Postado 11/12/2017 às 13:10 12/11, 2017 E ae, Então, a tempo atrás eu comprei uma creatina e um multivitaminico, e eu estou em cutting atualmente é estava pensando em tomar, será que eles atrapalham o meu emagrecimento? Ou não da interferência e estarei jogando dinheiro dos suplementos fora? Seria melhor eu comprar uma cafeína e tomar?
Postado 11/12/2017 às 13:59 12/11, 2017 manda pra dentro rapaz, deixa de onda! Pode socar Crea pra dentro que não vai atrapalhar nada. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 11/12/2017 às 14:47 12/11, 2017 Supermoderador Creatina nao aumenta gordura.... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/12/2017 às 15:13 12/11, 2017 Creatina só vai maximizar sua produção de ATP, ou seja, energia muscular, ela pode ainda ajudar a hidratar os músculos com nutrientes, não vai interferir em nada em relação ao ganho ou perca de gordura, o multivitaminico é fundamental para os processos de oxidação de celulas e manutenção de processos vitais do seu organismo, pode mandar os 2 sem medo, a real variável que você deve se preocupar é sua dieta, ela sim vai determinar seu ganho ou perca de peso
Postado 11/12/2017 às 15:17 12/11, 2017 Creio eu que a duvida dele seja pela retenção hídrica que a creatina faz mas mano isso é algo irrisório nao precisa parar nao, alias nunca pare com a creatina, unico suplemento comprovado cientificamente que traz algum resultado para hipertrofia
Postado 11/12/2017 às 15:26 12/11, 2017 Manda pra dentro sem dó, creatina é sempre bom. Só vai te ajudar.
Postado 11/12/2017 às 15:33 12/11, 2017 Você só não deve deixar de usar a creatina até seu último dia de vida, como também deve agradecer a Deus todas as noites pelo poder dela!
Postado 11/12/2017 às 16:31 12/11, 2017 Galera aproveitando o gancho uma duvida.. Creatina vs Diuretico Natural.. Tenho bastante retençao, vou dar inicio no uso de um diuretico natural da Oficial Farma pra testar e ver se reduz um pouco porem estarei jogando meu dinheiro da creatina fora se tomar diuretico + creatina nesse periodo? ja que o diuretico natural elimina a retencao??? Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Postado 11/12/2017 às 16:56 12/11, 2017 21 minutos atrás, Nyxtrox disse: estarei jogando meu dinheiro da creatina fora? Não!! Como se o papel da creatina fosse gerar retenção... Pode investir, mas o principal é a tua nutrição.
Postado 11/12/2017 às 17:04 12/11, 2017 1 minuto atrás, KhYron F. disse: Não!! Como se o papel da creatina fosse gerar retenção... Pode investir, mas o principal é a tua nutrição. Entendi , pq eu pensava na seguinte linha de raciocinio: Tomando creatina o meu corpo ira guardar mais liquido no musculo, o diuretico tira agua do corpo, logo a "agua"que a creatina ajudar a guardar o diuretico vai tirar.. Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Postado 11/12/2017 às 17:25 12/11, 2017 10 minutos atrás, Nyxtrox disse: Entendi , pq eu pensava na seguinte linha de raciocinio: Tomando creatina o meu corpo ira guardar mais liquido no musculo, o diuretico tira agua do corpo, logo a "agua"que a creatina ajudar a guardar o diuretico vai tirar.. Claro, eu entendi totalmente a sua linha Olhe, com a creatina o compartimento celular se expande e nos dias subsequentes este mecanismo estimula a síntese de proteínas, e consequentemente aumenta a massa muscular, ponto, isso é o principal. Este é o efeito da creatina. Não significa que o resultado é só a retenção de água ou que os resultados dependem da retenção, onde também não é somente ela que é responsável pelos resultados como força, geração de energia, etc.. É uma cadeia de coisas, nada é tão quadrado assim nesse mundo. Fica susse.
Postado 15/01/2018 às 20:32 01/15, 2018 Em 11/12/2017 em 15:25, KhYron F. disse: Claro, eu entendi totalmente a sua linha Olhe, com a creatina o compartimento celular se expande e nos dias subsequentes este mecanismo estimula a síntese de proteínas, e consequentemente aumenta a massa muscular, ponto, isso é o principal. Este é o efeito da creatina. Não significa que o resultado é só a retenção de água ou que os resultados dependem da retenção, onde também não é somente ela que é responsável pelos resultados como força, geração de energia, etc.. É uma cadeia de coisas, nada é tão quadrado assim nesse mundo. Fica susse. Em 11/12/2017 em 13:26, CA1998 disse: Manda pra dentro sem dó, creatina é sempre bom. Só vai te ajudar. Em 11/12/2017 em 13:17, Badiani disse: Creio eu que a duvida dele seja pela retenção hídrica que a creatina faz mas mano isso é algo irrisório nao precisa parar nao, alias nunca pare com a creatina, unico suplemento comprovado cientificamente que traz algum resultado para hipertrofia Em 11/12/2017 em 13:13, Nightwolf77 disse: Creatina só vai maximizar sua produção de ATP, ou seja, energia muscular, ela pode ainda ajudar a hidratar os músculos com nutrientes, não vai interferir em nada em relação ao ganho ou perca de gordura, o multivitaminico é fundamental para os processos de oxidação de celulas e manutenção de processos vitais do seu organismo, pode mandar os 2 sem medo, a real variável que você deve se preocupar é sua dieta, ela sim vai determinar seu ganho ou perca de peso Em 11/12/2017 em 12:47, krebz disse: Creatina nao aumenta gordura.... Em 11/12/2017 em 11:59, Luan Leal disse: manda pra dentro rapaz, deixa de onda! Pode socar Crea pra dentro que não vai atrapalhar nada. Em 11/12/2017 em 12:12, Samuel Fagundes disse: Manda bala pai, creatina é bom demais. Voltei da minha nutricionista esportiva.. ela é boa, mas falou pra eu suspender o uso da Creatina.. meu bf ta osso ta 23% , ela quer q eu baixe primeiro pra uns 15-16%... EAI ?? sigo o q ela ta falando ou uso.. pior q minha crea é da Optimum e tal... Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Postado 15/01/2018 às 20:37 01/15, 2018 2 minutos atrás, Nyxtrox disse: Voltei da minha nutricionista esportiva.. ela é boa, mas falou pra eu suspender o uso da Creatina.. meu bf ta osso ta 23% , ela quer q eu baixe primeiro pra uns 15-16%... EAI ?? sigo o q ela ta falando ou uso.. pior q minha crea é da Optimum e tal... Ela disse o por quê de suspender?
Postado 15/01/2018 às 21:57 01/15, 2018 Minha humilde opinião: Ignore ela e use. Creatina vai aumentar sua força durante o treino. Apenas isso. Ou seja, mais força, mais peso, mais rompimento de fibras, mais hipertrofia. Por que não usar? BF alto? E daí? Não vejo relação entre BF e Creatina. E sobre a retenção, ela é intracelular. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 15/01/2018 às 22:48 01/15, 2018 Supermoderador Pode ignorar. Provavelmente ele ta pensando na parte estética para te agradar mesmo. SE voce reter liquido, pode dar a impressão que está perdendo pouca gordura no cutting. Mas é só impressão mesmo. Como já falaram, ao parar de utilizar sai tudo essa agua a mais. Isso SE a retenção ocorrer, nem sempre ocorre. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/01/2018 às 10:13 01/16, 2018 13 horas atrás, CrowleyFX disse: Ela disse o por quê de suspender? 12 horas atrás, Luan Leal disse: Minha humilde opinião: Ignore ela e use. Creatina vai aumentar sua força durante o treino. Apenas isso. Ou seja, mais força, mais peso, mais rompimento de fibras, mais hipertrofia. Por que não usar? BF alto? E daí? Não vejo relação entre BF e Creatina. E sobre a retenção, ela é intracelular. 11 horas atrás, krebz disse: Pode ignorar. Provavelmente ele ta pensando na parte estética para te agradar mesmo. SE voce reter liquido, pode dar a impressão que está perdendo pouca gordura no cutting. Mas é só impressão mesmo. Como já falaram, ao parar de utilizar sai tudo essa agua a mais. Isso SE a retenção ocorrer, nem sempre ocorre. Bom ela disse que apesar de estudos falarem que nao retem liquido e td mundo falar que não tem problema blablabla e etc na pratica vem "enchaço" (detalhe: ela tem shape pra competição).. Eu posso ter um pouco de retenção também.. talvez melhor suspender até o retorno na nutri dps volto.. Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Postado 16/01/2018 às 15:08 01/16, 2018 Supermoderador 4 horas atrás, Nyxtrox disse: Bom ela disse que apesar de estudos falarem que nao retem liquido e td mundo falar que não tem problema blablabla e etc na pratica vem "enchaço" (detalhe: ela tem shape pra competição).. Eu posso ter um pouco de retenção também.. talvez melhor suspender até o retorno na nutri dps volto.. Então é a parte estética mesmo a preocupação dela. vai de voce mesmo se quer tomar ou não, se for tomar não se preocupe a retenção (pensando que esta ganhando gordura) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/01/2018 às 15:16 01/16, 2018 7 minutos atrás, krebz disse: Então é a parte estética mesmo a preocupação dela. vai de voce mesmo se quer tomar ou não, se for tomar não se preocupe a retenção (pensando que esta ganhando gordura) vlwww vou dar uma segurada na creatina por enquanto, ai no retorno vejo com ela direitinho... Meu Pai sempre me disse: ...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista... hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar