Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Primeira impressões: O pote é grande, quase do tamanho do pote de um whey.. mas vem pó em menos da metade do mesmo. Isso que não entendo! Pra que tudo isso de embalagem.. mas enfim.

O sabor fruit punch é bem suave se comparado ao assault que tomei ano passado. Coloquei 300ml de agua e me deu uma ansia de vomito FODA.. só foi passar depois de alguns minutos de treino. Da proxima vou colocar no minimo uns 500ml de agua. Depois do treino senti desconforto intestinal tambem. To broxando com esses no2, todos fazem mal pro estomago :blink:

O ponto forte do produto é sem duvida o pump e a vascularização, pra quem procura isso recomendo!

Relata em um topico Zell, certeza que uma galera segue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relata em um topico Zell, certeza que uma galera segue!

alias desculpa ter usado seu topico pra isso, realmente nao é o melhor local!

Pensei em abrir um tópico porem nao tenho paciencia pra ficar postando diariamente sobre o suplemento. Creio que vou usar e quando acabar posto tudo que achei sobre ele no topico experiencia com suplementos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando esse anarchy e de longe é o pior que já usei. não sinto NADA. As vezes só uma sensação meio ruim que parece início de hipoglicemia, mas logo passa.

Ainda bem q paguei baratinho <_<

Pagou quanto no seu?

Eu paguei barato também (R$ 120,00), pelo menos eu acho né? rsrs

Eu tive facilidade em certos exercícios, mas ainda acho cedo para ver resultados...esperar fechar semana que vem par ver se valeu a pena.

Estou com vontade de experimentar o assault da MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só o usei o Jack3d até agora.

posso dizer que foi muito bom.

o gás era bom,Pump nem se fala e Vascularização foi otima mesmo.

o grande problema do Jack3d é que o Blend dele é tão simples que faz o corpo se acostumar rapido

agora só faz efeito com 2 scoops bem cheios.

irei experimentar o N.O Xplode.

e depois algum outro como o Shotgun ou Sp250

mas acho que pra começar é o Jack3d mesmo...

Me deixou mais ansioso ainda pro meu Jack3d chegar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to tomando 2 scoops de jack3d pra poder render alguma coisa no treino...

na epoca do nano, com 1 scoop no maximo 1,5 eu ja ficava sinistro..

e fora que eu ja perdi 4kg desde que comecei com o jack, mesmo mantendo a dieta

acabando com esse jack vou mandar um shotgun pra ver qual eh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deixou mais ansioso ainda pro meu Jack3d chegar :lol:

Pois é cara,sou bem sensivel mesmo pra esses N.Os

tomei uma vez um scoop de naNo vapor do meu colega lá da academia e no primeiro dia foi uma suadeira do cacete,pump e vascularização doidas.

fiquei até com medo depois do Jack3d por causa da quantidade de veia que saltou.

o negócio é foda mesmo.

boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara,sou bem sensivel mesmo pra esses N.Os

tomei uma vez um scoop de naNo vapor do meu colega lá da academia e no primeiro dia foi uma suadeira do cacete,pump e vascularização doidas.

fiquei até com medo depois do Jack3d por causa da quantidade de veia que saltou.

o negócio é foda mesmo.

boa sorte :D

Depende mto de pessoa pra pessoa também.

Meu corpo reage extremamente ao tomar qualquer coisa diferente(efedrina, no, e outros)...

com o jack foi diferente, foi a pior decepção ;/

e últimamente eu tenho lido bastante gente que tem obtido a mesma opinião que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, no primeiro post vc disse que dificilmente sente melhoras em força/fadiga com NO's. É uma característica sua ou existe algum motivo por trás disso?

Ultimamente eu comprei um NO Xplode e tenho usado o produto exatamente como escrito no rótulo: 1,5h-2h depois da refeição e 30min-45min antes do treino.

1a semana: 1 scoop

2a semana: 1,5 scoop

3a semana(atualmente): 2 scoops

Não sinti praticamente nenhum aumento de força. Continuo fazendo os exercícios com praticamente as mesmas cargas, exceto um ou outro que aumentou pouca coisa.

O pump/vascularização eu percebi. Os estimulantes tbm deram uma melhora no focus.... Mas a força não veio =/

Oq será que rola? Eu que sou pouco sensível ao produto ou o produto que não é bom nesse quesito?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico, muito interessante...estava conversando com um amigo hoje mesmo, sobre esse assunto, e ele demonstrou um certo vício no jacked... hehe. Já nem se importa com pump, dilatação nem nada assim, eu mesmo não sou um fã de pre-workout. Nunca usei, mas estou pensando em usar o jack3d o shotgun pra fazer uns teste e ver se ajuda um pouco no treino.... também já comprei um AKG extreme num preço muito bacana, acho que vai ajudar, por si só, no pump/vasc.

akgext.gif

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...