Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cutting curto: Trembolona, Cut Stack, Dura, Stano e Masteron


Posts Recomendados

Fala Marombas...  Bom vou tentar posta foto aqui mas ta dificil...se alguem souber como postar facil me fala....   1 semana de ciclo....   Agulhada pra carai mais vai valer...hahaha.  Ganhei 2 kg seco...to dando uma secada na gordura e ao mesmo tempo ganhando peso seco...mando a maioria das aplicações no gluteo intercalando ...como sao muitas 2 por dia...nao misturo drogas...mandei umas no vasto...trembolona ta doendo mas a danada é boa....  Nao arrisco mandar a stano pois ela é bem aquosa e doi pra Baralho.....bom falando de medidas...nao fiz cardio ainda tive uma pequena torçao no pe esquerdo ..voltando hoje no aej... Braço foi pra 46 cm ambos...minuscula diferença no esquerdo...  Ombro tb desenvolvendo visualmente...mas nada Óooo..... Agora o melhor....adicionei Ocitocina sexta no ciclo...éee a droga do amor rsrséeeViajei pro litoral com uma mina e mano....paulada geral rsrsrs. Testo la em cima...humor ta top...ocitocina é do caralho....bom é isso...so alegrias...resultados vindo ? coisa boa...valeu quem ta acompanhando ae...abcs. Volto em breve

Editado por Gleyson L
Inserir foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, Gleyson L disse:

Fala Marombas...  Bom vou tentar posta foto aqui mas ta dificil...se alguem souber como postar facil me fala....   1 semana de ciclo....   Agulhada pra carai mais vai valer...hahaha.  Ganhei 2 kg seco...to dando uma secada na gordura e ao mesmo tempo ganhando peso seco...mando a maioria das aplicações no gluteo intercalando ...como sao muitas 2 por dia...nao misturo drogas...mandei umas no vasto...trembolona ta doendo mas a danada é boa....  Nao arrisco mandar a stano pois ela é bem aquosa e doi pra Baralho.....bom falando de medidas...nao fiz cardio ainda tive uma pequena torçao no pe esquerdo ..voltando hoje no aej... Braço foi pra 46 cm ambos...minuscula diferença no esquerdo...  Ombro tb desenvolvendo visualmente...mas nada Óooo..... Agora o melhor....adicionei Ocitocina sexta no ciclo...éee a droga do amor rsrséeeViajei pro litoral com uma mina e mano....paulada geral rsrsrs. Testo la em cima...humor ta top...ocitocina é do caralho....bom é isso...so alegrias...resultados vindo ? coisa boa...valeu quem ta acompanhando ae...abcs. Volto em breve

 

kkk testo nas alturas o cara vira Alpha! ne parça! 

 

Pra fazer Upload de imagens use o https://imgur.com/upload

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gleyson L disse:

Fala Marombas...  Bom vou tentar posta foto aqui mas ta dificil...se alguem souber como postar facil me fala....   1 semana de ciclo....   Agulhada pra carai mais vai valer...hahaha.  Ganhei 2 kg seco...to dando uma secada na gordura e ao mesmo tempo ganhando peso seco...mando a maioria das aplicações no gluteo intercalando ...como sao muitas 2 por dia...nao misturo drogas...mandei umas no vasto...trembolona ta doendo mas a danada é boa....  Nao arrisco mandar a stano pois ela é bem aquosa e doi pra Baralho.....bom falando de medidas...nao fiz cardio ainda tive uma pequena torçao no pe esquerdo ..voltando hoje no aej... Braço foi pra 46 cm ambos...minuscula diferença no esquerdo...  Ombro tb desenvolvendo visualmente...mas nada Óooo..... Agora o melhor....adicionei Ocitocina sexta no ciclo...éee a droga do amor rsrséeeViajei pro litoral com uma mina e mano....paulada geral rsrsrs. Testo la em cima...humor ta top...ocitocina é do caralho....bom é isso...so alegrias...resultados vindo ? coisa boa...valeu quem ta acompanhando ae...abcs. Volto em breve

Acompanhando aqui brother mas me tira uma duvida essa ocitocina é somente pro humor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Krematoria disse:

Me tira uma duvida, Porque usar Cut Stack e as mesmas drogas separadas? Seria apenas pra acertar a dosagem semanal?

Exatamente man...  500 mg de trembolona 500 mg de masteron e 600 de testo...por mais que na cut fala que é enantato....

5 horas atrás, Badiani disse:

Acompanhando aqui brother mas me tira uma duvida essa ocitocina é somente pro humor? 

Na verdade ela é um pepitidio onde ela uumenta a ocitocina que produzimos ( normalmente no orgasmo)  mas ela tambem da um up na testosterona que to mandando e combate os colaterais da trembolona...( irritação dores de cabeça etc).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo um ciclo de stano e enantato ganhei 10 kgs de massa magra porem parei de subir na balança tem duas semanas, agora no fim do ciclo vou imendar o cut stack da king. queria saber +- como ta sua dieta , alta injestao de carbo ou baixa, acho que to comendo pouco carbo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Frangoquerendosermutante disse:

cara como ta sua dieta? 

 

Agora no começo 2 semana estou com 7 refeições dia....300 carbo e 400 proteina....ja fiz tudo e congelei....   A partir do dia 14 vou diminuir o carbo para 150 quando entrar com masteron....  E mandando toda noiye antes de dormir ir meio abacate ou 200 de pasta de amendoin....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...