Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Pesquisa


Braco40cm

Posts Recomendados

É mais uma pesquisa. Vocês que calcularam suas dobras abdominais, ou fizeram bioimpedância, antes do cutting, e ao fim do cutting calcularam de novo, qual foi a % de gordura que vcs perderam?

Por exemplo, dos 10kg que vcs perderam, 9kg foram de gordura e 1kg de massa magra?

Do peso que vocês perdem no cutting, qual porcentagem dele é de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Depende do cutting né, isso é óbvio, nem todo mundo tem resultados iguais para protocolos iguais e a maioria dos protocolos não é igual

Meu, do mesmo jeito que numa sala de aula cada aluno tira uma nota diferente na prova, tanto os que estudaram qnt os que nao estudaram nada, existe sempre uma média de nota na sala de aula

É isso que quero fazer, calcular a media, é uma pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muitas variáveis cara, se seguiu ou não a rotina a risca, o quão bem planejada foi a rotina, a genética, os termogênicos, os ea's, o bf inicial, a quantidade de mm inicial, a maturidade muscular, o objetivo final, o tempo que planejou chegar a esse objetivo. Vc tem que planejar o cutting com o intuito de não perder nada de massa magra e perder o máximo possível de gordura preservando ao máximo seu metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os números mais comuns são 50/50 no bulking e 90/10 no cutting. Claro que depende de vários fatores, incluindo genética, nível de treinamento, percentual de gordura, uso ou não de ergogênicos, etc., mas esses números são uma boa referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2018 em 03:44, Braco40cm disse:

É mais uma pesquisa. Vocês que calcularam suas dobras abdominais, ou fizeram bioimpedância, antes do cutting, e ao fim do cutting calcularam de novo, qual foi a % de gordura que vcs perderam?

Por exemplo, dos 10kg que vcs perderam, 9kg foram de gordura e 1kg de massa magra?

Do peso que vocês perdem no cutting, qual porcentagem dele é de gordura?

Particularmente eu só olho no espelho, algumas vezes (raras) eu faço com um adipômetro. Mas na minha sincera opinião o espelho não mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...