Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

queria dicas pra fazer quando alguém me disser mal de suplementos!


Odair007Odair

Posts Recomendados

valeu! medica desgraçada,né? na verdade ela não sabia o que era creatina e foi perguntar pra outros medicos e ela voltou dizendo que é anabolizante, medicos tem que se fuder mesmo, eles nunca estudaram nutrição esportiva e vem falar bosta, essa profissão de bosta, vestem aquela roupa branca que é uma bosta, preconceituosos esses lixos!é a profissão que mais tem preconceito com suplementos, então eu desejo que eles vá pro raio que os parta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ghost850 mas velho, não é pouco não. São pessoas querendo me fazer mal se eu não parar de tomar suplementos. Acho que é isso que o NewbieTrack falou, tem que mandar tomar no cu mesmo, querem me controlar como se eu fosse video-game, sai fora!o jeito é ser agressivo e mandar se fuder esse pessoal, na maioria são medicos, se alguns medicos lhe quisessem obrigar a parar de tomar o que você diria a ele?  é que eu queria umas frases criativas pra humilhar mesmo esses viadinhos, medico é na maioria tudo contra academia, contra anabolizantes e até contra suplementos. E sim , é só não dar ouvidos mas esses filhos da puta vieram até aqui em casa uma vez falar bosta. Tem gente que enquanto não levar uma palavra séria de respeito não respeita, respeito não adianta com quem é fanático não. Eles precisam ver autoridade na minha fala pra me respeitarem por que me perseguem por causa disso, aconselho você a não ir no médico se precisar saber algo de suplementos, são fanáticos pra cassete,ficam impressionados com alimentos em pó, o pessoal da medicina é fanático, sério mesmo.  Obrigado a todos que me ajudaram , se souberem uma frase boa pra impor respeito e não for incomodar por favor escrevam aí, bons ganhos pra nós e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrowleyFX o que estou fazendo é fugindo deles,eu disse pra uma médica uma vez "vai atrás de quem fuma" e ela disse " o cigarro faz menos mal" , falou que o cigarro faz menos mal que suplementos .kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não curto que o pessoal venha querendo me obrigar a fazer algo que eu não quero, esses medicos na verdade são obcecados pra tentar obrigar as pessoas a fazer o que elas não querem. mostrei um cara musculoso pra uma medica e ela com zombaria me disse "é assim que você quer ficar?" como se suplementos fizessem mágica, e tem outra coisa: quem é que curte ficar gordo ou fraco? claro que quero ficar musculoso, vou querer ficar frango?kkkkkkkkkkkkk .caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 em 19:52, Odair007Odair disse:

pessoal,tudo bem com vocês? Eu queria saber o que fazer ou falar pras pessoas que tem preconceito de quem toma suplementos, algumas dicas. Não me meto com a vida deles e eles ficam dizendo que faz mal, que não é pra eu tomar, eu faço ou digo o que quando eles vierem com essa conversinha pro meu lado? De cigarro ninguém fala nada, de coca-cola também não, agora de suplementos o pessoal fala  pra cassete!Uma medica aqui me disse que creatina ia me deixar enorme de gordo e creatina é anabolizante,putz... o pessoal invoca demais comigo, estou de saco cheio, o pessoal também invocam com vocês? o que vocês fazem? queria dicas pro pessoal me deixar em paz.

Fala assim: HMMMMMMMMMMM É MESMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...