Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação dieta cutting


itsmeisa

Posts Recomendados

Oi gente, essa é minha primeira postagem no fórum. Preciso de ajuda para definir meus objetivos e como iniciá-los!

 

Sou mulher, tenho 22 anos, 163cm, 55kg (peso de manhã) e 16% de gordura corporal.

Meu objetivo atual é chegar em 13% de gordura e para isso, preciso perder 2kg. Depois, pretendo entrar em clean bulk, tendo essa margem  de baixa BF para poder ganhar um pouco de gordura junto sem comprometer o shape. Tenho medo de bulkar direto e ganhar gordura, psicologicamente isso é muito difícil para mim, que nunca passou por uma fase de ganhos.

 

Desde o fim de 2016 sigo dieta low carb e high fat,  prescrita por nutricionista, que me ajudou a perder 8kg (de 23,5% bf para 16%), e sigo mantendo assim faz 1 ano.

 

Faço 2 refeições livres nos fins de semana.

 

Fiz cálculos de gastos totais diários de calorias e todos os sites dizem que mantenho por volta de 2.300 kcal. Joguei meus alimentos diários no aplicativo myfitnesspal.com e descobri que como por volta de 1.500 calorias em um dia.

 

Ainda sim, não estou perdendo peso, apenas mantendo!

Realmente não sei o que faço. Penso que talvez meu corpo tenha entrado em plateau pela redução calórica (mas faço 2 lixos semanais, então não sei) e daí precisaria fazer uma dieta reversa, adicionando cerca de 100 calorias por semana até chegar em 2.300, para depois reduzir novamente e conseguir perder peso novamente.

 

Vocês acham que devo fazer dieta reversa? Passar para um bulk direto? Reduzir mais as calorias para cut?

 

Obrigada!

 

Dieta:

 

Café da manhã:

02 ovos inteiros mexidos

01 fatia de pão integral

01 fatia de queijo mussarela ou 01 colher de pasta de amendoim

 

OU

 

Mingau (250ml leite + 1 colher de leite em pó + 1 colher de aveia + cacau em pó + canela)

 

OU

 

Crepioca (02 colheres de tapioca + 02 ovos inteiros + 02 fatias de mussarela para rechear)

 

 

Almoço:

2 filés de frango, bife ou peixe, dependendo do que tiver em casa no dia

Meio prato de verduras e legumes (brocolis, couve flor, espinafre, cenoura ou couve)

 

 

Pré treino:

02 fatias de pão integral

01 colher de pasta de amendoim integral ou 02 fatias de mussarela

 

OU

 

Mingau (250ml leite + 1 colher de leite em pó + 1 colher de aveia + cacau em pó + canela)

 

OU

 

Tapioca (03 colheres de goma de tapioca + 02 fatias de queijo mussarela para rechear)

 

 

Jantar, o mesmo que o almoço:

2 filés de frango, bife ou peixe, dependendo do que tiver em casa no dia

Meio prato de verduras e legumes (brocolis, couve flor, espinafre, cenoura ou couve)

 

 

Ceia:

01 pote de iogurte natural

 

 

Lixos:

2 refeições (sexta e sábado a noite), que incluem geralmente ou hamburguer artesanal com meia porção de fritas, ou 4 pedaços de pizza, ou 3 temakis. Por vezes um chopp acompanha. Para cada uma delas, escolho uma sobremesa, sendo geralmente petit gateau, brownie com sorvete ou chocolates. Nestes 2 dias eu pulo o pré treino para tentar balancear as calorias.

 

 

 

Treino:

Seg - 5min esteira a 12km/h + Membros inferiores + hiit na escada/transport 15 min

Ter - 5min esteira a 12km/h Membros superiores + hiit no spinning 45min

Qua - 5min esteira a 12km/h + Membros inferiores + hiit na escada/transport 15 min

Qui -  5min esteira a 12km/h + Membros superiores + hiit no spinning 45min

Sex - 5min esteira a 12km/h + Membros inferiores + hiit no transport 15min

Sab - 5min esteira a 12km/h + Membros superiores + hiit na escada/transport 15min

Dom - descanso

 

Meu físico atual:

gcF3wBJONPAcqkx06DhVydmuwdLgwlA8ezI4fAE_

 

MW83HXD6qZO6oKiHAnUDk6Sa-87-yAZXQBt2x8mw

 

QK4tc4GZb8MMXTXK8TR-6C33V6mPbwqVImy3lyyK

 

CP9ub5BxmmrTxC8OZnuJUqqIebFZsMfaa1kCPmbN

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...