Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mel Gonçalves

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Mel Gonçalves

  • Data de Nascimento 03/06/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Brasília - DF
  • Altura
    1,75
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

348 visualizações

Conquistas de Mel Gonçalves

  1. Mais se vc está querendo ganhar massa com qualidade, ter definição, tem que baixar um pouco o carboidrato e aumentar a quantidade de proteína, em uma dieta de 2200kcal 65% é equivalente a 308g de carboidrato e 25% de proteina vai ser o equivalente a +- 94g de proteína diário, levando em consideração que o indicado seria em média de 150g por dia EUUUU diminuiria este carbo para mais ou menos uns 55%, proteína 35% e 10% gordura. O que vai te dar 260g de carbo e 118g de proteína!! MAIS OU MENOS POR AÍ, porém lembre-se, cada um cada um, tem a questão do seu treino, do seu gasto calórico e quanto você realmente precisa pesquisa bem antes a sua situação particular!
  2. Acredito que você possa diminuir mais este carbo em! E para compensar aumenta a quantidade de proteína, principalmente se você quer ganhos de qualidade com definição.
  3. Cara, acho melhor você da uma reforçada, porque arriscar se você pode treinar com segurança!!! Reforça isso aí pra garantir e mete bronca, pq mais cedo ou mais tarde pode não suportar.
  4. Então, mais como informei não posso fracionar né, então gostaria de saber qual seria o melhor horário, sabe me informar? antes do treino, antes do café da manhã(ou seja após o treino) ou a noite antes do jantar?
  5. Como minhas capsulas são de 20mg acha que seria melhor eu tomar pela manha? Não tomo café da manhã antes de treinar, apenas BCAA e Way treino e após 40min que é o tempo de ir pro trabalho é que faço minha primeira refeição acha que deveria incluir antes do treino a oxan ou a noite antes do jantar? deve ter estudo sobre isso né, o melhor para absorção do organismo
  6. Vou fazer o tste de 20mg 1 a 3 semanas aumentando para 40mg a partrir da 4 semana, completando as 10 semanas com esta dosagem, estou pesquisando alguns relatos e como disse vou fazer alguns exames e acompanhar isto! Após os exames vou criar um post bem detalhado sobre meu ciclo. muito OBG pela dica ;-)
  7. O problema é que todos que me indicam, indicam no minimo 40mg dia, já falando que é melhor 60mg dia para ver resultado mesmo, vou analizar de acordo com meus exames e etc... mais é um caso a se pensar não fazer 60mg e ficar em até 40mg dia, vou vendo como meu copor reage, podendo usar 40mg dia e completar as 10 semanas que é o máximo. obg pela dica! como comprei ja de 20mg a capsula, ou faço 40mg ou 60mg
  8. E então inciou o ciclo? estou pensando em iniciar o meu tbm apenas Oxan da seguinte forma 20mg 1 semana 40mg 2 a 5 semana 60mg 6 a 9 semana vou antes fazer um exame de sangue para ver se esta ok(super indico) e antes de iniciar vou tomar por 5 dias a silimarina (protetor hepático) quanto a sua pergunta, acredito mesmo que seria melhor tomar enquanto a dieta está rica e farta!!! você vai secar bem com a oxan, ela te da massa porém com qualidade e elimina a gordura, principalmente localizada como do abdome.
×
×
  • Criar Novo...