Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado

Cara, desce um cutting e perde barriga , se for o caso.

depois faz um bulking limpo, e faz um cutting denovo.

ps: só toma bcaa se for fazer AEJ

Valew man !

Nem estava dando muita importancia para AE e nem sabia do AEJ (em jejum) na academia nem me falaram nada.

Estou motivado e vou mudar mas essa academia esta me desmotivando!

Pra vcs ter ideia conversei com o instrutor num dia e no outro fui continua o assunto o cara falo q nem lembrava oq cv comigo no dia anterior (vai se fu@#)

Ps:consegui add a foto. post-140856-0-31722400-1383218239_thumb.

Cara, desce um cutting e perde barriga , se for o caso.

depois faz um bulking limpo, e faz um cutting denovo.

ps: só toma bcaa se for fazer AEJ

Valew man !

Nem estava dando muita importancia para AE e nem sabia do AEJ (em jejum) na academia nem me falaram nada.

Estou motivado e vou mudar mas essa academia esta me desmotivando!

Pra vcs ter ideia conversei com o instrutor num dia e no outro fui continua o assunto o cara falo q nem lembrava oq cv comigo no dia anterior (vai se fu@#)

Ps:consegui add a foto. post-140856-0-31722400-1383218239_thumb.

Postado

Bulking ou cutting ?

Meu objetivo é definição, mais não sei se tenho massa magra suficiente, para ficar com o abdome trincado

Peso: 72

Altura: 1,70

BF: Não sei, se alguem pela imagem puder me da uma base, agradeço

IMG_20131031_005002.jpg?1383247205

IMG_20131031_004854.jpg?1383247298

IMG_20131031_004920.jpg?1383247358

Postado

Bulking ou cutting ?

Meu objetivo é definição, mais não sei se tenho massa magra suficiente, para ficar com o abdome trincado

Peso: 72

Altura: 1,70

BF: Não sei, se alguem pela imagem puder me da uma base, agradeço

IMG_20131031_005002.jpg?1383247205

IMG_20131031_004854.jpg?1383247298

IMG_20131031_004920.jpg?1383247358

Se tu quer definir, parte pro cutting. Vai ficar magro mas se fizer certinho vai definir legal. Se achar que tá ficando magro demais é só parar e partir pra um bulk.

Postado

Se tu quer definir, parte pro cutting. Vai ficar magro mas se fizer certinho vai definir legal. Se achar que tá ficando magro demais é só parar e partir pra um bulk.

Você me recomendaria tomar algum termogênico para adiantar a queima de gordura? se sim, você poderia me recomendar algum ? muito obrigado !!

Postado

Você me recomendaria tomar algum termogênico para adiantar a queima de gordura? se sim, você poderia me recomendar algum ? muito obrigado !!

cara, cutting geralmente dura 3 meses e voce só entra com termogenicos no ultimo mes, eu tomaria clembuterol mas como vc quer termogenico usa oxyelite ou lipo 6 black

Postado

cara, cutting geralmente dura 3 meses e voce só entra com termogenicos no ultimo mes, eu tomaria clembuterol mas como vc quer termogenico usa oxyelite ou lipo 6 black

Pow, sou liso, recomenda um termogenico mais baratinho, uahsua, esses ai são importados, e mt caro, não tem um nacional bom não ?

Postado

Pow, sou liso, recomenda um termogenico mais baratinho, uahsua, esses ai são importados, e mt caro, não tem um nacional bom não ?

cara, os decentes sao esses, mas ainda tem EC e clemb. Cara cutting é dificil, eu sou mais ficar mais tempo no bulking pra fazer poucos cutting e no seu caso eu seguiria um bulk tranquilo

Postado

Galera , treino a quase 3 anos .

nesse tempo ganhei 17kl. mas junto veio algumas graxinhas. rs...

O que acham ? continuo Bulking ? ou faço um cutting ? e qual seria o bf meu hj .

ja tentei fazer cutting uns meses atraz e desanimei.

a duas semanas estou mantendo minha kcal em torno de 3000 e diminuindo o sodio e arroz,feijao . ficando mais a base de macarrao. batata, frango e castanhas.e suplementos basicos.

Altura 1.77

Peso: 82kl

Bicipes : 41cm

Peito: 108cm

Perna: 62cm

abdomen : 84cm

Panturilha: 40cm

mto0.jpg

Galera - com a opniao de voces eu resolvi fazer um Cutting de leve até final do ano !! nao passando de -400kcal diario... ja estou a 1 semana fazendo.

aqui duas semanas postarei novas fotos.quero mesmo perde a retençao. e ganhar qualidade.. estou focando em reduzir o sodio,sal .e lixos.

Postado (editado)

Antes de falar sobre o bulk ou cut vou explicar minha situação , durante toda minha vida fui obeso , ate o fim do ano passado (2012) eu pesava 96 kg , e tinha 1,74m de altura . Hoje depois de muito exercicio e dieta cheguei aos 63kg , e atualmente tenho 1,75 m de altura e 17 anos porem tenho um BF elevado. Devido a esse passado de obesidade tenho muito receio em fazer bulking , e na verdade meu objetivo eh a definição , mas o meu pouco peso me deixa com um pouco de receio tambem de fazer definição . gostaria de um conselho pra me ajudar nesse dilema xD . seguem as fotos atuais.

https://prntscr.com/213p0f

https://prntscr.com/213pyw

https://prntscr.com/213q34

https://prntscr.com/213q8h

Editado por makirco
Postado

galera - Estou em cutting reduzi pra carai os carbos e as gorduras, emagreci 2,50kg em 7 dias... Bom eu perdi bastante volume, acho que seria liquido e gordura... Mas minha dúvida é: eu estou levantando o mesmo peso desde que comecei o cutting, sem reduzi nem aumentar peso, isso significa que eu não estou perdendo massa so liquido e gordura??? Posso ficar tranquilo por eu estar perdendo volume, não é perca de massa magra??

Postado

galera - Estou em cutting reduzi pra carai os carbos e as gorduras, emagreci 2,50kg em 7 dias... Bom eu perdi bastante volume, acho que seria liquido e gordura... Mas minha dúvida é: eu estou levantando o mesmo peso desde que comecei o cutting, sem reduzi nem aumentar peso, isso significa que eu não estou perdendo massa so liquido e gordura??? Posso ficar tranquilo por eu estar perdendo volume, não é perca de massa magra??

c ta pegando o mesmo peso em tudo? peito,biceps,triceps,abs,ombro ? acho que nao cara.

Postado (editado)

Vou colocar mais umas fotos pra vcs verem se é isso mesmo ><

so7u.jpg

Alguém me ajuda ae? plzz

n86d.jpg

Editado por Giooowz
Postado

se tiver perdendo musculo acho que é bem pouco, se tiver as mesmas coisas em cargas.

Alguém me ajuda ae? plzz

n86d.jpg

bulk limpo....

Postado

Antes de falar sobre o bulk ou cut vou explicar minha situação , durante toda minha vida fui obeso , ate o fim do ano passado (2012) eu pesava 96 kg , e tinha 1,74m de altura . Hoje depois de muito exercicio e dieta cheguei aos 63kg , e atualmente tenho 1,75 m de altura e 17 anos porem tenho um BF elevado. Devido a esse passado de obesidade tenho muito receio em fazer bulking , e na verdade meu objetivo eh a definição , mas o meu pouco peso me deixa com um pouco de receio tambem de fazer definição . gostaria de um conselho pra me ajudar nesse dilema xD . seguem as fotos atuais.

https://prntscr.com/213p0f

https://prntscr.com/213pyw

https://prntscr.com/213q34

https://prntscr.com/213q8h

Cade as fotos?

Postado

se tiver perdendo musculo acho que é bem pouco, se tiver as mesmas coisas em cargas.

bulk limpo....

Eu comecei ja, mas meu metabolismo é muito estranho, eu ganho gordura fácil, assim como ganha massa muscular fácil e emagreço rápido ao mesmo tempo.

E eu tenho um problema no bulking, além de dar a vida na musculação todos os dias e todas as horas eu sou jogador de futebol, então eu treino de 4-5 vezes por semana e queimo muitas calorias.

Se alguém puder me responder, o tmb seria moderamente ativo ou altamente ativo? (to em duvida pra montar a dieta)

E quais os alimentos, pelos meus calculos seriam 4 mil calorias diarias (isso é MUUUUUUITA comida) e eu meio que fiz isso essa semana, mas ganhei gordura :|

vlww

Postado

&nbsp;

c ta pegando o mesmo peso em tudo? peito,biceps,triceps,abs,ombro ? acho que nao cara.

&nbsp;

sim em tudo... n abaixou nada...

Postado (editado)

Continuo no cutting ou já meto um bulking?

Manda um Bulking limpasso.

bulking ou cutting ?attachicon.gifAAAAAAAAAAAAAAAAA.jpg

Bulking, mina quando seca muito não fica bonita na minha opinião.

Editado por MarcãoB.
Postado

Moira. Tu não disse que quer bulk?

A decisão é sua moça ..

Essa questão é bem pessoal (eu considero).

Se sentir bem com o próprio corpo é a melhor (pra quem não compete, lógico).

Você se sente gorda ou magra?

Postado

Moira. Tu não disse que quer bulk?

A decisão é sua moça ..

Essa questão é bem pessoal (eu considero).

Se sentir bem com o próprio corpo é a melhor (pra quem não compete, lógico).

Você se sente gorda ou magra?

kkkkkk Eu sou um pouco indecisa! :( Eu to decidida a fazer o bulk, mas no fundo me acho um pouco gorda sim :P

Queria algumas opiniões! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...