Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Craw, no primeiro post vc disse que dificilmente sente melhoras em força/fadiga com NO's. É uma característica sua ou existe algum motivo por trás disso?

Ultimamente eu comprei um NO Xplode e tenho usado o produto exatamente como escrito no rótulo: 1,5h-2h depois da refeição e 30min-45min antes do treino.

1a semana: 1 scoop

2a semana: 1,5 scoop

3a semana(atualmente): 2 scoops

Não sinti praticamente nenhum aumento de força. Continuo fazendo os exercícios com praticamente as mesmas cargas, exceto um ou outro que aumentou pouca coisa.

O pump/vascularização eu percebi. Os estimulantes tbm deram uma melhora no focus.... Mas a força não veio =/

Oq será que rola? Eu que sou pouco sensível ao produto ou o produto que não é bom nesse quesito?

Um abraço!

Um pouco dos dois. Na verdade poucos preworkouts tem alguma substancia que REALMENTE aumente forca, a nivel fisiologico/bioquimico mesmo; em geral quem relata ganhos de forca é mais pelo UP psicologico em si do que uma substancia que aumente contracao muscular, niveis de ATP ou algo do tipo.

ótimo tópico, muito interessante...estava conversando com um amigo hoje mesmo, sobre esse assunto, e ele demonstrou um certo vício no jacked... hehe. Já nem se importa com pump, dilatação nem nada assim, eu mesmo não sou um fã de pre-workout. Nunca usei, mas estou pensando em usar o jack3d o shotgun pra fazer uns teste e ver se ajuda um pouco no treino.... também já comprei um AKG extreme num preço muito bacana, acho que vai ajudar, por si só, no pump/vasc.

Apesar de eu nao ver praticamente mais vantagem alguma no pump, gostei da formula cara! :) tudo com doses interessantes e parece que o CxB é bom, achei bacana!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é craw, tipo, de NO mesmo entendo pouco, mas resolvi dar uma testada nesse... paguei 60 R$, tava numa promoção bem legal ...recomendaria outro? Acho que conseguindo uma boa vasc. já tá bom, por esse preço...,mas realmente não ajudará no pump?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é craw, tipo, de NO mesmo entendo pouco, mas resolvi dar uma testada nesse... paguei 60 R$, tava numa promoção bem legal ...recomendaria outro? Acho que conseguindo uma boa vasc. já tá bom, por esse preço...,mas realmente não ajudará no pump?

Nao nao cara, voce entendeu errado o que eu quis dizer! Provavelmente o pump desse suplemento ai vai ser interessante sim! No maximo seria legal adicionar L-Citrulina ou Citrulina Malato, mas a tabela dele está bem legal sim; em tese, vai ter bons resultados com pump e vascularizacao! :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao cara, voce entendeu errado o que eu quis dizer! Provavelmente o pump desse suplemento ai vai ser interessante sim! No maximo seria legal adicionar L-Citrulina ou Citrulina Malato, mas a tabela dele está bem legal sim; em tese, vai ter bons resultados com pump e vascularizacao! :)

Abracos

Ahh tá , dei uma lidinha ali de novo e entendi, tinha passado batido ^^

No final das contas é mais pra estética mesmo, já vi alguns tópicos/artigos por aqui mesmo que falam que o pump não ajuda na construção muscular (e faz sentido). Apesar de ter uns estudos que sustentam o contrário [principalmente uns mais antigos] vi que os recentes sustentam que não há correlação alguma; talvez afete mais o psicológico da pessoa, ela acha que está rendendo mais e fica mais empenhada com os "resultados" do pump

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh tá , dei uma lidinha ali de novo e entendi, tinha passado batido ^^

No final das contas é mais pra estética mesmo, já vi alguns tópicos/artigos por aqui mesmo que falam que o pump não ajuda na construção muscular (e faz sentido). Apesar de ter uns estudos que sustentam o contrário [principalmente uns mais antigos] vi que os recentes sustentam que não há correlação alguma; talvez afete mais o psicológico da pessoa, ela acha que está rendendo mais e fica mais empenhada com os "resultados" do pump

Exato, tem dois tipos de "pump" basicamente dizendo: o intracelular e o extracelular (nao sei se a palavra é exatamente essa traduzindo para o portugues, os materiais que eu li estavam em ingles); o primeiro é o realmente anabolico, já o segundo é apenas o pump basico causado por arginina/etc que nao influenciam praticamente nada nos ganhos, é mais aquele psicologico de ficar inchado por algumas horas mesmo. Enfim, nao estou dizendo que suplementos "pumpeadores" sao inuteis, até porque sustentar uma argumentacao desse tipo é complicado demais; mas vale a pena estudar a fundo sobre o assunto sim. De qualquer maneira, o produto que voce pegou é bem legal, tem estudo que diz que 1g de Glutamina AKG equivalem a quase 5 de L-Glutamina, alem de Taurina ser excelente no pré/intra treino!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, tem dois tipos de "pump" basicamente dizendo: o intracelular e o extracelular (nao sei se a palavra é exatamente essa traduzindo para o portugues, os materiais que eu li estavam em ingles); o primeiro é o realmente anabolico, já o segundo é apenas o pump basico causado por arginina/etc que nao influenciam praticamente nada nos ganhos, é mais aquele psicologico de ficar inchado por algumas horas mesmo. Enfim, nao estou dizendo que suplementos "pumpeadores" sao inuteis, até porque sustentar uma argumentacao desse tipo é complicado demais; mas vale a pena estudar a fundo sobre o assunto sim. De qualquer maneira, o produto que voce pegou é bem legal, tem estudo que diz que 1g de Glutamina AKG equivalem a quase 5 de L-Glutamina, alem de Taurina ser excelente no pré/intra treino!

Abracos

Opa, boas notícias então... comprei uma glutamina normal (ainda não chegou), mas de quebra ganhei a taurina, 500 gm, mas ainda não estudei muito sobre ela, vi alguns relatos e algumas funções dela...mas pretendo dar uma pesquisada mais a fundo sobre seu uso no pré e intra treino :)

Usando ela no protocolo da LG, por exemplo, junto com a leucina, não tem problema,certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw estou na duvida de qual suplemento pegar entre esses 3 qual tabela voce considera a mais interessante? Shotgun, White Flood, ragNOrok(http://www.vitacost.com/Millennium-Sport-Technology-RagNOrok-Ultra-Pre-workout-Formula) esse é um suplementos que tenho visto bastantes relatos positivos la fora. Vlw craw

RagNOrok e Shotgun sao os mais balanceados, WhiteFlood é superior para "pega psicologico". Os tres sao otimas opcoes, nao dá pra dizer qual o melhor entre eles ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, só uma duvida. Será que tem diferença tomar com POUCA agua? pq qndo eu tomei o shotgun mhf-1 tomava com pouca agua pra descer mais rapido.. nao gostava do sabor.

Ae nao sentia muito o efeito.. La pro final dele eu comecei a tomar com a qtde de agua necessaria e parece que tava começando a 'funcionar'..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...