Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itsmeisa

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de itsmeisa

  1. Curto o conceito de equilibrar "de cabeça", tendo um cardápio base e ir alternando fontes de carbo, vegetais, proteinas... agora contar macros é um gatilho pra ansiedade pra mim. O objetivo era ter algo pra seguir durante a semana de modo que o saldo final ficasse na manutenção se eu saísse 2 refeições da dieta.
  2. Isso, melhorou um pouco, mas ainda estou em tratamento. Sou eu mesma! De acordo com o nutri eu aprendi a fazer dieta direito e talz, o que eu queria mesmo é opinião sobre ser possivel manter o shape com 2 refeições lixo. Tô bem seca e feliz assim.
  3. Gente, me ajudem, por favor. Estou com diversos problemas pessoais psicológicos relacionados ao fitness e tratando isso. Por isso, decidi que não ia mais buscar objetivos por enquanto, apenas manter o peso, treinar, comer bem e ir levando a vida em outros aspectos profissionais e pessoais. SOU MULHER, TENHO 23 ANOS E 1,61. Eu dei uma leve engordada de uns 2kg nas férias e viajando, mas já os perdi. Estava em cut de 55kg pra agora 52kg (51kg sem retenção e tal), isso em pouco menos de 2 meses, acompanhada de nutri (segue dieta do nutri em anexo, acredito que eu comia umas 1300kcal porque não comia as oleaginosas que ele passou). Me sinto fraca, acho que perdi massa junto (perna afinou), tô dormindo mal, treinando mal, enfim, tá ruinzão, por isso quero MANTER. Acontece que meu nutri disse que não vai medir minha bf, nem me passar dieta, porque ele disse que eu já me reeduquei na alimentação em todos os anos que passei com ele (comecei em 2016 a ir em vários nutris) e ele disse que precisamos ter autonomia de comer intuitivo, de equilibrar boas escolhas no dia a dia, e pro meu caso psicológico, esse seria o caminho agora. Ou seja, to completamente desnorteada sem nutri, não sei se marco outro, não sei o que fazer em relação a qual dieta seguir e tal. Sabe quando vc simplesmente CANSA de calcular, de pensar nos alimentos e tal? Tô super de saco cheio de tudo isso, só quero manter meu corpo, comer as proteínas e me permitir mais, porque eu faço 1 refeição livre na semana e o resto do tempo eu fico me privando, evitando eventos sociais. Isso não é vida e não vale a pena por um corpo, principalmente pq sou natural, não quero competir e só quero manter. PENSEI EM: continuar seguindo a dieta de cut do nutri mas me permitir 2 refeições livres na semana ao invés de 1... sexta e sábado a noite ou sábado e domingo. Esse tipo de estratégia costuma funcionar pra manter, ou preciso subir todas as calorias durante a semana e não sair mais da dieta, não fazer dias livres? Tá me incomodando muito essa restrição de fds! Pretendo continuar minha rotina de treino, que émusculação 6x na semana (push pull legs), 2 cardios de 20min intensidade alta, uma aula de jump (45min) e uma aula de spinning que é tipo hiit (45min). Helpp!
  4. Gente, me ajudem, por favor. Estou com diversos problemas pessoais psicológicos relacionados ao fitness e tratando isso. Por isso, decidi que não ia mais buscar objetivos por enquanto, apenas manter o peso, treinar, comer bem e ir levando a vida em outros aspectos profissionais e pessoais. SOU MULHER, TENHO 23 ANOS E 1,61. Eu dei uma leve engordada de uns 2kg nas férias e viajando, mas já os perdi. Estava em cut de 55kg pra agora 52kg (51kg sem retenção e tal), isso em pouco menos de 2 meses, acompanhada de nutri (segue dieta do nutri em anexo, acredito que eu comia umas 1300kcal porque não comia as oleaginosas que ele passou). Me sinto fraca, acho que perdi massa junto (perna afinou), tô dormindo mal, treinando mal, enfim, tá ruinzão, por isso quero MANTER. Acontece que meu nutri disse que não vai medir minha bf, nem me passar dieta, porque ele disse que eu já me reeduquei na alimentação em todos os anos que passei com ele (comecei em 2016 a ir em vários nutris) e ele disse que precisamos ter autonomia de comer intuitivo, de equilibrar boas escolhas no dia a dia, e pro meu caso psicológico, esse seria o caminho agora. Ou seja, to completamente desnorteada sem nutri, não sei se marco outro, não sei o que fazer em relação a qual dieta seguir e tal. Sabe quando vc simplesmente CANSA de calcular, de pensar nos alimentos e tal? Tô super de saco cheio de tudo isso, só quero manter meu corpo, comer as proteínas e me permitir mais, porque eu faço 1 refeição livre na semana e o resto do tempo eu fico me privando, evitando eventos sociais. Isso não é vida e não vale a pena por um corpo, principalmente pq sou natural, não quero competir e só quero manter. PENSEI EM: continuar seguindo a dieta de cut do nutri mas me permitir 2 refeições livres na semana ao invés de 1... sexta e sábado a noite ou sábado e domingo. Esse tipo de estratégia costuma funcionar pra manter, ou preciso subir todas as calorias durante a semana e não sair mais da dieta, não fazer dias livres? Tá me incomodando muito essa restrição de fds! Pretendo continuar minha rotina de treino, que é musculação 6x na semana (push pull legs), 2 cardios de 20min intensidade alta, uma aula de jump (45min) e uma aula de spinning que é tipo hiit (45min). Helpppp!!
  5. Isso em 3 meses é bem pouco, tá ótimo. KKK "um treco", saquei ? valeu cara, boa sorte!
  6. Parabéns! Acho que se a gente já treina faz tempo e construiu um físico sólido, demora mais pra perder massa. E tem a maravilhosa memória muscular pra recuperar depois. Vc ganhou gordura nesse tempo?
  7. É muito tempo mesmo, são treinos de matar.... não chego ao máximo em todos os tiros, mas alcanço uma frequência bem alta suficiente pra que eu dure a aula toda de spinning ou o treino na escada. Quando fico muito fadigada eu faço 30min de intensidade moderada para alta, sem tiros. Os estoques de glicogênio não aumentam conforme como mais besteira? Se eu aumento carbo logo vejo mais 2kg na balança. kk
  8. Nossa, detesto retenção, me tira total a esperança do shape dos sonhos kkkk. Só fiz uma viagem longa de avião na vida e como era criança, não lembro desse efeito. Isso é novidade pra mim, que bom que você me falou, porque eu ja ia pirar! Vou pesar quando chegar só depois de 1 semana de rotina normal. Vou para Holanda, Bélgica e Irlanda. Mas parece que o europeu gosta de comer bem, não é como nos EUA. Vou curtir sim, muuito obrigada!
  9. KKKKKKKKKK ótimo. Penso em fazer tudo isso que vc está falando mesmo!! É só filtrar as besteiras que eu prefiro comer. Não vou encher a cara de uns carbo sem graça, tipo batata e coisa que temos aqui se posso pegar leve na refeição e experimentar um chocolate típico em outro momento. Sei que não é o mais limpo a se fazer, mas dos males o menor, acredito eu. Uma coisa que acho bem mais ou menos, por exemplo, é aquele monte de bolo, croissaint e afins dos cafés da manhã de hotel. Basta experimentar um por dia e encaixar no carbo do café. O importante é que eu sei que não vou voltar com 5kg a mais. Acho que o tempo é curto para ganhar tanto peso. No máximo uns 2kg... acredito. Sendo que 1kg de gordura é 7000 calorias, eu teria que comer 1K a mais por dia basicamente para ganhar 2kg em 2 semanas. Certo?
  10. Gente, muito obrigada!! Vou andar bastante e acredito que não vou ter tempo nem dinheiro para fazer refeições de restaurante kkk Acredito que será um café da manhã proteico e reforçado, algo pra encher a barriga durante o dia e um jantar decente (daí eu vejo opções saudáveis ou pelo menos comida de verdade ao invés de lanches, pizza, etc. Na europa parece ter bastante comida de etnia diferente mas que é de verdade, coisa que adoro). Posso pensar no HIIT no quarto sim. Vou com meu namorado, isso dificulta um pouco porque também queremos curtir nosso tempo juntos hahaha. Acho que vale a pena ganhar 1 ou 2kg por uma viagem foda dessas né? Vou descansar a cabeça e o sistema nervoso, principalmente. Nunca tirei mais que 1 dia off da academia, desde que comecei venho treinando diretão e aumentando cada vez mais a intensidade da musculação e do HIIT. Alguns dizem que memória muscular ajuda a recuperar caso eu perca algo... e que também uma pausa de até 1 mês ajuda a voltar mais forte. 15 dias de cut não é nada perto das memórias de uma viagem como essa.
  11. Eita, 3 meses é bastante. To vendo que vou entrar em cut assim que voltar, para o verão.... Você acha que é mais provável ganhar gordura ou perder massa? E em quantidade, será que teria uma estimativa?
  12. Sou mulher, tenho 23 anos, 1,61cm e 55kg, to em clean bulk desde fevereiro e com 14% de gordura corporal. Só tomo creatina. Estou ingerindo em torno de 1.800 calorias no máximo e tenho obtido ganhos lentos. Gordura não subiu. Treino musculação há 4 anos, atualmente malho 6x na semana e faço HIIT 6x na semana por cerca de 30min, 45min. (spinning, aula de jump as vezes e máquina de escada). Vou viajar para a Europa a lazer, esperei muito por essa viagem e estou super animada. Mas estou também super paranoica de perder tudo que ganhei em 20 dias, ficar gorda, enfim. Não tenho acesso e nem tempo de ir em academias lá... não tem no hotel (viajando barato). Eu amo comida, não pretendo meter o pé na jaca todo dia, mas sim equilibrar refeições saudáveis de "comida de verdade" com algumas coisas que pretendo experimentar em cada país, como cerveja, chocolate, waffle belga, comidas típicas, tudo que faz mal pra saúde e bem pra cabeça hahaha. Como eu vou andar o dia todo para passear, vou comer o que tiver no caminho, pegar refeições prontas em supermercado (saladas com proteína) e etc. Vou tomar whey durante o dia também para minimizar a perda de músculo. Falando realisticamente, quanta massa dá pra perder e quanta gordura dá pra ganhar em 20 dias? Quero curtir a viagem, raramente vou para fora do país e invisto nisso, então quero me preparar para o pior que pode acontecer com o meu shape. Vou moderar mas não vou me privar, e quando eu voltar, terei a vida toda pra treinar e seguir dieta... penso dessa forma para não deixar o fitness subir na cabeça. Não pretendo competir e nem nada do tipo, é puramente questão estética. Qualquer consolo é bem vindo! Obrigada.
  13. Vc pode me explicar isso de crescer em manutenção e recomp? E ah, refeições livres no fds... talvez elas sejam importantes pra dar o surplus que falta pra eu não ficar total em manutenção?
  14. Eu estava comendo 50g de carbo ppr dia e 1.400kcal, provavelmente ele está fazendo isso mesmo... já estou 1kg mais pesada, em 1 semana, mas acredito que seja coisa da creatina também. Quanto de superávit seria interessante num clean pra não ganhar gordura? Meu basal é 1.350, acredito que devo manter em 1500... devo estar com um pequeno surplus, ou não hahah
  15. Peso: 55,8kg Altura: 1,60 BF: 16,4% Objetivo da dieta: clean bulk Gente, sou ex gordinha e treino há 4 anos, baixei de 24% a 16% de gordura nesse tempo e ganhei massa de iniciante, mas acho que tá na hora de começar um bulk. To MORRENDO DE MEDO de perder definição e ganhar gordura. Segue dieta indicada por um NUTRICIONISTA: SEGUNDA A SEXTA: TOTAL CALORIAS: 1650 PROTEINAS: 127g CARBO: 145g GORDURA: 62g Café da manhã (7h30) - Café com adoçante (200ml) - Leite desnatado (150ml) - Fio de azeite (10g) - 02 ovos -1 fatia de pão integral (25g) - Ricota (25g) Lanche (10h00): Oleaginosas (25g) Almoço (12h30) - Carne de boi ou frango, magras (140g) - Arroz integral/batata/purê de mandioquinha (50g) - Alface/Rúcula/Espinafre (50g) - Cenoura/Brocolis/Couve Flor (100g) Pré treino (16h30) - 2 fatias de pão integral (50g) - Mel (20g) - Pasta de amendoim integral (20g) - Leite desnatado (150ml) - Café (50ml) Jantar (20h00) - Carne de boi ou frango, magras (140g) - Arroz integral/batata/purê de mandioquinha (50g) - Alface/Rúcula/Espinafre (50g) - Cenoura/Brocolis/Couve Flor (100g) Ceia (22h00) - Iogurte natural (160g) - Aveia (25g) - Linhaça/chia moídos (10g) - Creatina (3g) SÁBADO E DOMINGO: 1 sobremesa + refeição livre cada dia TOTAL 590kcal : + refeição livre preenchendo o restante NÃO CONSIGO MEDIR OS MACROS NESSE DIA POR CONTA DA REFEIÇÃO LIVRE. Café da manhã (7h30) - Café com adoçante (200ml) - Leite desnatado (150ml) - Fio de azeite (10g) - 02 ovos -1 fatia de pão integral (25g) Almoço (12h30) - Carne de boi ou frango, magras (140g) - Alface/Rúcula/Espinafre (50g) - Cenoura/Brocolis/Couve Flor (100g) Lanche: (16h30) Alguma sobremesa. Petit gateau, brownie com sorvete, chocolate, depende do que estou com vontade. Jantar (20h30) Pizza (4 pedaços)/Hamburguer com batata frita/Comida japonesa/Comida de bar. De vez em quando (1 ou 2x no mês rolam algumas cervejas, mas não tenho o hábito) Ceia (23h00): 3g creatina Total água: 3,5L Treino: ABC 2x + funcional 3x na semana e spinning 3x
×
×
  • Criar Novo...