Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Qual seria o meu tipo corporal e qual seria a melhor dieta para a hipertrofia ?


bryan_almeida

Posts Recomendados

Pois bem pessoal, tenho 17 anos e comecei a fazer academia recentemente  e estou completamente perdido sobre a dieta a se seguir baseado nas minhas características. Acredito que eu seja ectomorfo pela pesquisada breve que dei mas não tenho tanta certeza. 

*Tenho 1,80m de altura e antes da academia eu era sedentário com exceção de algumas andadas de bike que eu faço 2 vezes por semana ao máximo.

*Pretendo não usar suplementos para primeiramente acostumar com a alimentação diferenciada.

 

Segue em anexo minha ficha de avaliação   :

minha ficha 2.png

Minha ficha 3.png

Minha ficha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que um superávit calórico seja o ideal pra você, visto que tem uma estatura boa, e um bf baixo. Porém é complicado dizer sem ver o seu corpo, talvez abaixar um pouco mais o bf antes, e fazer um bulk possa ser mais vantajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...