Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo Atlético?


gabrielbasoli

Posts Recomendados

E ae rapaziada,queria que vocês me respondesse uma pergunta:

Minha pergunta vai para a rapaziada que ja tem um corpo da hora e que seja ectomorfo.

 

Quanto é mais ou menos a quantidade de macros que voces ingerem no dia a dia ? (Para os NATURAIS)

 

Estou com uma duvida que me atormenta todo dia,que se eu continuo com uma dieta que tenha superávit calórico ou uma que é mais de acordo com o GCD e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, EctoGiga disse:

Por que está levando a possibilidade de manter dieta no GCD?

A dieta baseada que eu estava dizendo era mais ou menos 300Kcal acima do GCD. A outra que tinha um superávit calórico tinha mais ou menos 700-800kcal a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gabrielbasoli disse:

E ae rapaziada,queria que vocês me respondesse uma pergunta:

Minha pergunta vai para a rapaziada que ja tem um corpo da hora e que seja ectomorfo.

 

Quanto é mais ou menos a quantidade de macros que voces ingerem no dia a dia ? (Para os NATURAIS)

 

Estou com uma duvida que me atormenta todo dia,que se eu continuo com uma dieta que tenha superávit calórico ou uma que é mais de acordo com o GCD e tals.

cara existem N's topicos na seção de nutrição falando sobre. Ou com um pouquinho de paciencia, lendo as dietas postadas e analisando você responderia sua duvida.

 

De nada serve eu te dizer a quantidade de macros que eu ingiro por dia pois eu tenho 1,65 de altura enquanto você tem 1,84. Logo se você for se basear pela minha ingestão de macros ou calorias, você vai é emagrecer.

 quanto a sua duvida que te atormenta, é bem simples. Olha a sua relação peso x altura. 60 e poucos quilos para alguem de com 180 de altura é pouco por assim dizer.

Se quer aumentar esse peso, mantenha uma dieta com superavit. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,5g de prot por kg

3,5 de carbs ou 4g

0,5 de gordura por kg.

 

isso é o q eu uso. Tanto em cutting como em bulk a diferença e q em cutting costumo baixar até 1g por kg de carbs.

 

aprendi q mesmo sendo ecto tenho melhores ganhos se treinar 5 ou 6x por semana.

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TsuG disse:

cara existem N's topicos na seção de nutrição falando sobre. Ou com um pouquinho de paciencia, lendo as dietas postadas e analisando você responderia sua duvida.

 

De nada serve eu te dizer a quantidade de macros que eu ingiro por dia pois eu tenho 1,65 de altura enquanto você tem 1,84. Logo se você for se basear pela minha ingestão de macros ou calorias, você vai é emagrecer.

 quanto a sua duvida que te atormenta, é bem simples. Olha a sua relação peso x altura. 60 e poucos quilos para alguem de com 180 de altura é pouco por assim dizer.

Se quer aumentar esse peso, mantenha uma dieta com superavit. 

 

Abraço.

Mantenho a dieta com superávit calorico por quanto tempo mais ou menos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, gabrielbasoli disse:

Certo,o mínimo para se ganhar a cada semana é 0,5kg certo?

Não, isso depende de vários fatores, mas um natural não chega a ganhar isso de massa magra não, se você ganhar meio Kilo por semana saiba que boa parte vai ser gordura, creio eu que massa magra por mês não passaria de 1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...