. Espero ter ajudado.
  3. Pessoal, fiz um exame no último sábado passado pelo médico. O exame foi completo e na sua totalidade deu bom, mas a prolactina deu alterada, seguem valores: Prolactina - 39,90 ng/mL Valor de referência feminino: 2,0 a 23,3 ng/mL SHBG - 74,7 nmol/L Valor de referência feminino: 74,7 nmol/L Demais parâmetros analisados: Insulina: 7,8 mcU/mL Valor de referência feminino: 2 a 13 mcU/mL Estradiol: 199,0 pg/mL Valor de referência feminino - Fase folicular - 13 a 166 pg/mL Fase ovulatória - 86 a 498 pg/mL Fase Luteinica - 44 a 211 pg/mL Testosterona: 26,0 ng/dL Valor de referência feminino: 3 a 63 ng/dL Testosterona Livre: 9,3 pmol/L Valor de referência feminino: 2 a 45 pmol/L Testosterona biodisponível: 6 ng/dL Valor de referência feminino: até 25 ng/dL Vitamina D: 56,2 ng/mL Valor de referência: Maior que 20 ng/mL Cortisol: 14,4 mcg/dL Valor de referência: 5,0 a 25,0 mcg/dL Foram analisados outros parâmetros tb como vitaminas, perfil lipídico, mas todos deram ok. Como eu posso fazer pra melhorar esses parâmetros descritos acima? Lembrando que treino de 4 a 5 vezes na semana com objetivo de hipertrofia. Minha alimentação é 95% do tempo saudável (proteína animal, vegetal, carbos complexos, gorduras boas, suplemento com Opti-women, Vitamina D 5.000 da Now e ômega 3 da sundown) e durmo entre 6 e 7 horas de segunda a sexta. Fim de semana durmo no mínimo 8 hs. Obrigada desde já!
  4. Vc pode tentar fazer afundo, pois com 1 perna só, teoricamente, vc pegará a metade da carga. Se não funcionar, pode fazer leg press.
  5. Stein, vc acha válido pra uma pessoa que tem pernas como ponto franco, treiná-las por 3 x na semana em vez de 2? PRIORIZANDO exercícios compostos com progressão de carga em detrimento de técnicas de intensificação, como drops, bi sets, rest pauses etc?
  6. Eu compro o Optiwomen no mercado livre. Pago 120 reais por 120 cápsulas. Cada uma sai a 1 real, acho ótimo o custo x benefício. Mais barato que se vc for tomar pharmaton ou centrum, que são bons multi vendidos aqui no Brasil.
  7. Isso não mesmo! Me alongo SEMPRE. Inclusive, faço aulas de alongamento na academia. De acordo com o leg que tem lá, com a angulação e tal, não me sinto confortável de colocar os pés embaixo na plataforma. Mas coloco no meio e acho que isso não interfere muito. Vou passar a prestar mais atenção nisso. As vezes eu volto a fazer o exercício mesmo não estando recuperada na série anterior. Vou passar a dar menos valor ao relógio que aos sinais do meu corpo. ? Acho que vou passar a dar mais atenção à progressão da carga. Isso realmente importa. O mínimo de rep pra fazer no leg e no agachamento é o quê? 6 repetições?
  8. Eu faço assim: Pernas e glúteo-segunda abs, costas e bíceps-terça quarta - descanso Pernas e glúteo-quinta abs, peito, tríceps e ombros-sexta sábado - descanso Pernas e Glúteo-domingo E assim vai... Já fiz o agachamento búlgaro, mas sempre acho q estou fazendo errado, pq o pé que fica apoiado no banco fica meio que sem posição, sabe? O frontal já fiz poucas vezes, mas só consigo pegar pouquíssima carga pq meus braços doem. Será que ainda assim vale a pena? No leg eu sempre posiciono meus pés no meio da plataforma, pq quando os coloco embaixo, sinto certo desconforto. Será que é pq minhas pernas são grandes? Qual o intervalo que eu devo dar entre as séries? Sempre fico na dúvida, pq quando foco na carga, acho pouco dar 1 min de intervalo, mas quase toda matéria que leio sobre hipertrofia diz que dar mais de 1 min de intervalo tira a intensidade do treino, aí fico confusa. Se eu fizer o leg, por exemplo, com a minha carga máxima, não vou conseguir dar apena 1 min de intervalo. Será que tem problema?
  9. Galera, preciso de um help!@ Se alguém puder dar uma luz... Faço musculação desde 2013. Comecei na condição de falsa-magra e acho que até hoje, apesar de ter melhorado muito, não saí ainda. Comecei na academia com 53 kg, com BF altíssimo, e hoje me encontro com 64 Kg, com BF em torno de 20%. Tenho 1,68 m. Faço dieta, meu estilo de treino é abc, onde eu treino cada ficha de 3 em 3 dias. Como quase toda mulher, meu objetivo é ganhar pernas, especificamente quadríceps. E infelizmente tenho mta dificuldade com esse grupamento. Tento caprichar na execução dos exercícios, tento contrair a musculatura, mas minha perna vista de frente quase não tem volume. Sei que a resposta do corpo tem muito a ver com a genética da pessoa, mas ainda que a minha não seja favorável, gostaria de ganhar mais perna. Queria saber com vcs se tem alguma dica a seguir, algum pulo do gato pra eu fazer. A carga é realmente muito importante? As vezes acho que pelo tempo que treino poderia pegar mais carga em exercícios básicos como agachamento, afundo e leg press. Atualmente me encontro em dieta para manutenção e meus macros são bem básicos: 2 - 2,5 g proteína por kg, 0,8 g de gordura por kg e o resto de carbo (principalmente de baixo IG). Meu treino de pernas está assim: A) Leg Press 4 x 8-10 (120/130/140/150 kg) Agachamento Livre 4 x 8-10 (a barra pesa 20 kg e pego 15/15) Mesa Flexora 3 x 10 (35 kg) Flexora unilateral 3 x 8-10 (25 kg) Afundo 4 x 10 (halter de 12 kg ou no smith com 10 kg de cada lado) Elevação Pélvica 4 x 12 (15/15) Cadeira abdutora 3 x 15 (45 kg) OBS: tenho protusão discal na coluna lombar bem avançada, por isso, não faço agachamento livre como primeiro exercício pq não posso pegar cargas mto elevadas. Faço depois do leg pq as pernas já estão mais fadigadas. Não faço stiff por causa do mesmo problema (hérnia). Faço cadeira abdutora pq preciso fortalecer meu gluteo médio, devido ao problema da protusão. Não vou colocar meu treino de superiores pq meu problema está com pernas.
×
×
  • Criar Novo...