Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar duas vezes no dia


LucasMota

Posts Recomendados

Galera é o Seguinte , estou sentindo uma certa dificuldade para treinar dois musculos no mesmo horario, , estou em fase de cutting, e quando vou para o segundo Musculo já me sinto esgotado, e doido para ir para casa...
queria saber se eu poderia dividir meu treino x2 ao Dia

tipo:  Triceps pela manha e Costa a noite
           Biceps pela manha Peito a noite
            Perna pela manha e ombro a noite

Isso vai me prejudicar?  , eu sinto que malhando 1 grupo muscular em cada horario eu teria um desempenho melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, LucasMota disse:

Galera é o Seguinte , estou sentindo uma certa dificuldade para treinar dois musculos no mesmo horario, , estou em fase de cutting, e quando vou para o segundo Musculo já me sinto esgotado, e doido para ir para casa...
queria saber se eu poderia dividir meu treino x2 ao Dia

tipo:  Triceps pela manha e Costa a noite
           Biceps pela manha Peito a noite
            Perna pela manha e ombro a noite

Isso vai me prejudicar?  , eu sinto que malhando 1 grupo muscular em cada horario eu teria um desempenho melhor

cansado pq tua divisão ta errada e vc não da tempo  de descanso necessário. segue o padrão

peito/triceps/ombro

costas/biceps

perna/panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, surf disse:

cansado pq tua divisão ta errada e vc não da tempo  de descanso necessário. segue o padrão

peito/triceps/ombro

costas/biceps

perna/panturrilha


Não é o Musculo cara.. é cansado mesmo FRACO  to ingerindo pouco carboidrato , eu sinto que meu desempenho em 1 grupo muscular por horario é mais intenso
e eu Treino costa e biceps...
eu coloquei com triceps por que eu li que é prejudical recrutar o mesmo musculo 2 vezes ao dia...
então seria triceps e costa a noite,  

Editado por LucasMota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasMota disse:


Não é o Musculo cara.. é cansado mesmo FRACO  to ingerindo pouco carboidrato , eu sinto que meu desempenho em 1 grupo muscular por horario é mais intenso

 

O que o @surf falou tá certo. Você treina bíceps num dia e costas no seguinte(o mesmo pra peito/tríceps) .Não tem descanso, essa sua fadiga é consequência disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, I'llFail disse:

 

O que o @surf falou tá certo. Você treina bíceps num dia e costas no seguinte(o mesmo pra peito/tríceps) .Não tem descanso, essa sua fadiga é consequência disso

acabei de Explicar em CIMA....
Fiz essa divisão para treinar dois Horarios....
mas eu Treino normal,  Costa/Biceps PEito/Triceps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LucasMota disse:

acabei de Explicar em CIMA....
Fiz essa divisão para treinar dois Horarios....
 

pior ainda. diminui ainda mais o tempo de descando. Se tivesse em bulk pesado, focando em braço e hormonizado até poderia, mas em cut natural sem chance.

faz por exemplo: tetas pela manhã e ombro/triceps a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treine o musculo maior pela manhã e o menor a noite, quando chegar o dia dos mesmos musculos, treine o menor pela manhã e o maior a noite, eu já fiz isso com bom rendimento e continuo fazendo finais de semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...