Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Caro colega craw, para transição entre PW's como o Assault para o NO Shotgun, que são "blends", o tempo pode ser de 2 semanas? Ou até nestes casos, o intervalo recomendado é 4 semanas?

E quanto ao uso de produtos "pós-intra-treino" como o Re-con e o NO Synthesize, o uso pode ser contínuo?

Obrigado.

Postado

Craw, o DMAA esta proibido agora?

Vai ser banido, mas não olhei com cuidado ainda para ver a repercussão prática. Não sei se vão tirar os que tem 1,3-DMAA do mercado, se vão apenas exigir mudança na tabela... preicsa ver também se o banimento vai ser apenas para a forma sintética (ai os extratos, tipo Geranium que tem no NeuroCore, continuariam liberados).

Caro colega craw, para transição entre PW's como o Assault para o NO Shotgun, que são "blends", o tempo pode ser de 2 semanas? Ou até nestes casos, o intervalo recomendado é 4 semanas?

E quanto ao uso de produtos "pós-intra-treino" como o Re-con e o NO Synthesize, o uso pode ser contínuo?

Obrigado.

Duas semanas está bacana, a principio. Para os intra/pós, pode mandar direto ;)

eai craw , voce tem conhecimento sobre esse suplemento NOX-CG3 Extreme

Basicamente blends de crea + argi + glutamina. Não vejo nada demais, acho que tem opções bem mais atrativas.

Abraços

Postado (editado)

Craw misturar:

Beta alanina

Citrulina Melato

Taurina

Creatina

AAKG

É de boa?Pq tava trocando ideia com o shadow e ele falo q misturar AAKG com Taurina ou CM n é uma boa pq ja seria vasodilatador como AAKG ou seria a L-Arginina?

E tmb ja li TANTA coisa q ja n sei mais qnts G de cada e em q horarios eu uso.^^C n tiver muito enrolado da 1 moral ai abraço

Editado por RodrigoNastari
Postado

@guimartinez

Já foram comentados vários ao longo do tópico brother, CryoShock, Code Red, Jack3d, BlackCats... de uma pesquisada pelo tópico que já falei sobre vários nesse sentido :)

@Rodrigo

Não conheco nenhuma prova cientifíca demonstrando algum problema em se usar AAKG + Tau ou CM, até porque isso é 100% dependente da dose utilizada... mas usando de bom senso, provavelmente não é a melhor opção mesmo. Eu tiraria AAKG e manteria apenas CM; Taurina também não tem uma base cientifíca para performance favorável.

Quanto a dosagem, em inúmeras páginas (lá pela metade do tópico, especialmente) eu já dei dicas de como utilizar todas essas substancias ;)

Abraços

Postado

Craw minha maior duvida ta relacionada na questao de Beta alanina,a melhor forma é tomar tudo no pré ou fracionar em 2/3x/dia?Em relação as dosagens acho q vou mandar:

BA-6g

CM-6g

Taurina-2g

Creatina-5g

AAKG-Vou começar com 2g e vou vendo os efeitos^^,qualquer coisa suspendo o uso.

Postado

Craw minha maior duvida ta relacionada na questao de Beta alanina,a melhor forma é tomar tudo no pré ou fracionar em 2/3x/dia?Em relação as dosagens acho q vou mandar:

BA-6g

CM-6g

Taurina-2g

Creatina-5g

AAKG-Vou começar com 2g e vou vendo os efeitos^^,qualquer coisa suspendo o uso.

Como já explicado ao longo do tópico em detalhes, fracionado ;)

CRAW , qual e sua avaliação sobre esses suplemento shotgun no xplode 2.0 assault qual sai na frente ais completo? sera que essa nova formula no Xplode consegue superar o shotgun?

Cara, já respondi essa dúvida algumas dezenas de vezes, de uma pesquisadinha no tópico por favor :)

Abraços

Postado

Ola craw, só para saber e ñ rodar e passar horas no tópico inteiro e ñ achar oq estou a procurar (ñ é preguiça, apenas esperteza e aproveitamento de tempo). Vc sitou em algum momento o possivel uso dos ingredientes de PW para força, resistência e etc, de forma q ñ seja apenas por esses suplementos e sim talvez por uso individual e até ingredientes manipulados para se ter os memos efeitos?

É só falar q sim q vou olhar todo o tópico e achar. Se ñ poderia me indicar alguma material pra isso ou, esse fim de usa los separadamente ñ tem results. como os PW?!!!

Desde ja vlw e abraço!

Postado (editado)

craw69

Assault Musclepharm 736g 32doses

premiado como o melhor de 2011,

4g de Beta Alanina, 5g de Concrete & Creatina Creapure, 1,5g de Citrulina Malato, 6g de BCAA..

qual sua opinião?

E pq se usa doses q tem 10g de CM??? Sendo q no PW ta na tabela indicado 1,5g e ja da para sentir essa maior força no treino!

Editado por Mion
Postado

E pq se usa doses q tem 10g de CM??? Sendo q no PW ta na tabela indicado 1,5g e ja da para sentir essa maior força no treino!

Recomendado é entre 6gr a 10gr de CM apenas nos dias de treino.

A desvantagem é que com 10 gasta muito mais rapido, mas vale a pena experimentar uma vez pra decidir se prefere usa 6, 8 ou 10 gr por treino.

Postado

@Mion

Já comentei bastante sobre o básico creatina + citrulina-malato + beta-alanina; tirando estes três, teria os estimulantes e algumas outras substâncias para resistencia (e não força em si), fora as ilegais. Não pesquiso muito essa área de "performance enhancement" então talvez tenha alguma(s) outra(s) substancias de relevancia, mas 90% das outras que a galera cita são bullshit.

Porque Assault tem mais de uma dezena de substancias, e não apenas citrulina-malato; logo, não tem como atribuir que "1.5g é o suficiente" sendo que voce está usando 1.5g com mais uma porrada de coisa. Compare 1.5g com 6g, usando apenas Citrulina-Malato, voce já vai entender o que estou dizendo. Tem relatos aqui no forum de 6vs10g e só nessa diferenca o cara já citava uma melhora absurda.

Abraços

Postado

Fala craw, tudo bom?

Estava dando uma olhada no bb.com e achei o M5 da Cellucor, como de costume ela sempre trabalhando com nitratos, me chamou atencao por ter Creatina Nitrato, uma quantidade até que alta de grape seed extract comparado a de costume e o basico que a maioria tem em uma quantidade rasoavel também.

O que você acha de um combo tipo M5 + NO3 Chrome?

Abcs

Postado

A tabela do M5 realmente não é ruim (apesar de cara pra porra), assim como o NO3... o primeiro realmente tem uma quantia até que razoável de GSE; a priori é sim um bom combo pra quem gosta de nitratos, o único problema é que nitrato não é 100% seguro e muita gente tem um certo medo de usar altas doses... seria bacana dar uma aprofundada nessa questão pra ver se esse combo não entra na faixa de risco (não sei de cabeça as quantias problemáticas), mas supondo que seja tranquilo, é um bom combo sim.

Abraços :)

Postado

Eu estou pra começar um bulk e to com uma duvida queria aproveitar o topico pra ver se alguem me ajuda com uma opniao, eu estou com 2 potes de Assault , 1 de BA ,1 de CM e Creatina a vontade.

Qual seria a melhor combinaçao pra tomar eles?

Pensei em tomar 1 assault com creatina mono nos dias off, dps parar o assault tomar CM, BA e Creatina junto com uma cafeina pra dar uma animada, e dps tomar o outro Assault.

Como eu posso melhor aproveitar esses suples q eu estou, qual seria a melhor combinaçao?

tomar a BA e CM junto com o assault ou usar eles no intervalo entre um pote de assault e outro?

Agradeço qlqr ajuda

vlw

Postado

@Mion

Já comentei bastante sobre o básico creatina + citrulina-malato + beta-alanina; tirando estes três, teria os estimulantes e algumas outras substâncias para resistencia (e não força em si), fora as ilegais. Não pesquiso muito essa área de "performance enhancement" então talvez tenha alguma(s) outra(s) substancias de relevancia, mas 90% das outras que a galera cita são bullshit.

Porque Assault tem mais de uma dezena de substancias, e não apenas citrulina-malato; logo, não tem como atribuir que "1.5g é o suficiente" sendo que voce está usando 1.5g com mais uma porrada de coisa. Compare 1.5g com 6g, usando apenas Citrulina-Malato, voce já vai entender o que estou dizendo. Tem relatos aqui no forum de 6vs10g e só nessa diferenca o cara já citava uma melhora absurda.

Abraços

A sim entendi. Então se eu conseguisse manipular esses ingredientes aq mesmo (BR). Para funcionar bem, seria o básico de (creatina + citrulina-malato + beta-alanina"separadamente" + cafeina "para dar um up energia/disposição") ou, talvez "Carnitina para disposição" e acrescentar BCAA.

Como vc mesmo disse vi varios relatos mas, com ingredientes q eram muito diversificados e q mais parecia uma receita de lasanha e com passo a passo de se fazer de tão grande q eram os ingredientes.

Queria mesmo era algo parecido com os PW's. só q simples de se fazer. Desde ja Vlw, Abração!

Postado

@Landim

Creatina mono em dias OFF; BA 3-6g em dias OFF, 1.5g em dias ON; CM 5-8g em dias ON. Use tudo junto, na minha opinião. No final do primeiro Assault, mantenha só creatina + BA e de um intervalo de 15-30 dias para usar o outro Assault + CM.

@paniquito

Não, cada um tem sua vantagem. Já comentei detalhadamente o Muscle Marinade.

@Mion

Provavelmente voce vai ter dificuldades pra manipular Citruila-Malato e Beta-Alanina, são duas substancias difíceis de serem encontradas em farmacias de manipulação por aqui (tome cuidado, também, pra não te venderem L-Alanina, por exemplo). L-Carnitina é um lixo, algumas variações da mesma tendem a funcionar melhor para performance (como GPLC ou ALCAR) mas mesmo assim não é nada garantido, vide a falta de estudos aprofundados e relatos fiéis.

Abraços

Postado (editado)

Em sua opinião, para performance ficaria com apenas cafeina mesmo ou, a algo mais q possa ser usado para render o treino todo? Pois ja li alguns relatos q se consegue um grande pique no começo mas, depois fica bem fraco o efeito.

Editado por Mion
Postado

certo craw mais tipo nao consegui acha detalhadamente no topico sobre o muscle marinade, pois entao qual ea vantagem de cada um so me responde isso nao vo vou ficar no sue pé mais rs. :oneeyed01:

Visitante Yuri Moreira de Nuñez
Postado

*EDITADO PELA MODERAÇÃO*

A intenção do tópico é apenas tirar dúvidas, e não ficar colhendo relatos alheios.

Postado

@maahxk

Nada científico brother, apenas já vi aqueles relatos milagrosos que saem a cada tres meses sobre alguma substancia diferente. Não tenho muito interesse nessas coisas pra pump/vascularização então nem vou atrás.

@Mion

Não, ficaria com Citrulina Malato + Beta-Alanina + Crea Mono + algum estimulante/pré. Obviamente não são coisas que funcionam para todos ou para sempre, mas podem auxiliar (e geralmente o fazem) sim.

@guimartinez

Post #894 do tópico brother ;)

Abraços

Visitante Yuri Moreira de Nuñez
Postado

*EDITADO PELA MODERAÇÃO*

A intenção do tópico é apenas tirar dúvidas, e não ficar colhendo relatos alheios.

Achei que o título "Minha Experiencia Com 7 Pre-workouts" pressupõe justamente a coleta de "relatos alheios".

Vai ver não tem espaço pro oitavo preworkout.

Perdão.

Bom, tenho dúvidas quanto à quantidade de citrulina presente no Anabolic Rush da AST. Alguém saberia me informar?

Postado

Achei que o título "Minha Experiencia Com 7 Pre-workouts" pressupõe justamente a coleta de "relatos alheios".

Vai ver não tem espaço pro oitavo preworkout.

Perdão.

Bom, tenho dúvidas quanto à quantidade de citrulina presente no Anabolic Rush da AST. Alguém saberia me informar?

O título "Minha experiência" pressupõe exatamente o que está escrito amigo, é a minha experiência e não a experiência de outros. Talvez voce não esteja acostumado com o funcionamento do fórum, mas quando alguém cria um tópico de cunho pessoal (como a experiência que eu, criador do tópico, tive com determinados pré-treinos) geralmente não faz parte do objetivo deste (tópico) servir como uma colheta de relatos.

Como eu já estudo e uso essas substâncias há um bom tempo, alguns gostam de pedir minha opinião sobre as mesmas. A princípio isso já é um "desvio de finalidade" por estarmos na seção de "Relatos de Suplementação", e não "Tira Dúvidas de Suplementação"; a priori eu deveria apenas relatar o que senti com o uso dos PWs, mas abro espaço para compartilhar um pouco do que já aprendi.

Abrir ainda mais espaço para as pessoas virem aqui, digitarem um nome de um suplemento e vir mais uma dezena falar o que pensa... acabaria totalmente com o propósito do tópico e terminaria em uma bagunça pior do que já é atualmente (vide a quantidade de perguntas repetidas que eu respondo). Pergunta genérica do tipo "o que voces acham do suplemento X" pode ser perfeitamente feita na seção apropriada, tipo Suplementação, mas não em um tópico de relato (lembrando da regra "falta de pesquisa" do fórum).

A quantidade de Citrulina-Malato no Anabolic provavelmente é baixa; não tem como dizer exatamente já que faz parte do proprietary blend, mas eu duvido que passe de 3g levando em consideração a posição da mesma na tabela + o total de gramas por scoop.

Abraços

Postado

Craw,

tentei encontrar no tópico, mas nao vi nada. Se houver já respondido, peço desculpas.

Vi sua recomendação de usar creatina mono nos dias OFF (algo em torno de 5g), porém tenho dúvidas quanto a Con-Cret.

Estou com um pote de assault + um de Con-Crét. Qual sua sugestão de uso? Tomar o assault nos dias ON e a Con-Crét nos dias OFF? Ou usar a Con-Crét nos dias ON tb?

Qual seria a quantidade recomendada da Con-Crét?

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...