Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guimartinez

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guimartinez

  • Data de Nascimento 08/16/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    68
  • Altura
    179
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

225 visualizações

Conquistas de guimartinez

  1. minha duvida e simples quantas veses deve malhar os braço durante a semana? o que voces acham dessa divisao de treino ? o que devo incluir na sexta e no sabado? tem algum problema e deixar pra malhar braços na segunda? segunda:biceps e triceps, terça:peito , quarta: costas quinta: ombro e perna
  2. craw importei 2 pw shotgun e animal pump oque me diz sobre o animal pump, eu comprei ele porque vi que ele porque ele e super elogiado nos foruns gringos..

  3. craw eu estou dando uma pesquisada nos pw em geral o que tem a me dizer a respeito do muscle marinade eu to com uma duvida entre ele eo shotgun eu vi varias pessoas reclamando dele no quesito pump e vascularizaçao. e sobre o assault e posivel ter resultados to mando apenas 1 scoop cheio com esse CxB tao ruim?

    1. craw69

      craw69

      Não gosto do Marinade cientificamente dizendo, é basicamente creatina mono + beta-alanina + cafeina em alta quantia; prefiro o Shotgun, mas claro que na prática eu não posso garantir nada. Assault fica legal com 1 scoop cheio, mas o CxB realmente é BEM ruim.

  4. craw vc acha mais lucrativo investir em 2 potes de shot ou pegar o dinheiro de um pote e comprar outras coisas? quais coisas devo comprar ou compro 2 pote do mesmo. OBS: ja tenho guardado malto e whey

    1. craw69

      craw69

      Não da pra dizer cara, suplemento é algo específico, não gosto de recomendar a mesma coisa pra todo mundo porque varia muito na minha opinião. Talvez investir nos básicos, tipo uma creatina + fish oil de qualidade, ou então 2 potes... vai de você, não tem como responder :/

  5. 1000 perdoes craw por esta batendo na mesma tecla novamente , caralho eu nao entendo pq quem usa super charger fica tao louco chega se apaixonar pelos beneficio relatando o grande almento de força pump vascularizaçao pelo meu ver com tanta pouca dosagem das substancias contidas nele o que voce me diz sobre isso.

    1. craw69

      craw69

      Porque relato apaixonado tem de tudo, até de 2 caps BCAA antes do treino. Esse é o problema com relato prático, não existe UM suplemento que não tenha gente falando mil maravilhas. Seja Mega Animal Monster Pack, seja BCAA, seja pré-treino... todos tem relatos práticos. Não tem como explicar a não ser efeito placebo e afins.

  6. qual desses na sua opiniao e mais fera shot no xplode ou super charger xterme no

    1. craw69

      craw69

      SC Xtreme, com 2 scoops, é o com mais estimulantes. Os outros dois são mais completos, não dá pra dizer qual é melhor. Logo, se você curte treinar com bastante estimulantes (cafeína, especialmente), pegue o SC, caso contrário, tanto faz Shot ou Xplode.

    2. guimartinez

      guimartinez

      e pq tipo eu to afim de descolar 2 suplementos ai nao sei se pego 2 shot ou 1 sc ou 1 no xplode , olhando a tabela do sc vc acha que esta legal as quantidades das substancia no meu olhar eu axo meio que pouca mais eu vojo otimos relatos em relaçao ao supercharger e questao de força pump etc.

      no seu ver a tabela dele esta legal esta faltando algo e melhor pega 2 shot de uma vez?

    3. craw69

      craw69

      Ao meu ver, mesmo com 2 scoops, o SC Xtreme é under em praticamente tudo. Só é bom na parte de estimulantes, pelo menos na teoria. Se você quer pump/vascularização, a tabela do Xplode/Shotgun são superiores.

  7. craw voce viu esse novo suple da MHP? Myo-X Myostatin Inhibitor sera que ele e apenas uma piada?

    1. craw69

      craw69

      Sim. Inibidores de miostatina ainda são extremamente incontroversos, até porque todos inibidores decentes que já testaram em animais levaram estes a morte, já que coração também é músculo e a hipertrofia exacerbada atingia esse orgão da mesma forma. Não acho que vale mais do que R$1 esse bagulho da MHP, aliás, Os produtos novos deles estão muito ruins...

  8. oque achou do novo jack3d ?

    1. craw69

      craw69

      Melhor que o anterior, apesar de eu não conhecer bem o novo estimulante deles. De resto está bem interessante :P

    2. guimartinez

      guimartinez

      qual outro suple que e legal ciclar junto com o pre treino tirando o whey que e indispensavel ?

    3. craw69

      craw69

      Whey não é indispensável, pelo contrário, leia os tópicos recomendados no fixo "Melhores tópicos da seção de suplementação". Não dá pra responder algo tão vago quanto "qual outro suple" brother, desculpa. De uma pesquisada no fórum, por favor.

  9. qual eo seu conhecimento sobre o novo neurocore e uma boa opção ?

    1. craw69

      craw69

      Idem pro cara de cima brother, já comentei o novo neurocore nas ultimas paginas do meu tópico de comparação, e acho que até aqui nos comentarios ;)

  10. craw eu estou a procura de um pw com blend bem completo acabei de tomar o Shot , e pelo preço no site onde eu vou compra me interesei pelo NO XPLODE 2.0 o que voce me dis dele em relaçao a composição do shot?

    1. craw69

      craw69

      É uma boa escolha também, não dá pra dizer que é melhor ou pior mas é sim uma boa opção

  11. craw estou entre esses 2 suplementos The Curse 50 doses e Novo nano vapor pote pequeno 40 , qual sera que compensa mais?

    1. craw69

      craw69

      Achei esse The Curse bem ruinzinho, tudo underdosed... teria que meter uns 3-4 scoops pra ficar bom. O novo Nano, usando 2 scoops, é melhor.

  12. craw tenho uma duvida que me incomoda muinto , tipo suplemento em base de estimulantes eu vou ter ganhos? ou e melhor eu partir para um suplemento com blend mais completo?

    1. craw69

      craw69

      Nenhum dos dois dão ganhos, eles podem ajudar apenas indiretamente (voce treina com mais gás, logo treina melhor, logo cresce mais) ou com efeitos secundários (mais pump, mais vascularizacao etc).

  13. Leandro , gostaria de uma ajuda sobre um problema que eu tenho malho a 3 anos e tenho um serio problema de desenvolvimento no peitoral , eu gostaria de saber qual exercicio e bom para ganhar aquele aspecto mais definido tipo akela linha no meio do peitoral tenho esse serio problema por isso gostaria da sua ajuda.
  14. craw voce tem conhecimento sobre o dilatex? pode trazer algum risco?

    1. craw69

      craw69

      Se voce estiver falando daquele vasodilatador, não traz risco algum, até porque é um lixo.

  15. certo craw mais tipo nao consegui acha detalhadamente no topico sobre o muscle marinade, pois entao qual ea vantagem de cada um so me responde isso nao vo vou ficar no sue pé mais rs.
×
×
  • Criar Novo...