Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta ganho de massa muscular


Arisan

Posts Recomendados

Publicidade

Essa questão de BF depende muito, também, do protocolo usado por que tira as medidas. Os nutricionistas usam um critério, o pessoal da academia uso outro protocolo de dobras.

 

Por isso que a máquina de bioimpedância ajuda a definir melhor o percentual de gordura. 

 

No mais, recomendo sempre a diversificar os alimentos e comer mais sólidos possível. E quando puder, procure uma nutricionista e um endócrino. 

 

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a sua dieta é para ganho de massa, você não precisa ficar restrita ao peito de frango, que em todas as refeições enjoa. Se você come carne vermelha, pode variar mais essa proteína. Também acho desperdício de dinheiro comprar hipercalórico ou similares. Coloca uma pasta de amendoim ou pega uma receita aqui no fórum mesmo de hipercalórico caseiro. Em geral fica melhor, mais nutritivo e bem mais barato. e por ultimo, quando você não tiver a batata doce, não precisa usar malto (não que não possa), pode substituir tranquilamente por banana. Fácil e prático, e bem superior do ponto de vista nutricional.

Mais uma coisa: você não gosta de frutas?? São ótimas fontes de vitaminas e fibras. Eu incluiria algumas ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu como frutas mais não fiz ela no meio da contagem.

Eu acho vantagem o hipercalorico mass anitro comprado pois 1 dele me dura 1 mes, ja que tomo uma vez só ao dia.

Mais se caso essa minha dieta não de resultados e eu precisar aumentar as calorias eu faço o hipercalórico caseiro e tomo o massa nitro 1 vez ao dia apenas

Editado por Arisan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...