Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-Treino

Tukano

Posts Recomendados

Postado

A opinião de vocês sobre o artigo:

https://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/

Exemplo de Refeições Pós-Treino, sem se entupir de carbos simples.

- Aveia(Até 100g), Claras de Ovo(7 à 10) e pó proteico misturado com a aveia.

E este ponto:

- Maior saciedade, você não vai ter que empurrar mais comida depois de 40 minutos para evitar o catabolismo.

Quer dizer que basta aveia com whey protein no pós-treino, para comer so depois de 3 horas?

Postado (editado)

acompanhando oque irão responder.

pra que ser ignorante...

Não precisa postar pra dizer que tá acompanhando, pelo que eu saiba só precisa ler.

Pra que me chamar de ignorante se é você que esta errado ?

@topico

Não vou comentar nada do assunto, mas gostei do final do artigo, com certeza isso pode dar uma ajuda, ou não, mas o fato é que de um jeito ou de outro, você tem ganhos.

Editado por Gustave
Postado

Fiquei meio "cabrero" agora com esse artigo!!!

Sera q nosso whey com malto realmente naum serve pra nada e sim pra acumular gordura????

Ele não fala isso, só fala que a insulina que é produzida aumenta a lipogênese e a sintese proteica, então o whey continua com seu objetivo, mas depois de um tempo você fica menos sensivel a insulina, logo se perder um pouco das vantagens do aumneto da sinteses proteica e a formação de gordura aumenta, mas o objetivo continua.

Postado (editado)

acompanhando .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava lendo um tópico agora no qual o cara "zuo" o outro, mandando o dono do tópico mandar 100grs de torresmo na ceia pra ficar show de bola.

Agora mais essa aheuaheuaheuaheuaehuaeh, até dá a impressão de que é "relatos de suplementos" kkkkkkkkkkkkkk to rindo mtu aqui.

@topic: Nem lí, mas lerei depois. Minha refeição pós-treino é frango + arroz/feijão ou frango + iogurte/aveia/bananas ou frango + aveia e bananas ou frango + arroz/feijão/mandioca/batatas ou frango + qualquer carbo legal que tiver na frente. Nem suplemento com proteína ou carbos pós-treino.

Editado por pedroviski
Postado

Seria legal então ingerir um pequena quantia de dextrose, ex. 5-10g só para haver um pequeno pico de insulina bem momentaneo só para estimular o anabolismo e de 30 a 100g de aveia dependendo do objetivo de cada um (cutting/bulk) para manter a absorçao dos nutrientes por mais tempo.

Postado (editado)

na minha opiniao, a melhor alimentaçao no pos treino eh a q o pedroviski citou...

e sobre trocar aveia por malto, eh uma opçao a mais q a gte tem...

mta gente da uma importancia q n eh tao grande assim ao pos treino.. td bem q eh a hora q o corpo tem q absorver e bla bla bla... mas das 8 refeiçoes, essa eh apenas 1... n vou ganhar e nem perder 5kg se trocar malto por aveia, ou aveia por malto...

cada um vai reagir d uma forma...

Editado por PaRaSiTTa
Postado

A opinião de vocês sobre o artigo:

https://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/04/refeicao-pos-treino-uma-nova-abordagem/

Exemplo de Refeições Pós-Treino, sem se entupir de carbos simples.

- Aveia(Até 100g), Claras de Ovo(7 à 10) e pó proteico misturado com a aveia.

E este ponto:

- Maior saciedade, você não vai ter que empurrar mais comida depois de 40 minutos para evitar o catabolismo.

Quer dizer que basta aveia com whey protein no pós-treino, para comer so depois de 3 horas?

Pow eu acho q voce boto errado pos o whey e feito do soro do leite nao da clara do ovo... Acredito que seria 3 misturas ( Aveia, clara de ovo e whey )porem sera que pode ser subistituido por albumina ( a clara de ovo ) ?

Postado

mas isso ae é pra quem já ta usando o malto + whey a um tempo e o corpo já acostumou, ae é pra dar uma variada. foi isso que eu entendi pelo menos.

Postado

Será que depois de um período substituindo malto por aveia a sensibilidade à insulina volta ao normal?

Aí faria um período tomando aveia e depois um período tomando malto... Ex: 2 meses tomando whey + aveia, 2 meses tomando whey + malto... fica aí a minha dúvida.

Postado (editado)

Malto é a coisa mais inútil que tem.

Mel > Malto.

Na minha opinião, claro.

cara, nao fale isso, malto para mim foi a salvaçao dos meus treinos,

no pre treino, 15 mins antes de treinar eu tomava 30g de GELEIA REAL, que é bem melhor ke mel,

quando acabou tomei 30h de MEL, agora tomo 30g de MALTO, pela minha experiencia, com MALTO obtive bem mais energia e pump nos treinos.

so para frizar, nao acho ke vc esteja errado, so to falando ke comigo foi justamente ao contrario, cada corpo reage de uma forma...

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Postado

Ah...

É que eu prefiro o Mel e geléia real por causa dos beneficios da sáude.

E por que malto pra ex-gordinhos como eu, é medo.

Mas tem tantas pesquisas e métodos, o que dá melhor resultado, você usa. :V

Postado

mas isso ae é pra quem já ta usando o malto + whey a um tempo e o corpo já acostumou, ae é pra dar uma variada. foi isso que eu entendi pelo menos.

Exatamente.

Pô muito bom esse texto ae. Tirou umas dúvidas da minha cabeça. Preciso olhar mais o site.

Pq uma vez o Dragoo falo que tinha que manda alimentos de baixo/medio ig após o treino.

Fiquei cabrera com isso pq todo mundo fala que pode mandar de alto ig. Agora ta explicado.

Tb to buscando saber pq não pode ingerir gordura em certos horários.

Ai no texto diz isso:

É recomendado não ingerir gordura nessa refeição, devido a ação da insulina em presença com a gordura.

Alguém saberia me explicar o que uma coisa interfere na outra?

obrigada.

Postado

o proprio cara do artigo fala ... a verdade de hj pode ser a mentira de amanha...

é uma questão de adaptação e fisiologia... sempre tive bons ganhos com malto+whey+creatina no pós treino...

poderia ter tido resultados melhores? claro .. mas isso só vou descobrir estudando a fisiologia dos alimentos .. sua ação no corpo e testando cada um deles....

o MCT pode ser uma beleza? pode .. mas tem que experimentar.. sentir os resultados.

dificil demais ficar dando receita na net

Postado

Exatamente.

Pô muito bom esse texto ae. Tirou umas dúvidas da minha cabeça. Preciso olhar mais o site.

Pq uma vez o Dragoo falo que tinha que manda alimentos de baixo/medio ig após o treino.

Fiquei cabrera com isso pq todo mundo fala que pode mandar de alto ig. Agora ta explicado.

Tb to buscando saber pq não pode ingerir gordura em certos horários.

Ai no texto diz isso:

É recomendado não ingerir gordura nessa refeição, devido a ação da insulina em presença com a gordura.

Alguém saberia me explicar o que uma coisa interfere na outra?

obrigada.

É mais ou menos isso, o que eu entendi foi:

"não ficar sempre se mantendo na mesma refeição, fazer rodizio dos carbos, tipo se uma semana comeu um tipo de carbo, na outra semana come outro tipo...mesmo pra proteina e até pros suplementos basicos tipo malto+whey"

bem FOI ISSO que eu entendi x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...