Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre pré-treino em situação complicada


DeftHiro

Posts Recomendados

É o seguinte... Arrumei um trabalho que me dispensa as 16h de segunda a sexta, mas como tenho compromisso as 18:10, acabo não tendo tempo de voltar pra casa, ir pra academia e voltar novamente. Volto andando e demoro cerca de 20 a 60 minutos, variando conforme o local onde trabalho. Pode variar de 4 até mesmo 8km de caminhada. Meu trabalho também exige que eu ande muito nos dois períodos: manhã e tarde. Nesse caso, estava pensando em ir direto pra academia, já que eu passo por ela pra ir pra casa todo dia.

Então gostaria de saber alguns alimentos que eu pudesse ingerir de pré-treino no meio do caminho, algo que fosse benéfico e que recuperasse um pouco a energia da caminhada e do trabalho.

Se for necessário, poderiam citar também suplementos, podendo ser a base de carboidratos ou proteínas.

 

Informações básicas:

Dieta: Sigo uma dieta com um pequeno deficit calórico (300~400kcal), basicamente ingeria 40g de carboidratos complexos como pré treino (pão integral ou batata doce).

Sou mesomorfo e meu objetivo na dieta é secar com o tempo, podendo levar o tempo que for necessário para tal.

Suplementação: Utilizo apenas Whey (3W da max titanium) juntamente com uma dose de dextrose também da max como pós treino.

Treino: Meu treino é focado na hipertrofia dos músculos, não utilizo aeróbicos no meio dele.

 

 

Obrigado pela atenção e desculpe o incomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...