Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro Pedindo Ajuda


LaxusDreyar

Posts Recomendados

obrigado a todos pela força, farei a troca e vou relatando aqui, no momento perdi 2 kilos mas tenho em mente que só foi agua,vou dar noticias!

21 horas atrás, mootley disse:

Só uma dúvida: você postou logo abaixo da sua dieta uma divisão de macros para 2000kcal. É isso que você gostaria de consumir?

Porque se for, é fácil,  consuma inteiros os 3 ovos que estão lá só com as claras e troque o leite desnatado por integral, porque aí você já teria  mais gorduras e proteínas, ambas ainda baixas na minha opinião.

eu sei que esta baixa, mas é o que o bolso aguenta no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gente, é o seguinte, troquei por ovos inteiros, o leite deixei desnatado, comprei pasta de amendoim, to conseguindo bater esses macros

 170 proteinas

70 gorduras

110-125 carbo "fazendo a low carb por recomendação"

depois que comprei a pasta de amendoim e uma creatina, a fraqueza acabou,mesmo em deficit calórico consigo aumentar os pesos e estou feliz com isso, não ligo pra balança e sim pro espelho atualmente estou com 80,9 e comecei com 87

ate ai tudo bem, mas o seguinte,meus muculos estão ficando feios,mesmo com musculação,estão pra dentro,muxos e nunca tive esse aspecto,me falaram que é porque estou com o carbo baixíssimo pelo meu corpo e que eu deveria aumentar, o abdômen ta aparecendo os traços mas os gomos estão custando pra sair ,a barriga ta la dentro muxa,to sem pança mas ta feio, o que vocês me recomenda?

eu fui no site do gorgonoid, medir o bf, deu 14,9, nao é exato mas já é uma base,obrigado a todos que me ajudaram e que ainda gostariam de ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A aparência "murcha" se deve tanto ao baixo glicogênio quanto a falta de maturidade muscular (e de massa muscular também).

EU SUGIRO que você mantenha o deficit calórico até atingir um BF de 10 a 12%, de preferencia aferidos via adipômetro com protocolo de 7 dobras.

Depois entre em manutenção para consolidar o novo peso e, aos poucos, a aparencia geral vai melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2017 em 11:08, busarello disse:

A aparência "murcha" se deve tanto ao baixo glicogênio quanto a falta de maturidade muscular (e de massa muscular também).

EU SUGIRO que você mantenha o deficit calórico até atingir um BF de 10 a 12%, de preferencia aferidos via adipômetro com protocolo de 7 dobras.

Depois entre em manutenção para consolidar o novo peso e, aos poucos, a aparencia geral vai melhorando.

Oi, acabei de sair de um mini cutting de 2 meses onde baixei 7kg para entrar em um bulking limpo.

Meu cutting comecou com 3000kcal e terminou com 2000kcal. E AEJ 6x por semana de 40min

Se eu cortar todos os aeróbicos e manter as kcal estarei em manutenção?

E por quanto tempo devo ficar em manutenção?

Isso vale para o treino TB?

Devo parar o aumento de intensidade e apenas manter?

Se puder responder agradeço muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, mistyry28 disse:

Oi, acabei de sair de um mini cutting de 2 meses onde baixei 7kg para entrar em um bulking limpo.

Meu cutting comecou com 3000kcal e terminou com 2000kcal. E AEJ 6x por semana de 40min

Se eu cortar todos os aeróbicos e manter as kcal estarei em manutenção?

E por quanto tempo devo ficar em manutenção?

Isso vale para o treino TB?

Devo parar o aumento de intensidade e apenas manter?

Se puder responder agradeço muito

 

Eu SUGIRO que você afira seu BF e refaça a estimativa de TMB e GCD usando o novo valor.

Remonte a dieta visando o GCD (normocalorica), siga por algum tempo e veja como o peso se comporta. Se estabilizar, você achou seu novo GCD.

 

Quanto ao treino, tanto faz. 

EU sugiro manter a periodização que está seguindo que, obviamente, jé prevê estas fases... Se você não tem um planejamento de treino de medio prazo, o melhor é baixar um pouco o aeróbio e manter os treinos aumentando um pouco o volume. Lembrando que EU ACHO que aerobicos devem estar SEMPRE presentes, de média a alta intensidade (não é AEJ, é aeróbio mesmo: correr, nadar, pedalar, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumentei as proteínas e o carbo a muito custo,os macros ficaram assim:

205 proteínas

65 gorduras

150 carbo

tava consumindo 120 de carbo ao dia e dei uma leve aumentada, posso ate demorar mais um pouco para meu objetivo,mas estou bem mais seco só que com o aspecto feio,pesquisei bastante e vi que a low carb é sim eficiente,porem para minha nova meta não vai ser uma estrategia legal,minha nova pergunta""por favor não feche o post se eu tiver no lugar errado"" é que oficialmente estou sem barriga, só que ela esta bastante flacida,venho fazendo abs terças,quintas e sábados, feitos com carga,porem não estou vendo nenhum resultado ""acho que pelo deficit calórico" mas acho que a barriga deveria ao menos da uma endurecida,estou pensando em fazer abs todos os dias segunda,quarta e sexta faço pranchas e abs livre e terça,quinta e sábado com carga bastante concentrado, o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2017 em 12:35, Norton disse:

Não faça restrição calórica voluntária, basta uma low carb sua saciedade estará controlada e perderá peso rapidamente.

Exatamente, também funciona assim comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...