Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina no cutting


Tey7

Posts Recomendados

Galera aproveitando o gancho uma duvida..

Creatina vs Diuretico Natural..

Tenho bastante retençao, vou dar inicio no uso de um diuretico natural da Oficial Farma pra testar e ver se reduz um pouco porem

estarei jogando meu dinheiro da creatina fora se tomar diuretico + creatina nesse periodo? ja que o diuretico natural elimina a retencao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, KhYron F. disse:

Não!! Como se o papel da creatina fosse gerar retenção...

Pode investir, mas o principal é a tua nutrição.

 

 

Entendi , pq eu pensava na seguinte linha de raciocinio:
Tomando creatina o meu corpo ira guardar mais liquido no musculo, o diuretico tira agua do corpo, logo a "agua"que a creatina ajudar a guardar o diuretico vai tirar..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Nyxtrox disse:

Entendi , pq eu pensava na seguinte linha de raciocinio:
Tomando creatina o meu corpo ira guardar mais liquido no musculo, o diuretico tira agua do corpo, logo a "agua"que a creatina ajudar a guardar o diuretico vai tirar..

 

Claro, eu entendi totalmente a sua linha

Olhe, com a creatina o compartimento celular se expande e nos dias subsequentes este mecanismo estimula a síntese de proteínas, e consequentemente aumenta a massa muscular, ponto, isso é o principal. Este é o efeito da creatina. Não significa que o resultado é só a retenção de água ou que os resultados dependem da retenção, onde também não é somente ela que é responsável pelos resultados como força, geração de energia, etc.. É uma cadeia de coisas, nada é tão quadrado assim nesse mundo. Fica susse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 11/12/2017 em 15:25, KhYron F. disse:

Claro, eu entendi totalmente a sua linha

Olhe, com a creatina o compartimento celular se expande e nos dias subsequentes este mecanismo estimula a síntese de proteínas, e consequentemente aumenta a massa muscular, ponto, isso é o principal. Este é o efeito da creatina. Não significa que o resultado é só a retenção de água ou que os resultados dependem da retenção, onde também não é somente ela que é responsável pelos resultados como força, geração de energia, etc.. É uma cadeia de coisas, nada é tão quadrado assim nesse mundo. Fica susse.

 

Em 11/12/2017 em 13:26, CA1998 disse:

Manda pra dentro sem dó, creatina é sempre bom. Só vai te ajudar.

 

Em 11/12/2017 em 13:17, Badiani disse:

Creio eu que  a duvida dele seja pela retenção hídrica que a creatina faz mas mano isso é algo irrisório nao precisa parar nao, alias nunca pare com a creatina, unico suplemento comprovado cientificamente que traz algum resultado para hipertrofia 

 

Em 11/12/2017 em 13:13, Nightwolf77 disse:

Creatina só vai maximizar sua produção de ATP, ou seja, energia muscular, ela pode ainda ajudar a hidratar os músculos com nutrientes, não vai interferir em nada em relação ao ganho ou perca de gordura, o multivitaminico é fundamental para os processos de oxidação de celulas e manutenção de processos vitais do seu organismo, pode mandar os 2 sem medo, a real variável que você deve se preocupar é sua dieta, ela sim vai determinar seu ganho ou perca de peso

 

Em 11/12/2017 em 12:47, krebz disse:

Creatina nao aumenta gordura....

 

Em 11/12/2017 em 11:59, Luan Leal disse:

manda pra dentro rapaz, deixa de onda! Pode socar Crea pra dentro que não vai atrapalhar nada.

 

 

Em 11/12/2017 em 12:12, Samuel Fagundes disse:

Manda bala pai, creatina é bom demais.

 

 

Voltei da minha nutricionista esportiva.. ela é boa, mas falou pra eu suspender o uso da Creatina.. meu bf ta osso ta 23% , ela quer q eu baixe primeiro pra uns 15-16%...
EAI ?? sigo o q ela ta falando ou uso.. pior q minha crea é da Optimum e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nyxtrox disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltei da minha nutricionista esportiva.. ela é boa, mas falou pra eu suspender o uso da Creatina.. meu bf ta osso ta 23% , ela quer q eu baixe primeiro pra uns 15-16%...
EAI ?? sigo o q ela ta falando ou uso.. pior q minha crea é da Optimum e tal...

Ela disse o por quê de suspender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião:
Ignore ela e use. Creatina vai aumentar sua força durante o treino. Apenas isso. Ou seja, mais força, mais peso, mais rompimento de fibras, mais hipertrofia. Por que não usar? BF alto? E daí?

Não vejo relação entre BF e Creatina. E sobre a retenção, ela é intracelular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode ignorar. 
Provavelmente ele ta pensando na parte estética para te agradar mesmo.

 

SE voce reter liquido, pode dar a impressão que está perdendo pouca gordura no cutting. Mas é só impressão mesmo. Como já falaram, ao parar de utilizar sai tudo essa agua a mais.

Isso SE a retenção ocorrer, nem sempre ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CrowleyFX disse:

Ela disse o por quê de suspender?

 

12 horas atrás, Luan Leal disse:

Minha humilde opinião:
Ignore ela e use. Creatina vai aumentar sua força durante o treino. Apenas isso. Ou seja, mais força, mais peso, mais rompimento de fibras, mais hipertrofia. Por que não usar? BF alto? E daí?

Não vejo relação entre BF e Creatina. E sobre a retenção, ela é intracelular.

 

11 horas atrás, krebz disse:

Pode ignorar. 
Provavelmente ele ta pensando na parte estética para te agradar mesmo.

 

SE voce reter liquido, pode dar a impressão que está perdendo pouca gordura no cutting. Mas é só impressão mesmo. Como já falaram, ao parar de utilizar sai tudo essa agua a mais.

Isso SE a retenção ocorrer, nem sempre ocorre.

 

Bom ela disse que apesar de estudos falarem que nao retem liquido e td mundo falar que não tem problema blablabla e etc na pratica vem "enchaço" (detalhe: ela tem shape pra competição)..

 

Eu posso ter um pouco de retenção também.. talvez melhor suspender até o retorno na nutri dps volto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, Nyxtrox disse:

 

 

 

Bom ela disse que apesar de estudos falarem que nao retem liquido e td mundo falar que não tem problema blablabla e etc na pratica vem "enchaço" (detalhe: ela tem shape pra competição)..

 

Eu posso ter um pouco de retenção também.. talvez melhor suspender até o retorno na nutri dps volto..

Então é a parte estética mesmo a preocupação dela.

 

vai de voce mesmo se quer tomar ou não, se for tomar não se preocupe a retenção (pensando que esta ganhando gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...